Notas Iniciais
Capítulo novo e Fresquinho.
Espero que gostem, estrelinhas
— Nós vamos ter um filho.
Sasuke sorriu, ainda que estivesse preocupado com aquela situação que estava passando com a amada, ainda assim sorriu. Estava feliz. Emocionado. Seria pai de novo. Quantas vezes quis contar isso a alguém? Quantas vezes pensou em contar pelo menos para uma pessoa, para que pudesse conversar, se livrar do que estava sentindo, principalmente. Primeiro não contou por causa da falta de memória de sua mulher e depois por causa do envenenamento. Sakura já estava passando por tantas coisas, ela não precisava passar por mais uma. E ela precisava dos amigos e familiares fortes ao lado dela, e se contasse a eles o que estava acontecendo, seria bem diferente. Ninguém conseguiria esconder algo de Sakura. Ela os conhecia como ninguém. Ele só passou despercebido... Vai saber por quê. Teve sorte.
— Nós vamos.
— Seremos pais de novo.
Sasuke tocou o rosto dela com ambas as mãos.
— Sim, nós seremos.
De repente, o sorriso saiu de seus lábios e seus olhos se arregalaram.
— O bebê. O que... o veneno pode...
— Eles estão cuidando disso. – Se apressou para acalmá-la.
— Ele não está seguro dentro de mim.
— Por enquanto ele está bem. – Um dos médicos se pronunciou, fazendo o casal fitá-lo. – Estamos cuidando para que ele fique firme e forte dentro de você. Mas precisamos de mais exames para descobrir sobre o veneno. Só o que fizemos... não foi o suficiente.
— O risco aqui é mais para você do que para a criança, até onde descobrimos.
— Você pode não sobreviver ao parto.
A rosada arregalou os olhos.
— Por isso estamos correndo contra o tempo para que esse veneno não fique tanto tempo mais em sua corrente sanguínea.
— Vai ficar tudo bem. – Sasuke diz, apertando sua mão. – Eles têm uma solução.
— Nós queremos tentar uma nova transfusão de sangue.
Sakura agarrou a barriga. Sentia tanto medo. Medo de acontecer tudo de novo.
— Meu amor, olha para mim.
E ela o fez, com os olhos lacrimejados.
— Os médicos acham... que talvez... o sangue do seu pai...
Ela arregalou os olhos imediatamente.
— É como se limpassem seu sangue, entende? Usando o dele.
— Nós nunca fizemos algo assim antes, mas... ouvimos falar que já foi feito. Em situações de risco. E nesse momento... é para evitar que você tenha um aborto. Ou que você precise fazer um aborto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Perfeita
FanfictionNa adolescência, Uchiha Sasuke cometeu o erro de engravidar uma colega de turma, acabando por não só ser pai muito cedo, como se casar também; seu pai, Uchiha Fugaku, o obrigou a tal. Agora, cinco anos mais tarde, sem esposa e com uma empresa multin...