Capítulo Vinte e Dois - parte 1

2.2K 184 439
                                    



Notas Iniciais

Bom dia, estrelinhas lindas do meu coração!

Eu sei, estou atrasada, sumida, e vocês desesperados. E eu sinto muito por isso. Eu realmente queria ter vindo antes, mas foi impossível. Não havia conseguido escrever uma linha até quinta-feira. Minha sobrinha adoeceu e como sou eu quem cuida dela, podem imaginar o que aconteceu: ela ficou enjoadinha, só queria colo, não comia direito — o que é preocupante, mas conseguimos contornar a situação aqui em casa —, ela emagreceu bastante, mas, finalmente está bem. Já está muito melhor desde quarta-feira, mas como só na quinta ela foi pra casa do pai, só então eu pude sentar pra tentar ter inspiração. E Sexta foi o dia. Escrevi tanto, que tive de fazer duas partes deste capítulo. Mas não se preocupem que ambos serão postados hoje.

O fato é que eu queria ter postado ontem, mas chegou grama aqui em casa — que meus pais compraram — e nós fomos colocar na área daqui de casa. Cinco pessoas gramando uma área enorme. Com uma chuva caindo, que parecia que não ia parar mais. E pior, eram 200 metros de grama. Estamos acabadinhos, mas deu certo, graças a Deus. Mas, o dia não ficou por aí. Ficamos sem energia o dia todo, tivemos que tomar banho de canequinha para nos esquentar e consequentemente, não pude postar no sábado como era meu desejo e como havia dito que faria para alguns leitores.

O importante é que estou aqui.

E vamos ao capítulo porque minha explicação ficou enorme, né?

Boa Leitura!











Sakura suspirou longamente, despertando de um sono muito bom. Ela estava quentinha, e ainda assim, não havia cobertor sobre ela; mesmo assim, ela sentia-se bem daquele jeito. Ela virou a cabeça, estranhando por não sentir abaixo dela seu travesseiro macio de sempre; e então abriu os olhos, devagar, se assustando no instante em que percebeu onde dormia, e pior, perceber os olhos negros sobre ela. Seu coração deu um pulo e ela acabou se jogando para fora daquele sofá, fazendo o Uchiha se mexer um tanto surpreso por conta do som de algo caindo no chão, já que ela havia esbarrado em um balde — no qual havia pipoca na noite passada ao pular para longe dele. Ela não queria acreditar. Mas seus olhos não mentiam. Havia dormido com a cabeça apoiada em um dos ombros de seu chefe. E só se sentia mais envergonhada porque ele havia aberto os olhos pouco antes de ela fazer todo aquele "show" e acabar sentada sobre um tapete felpudo do quartinho de Daisuke.

Seu coração parecia que ia saltar por sua boca, e o Uchiha não estava muito diferente dela. Ele não sabia nem mesmo o que dizer, mas mesmo assim pigarreou, tentando acabar com aquele constrangimento de uma vez por todas. Ele não queria acreditar onde havia dormido e com quem, principalmente quando nunca havia acontecido antes, mas ao abrir os olhos devagar, ali estava ele com a rosada deitada sobre seu ombro direito. Achou melhor não se mexer; não queria constrangê-la. Mas havia sido exatamente isso que aconteceu, pois logo em seguida os olhos dela que se abriram.

Ele não conseguiu reagir, pois no instante seguinte Sakura se levantou de onde estava, se desculpando várias vezes antes de correr para longe dele enquanto arrumava a própria vestimenta. E ele continuou ali, tentando se recuperar também. Se jogou para frente, tocando os fios negros e se perguntou porque seus filhos — que haviam se dirigido para a própria cama — não despertaram a ele a babá deles.

A Babá PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora