Capítulo Trinta e Dois

1.6K 152 380
                                    



Notas Iniciais

Alguém feliz por me ver de novo?

Eu estou feliz por estar de volta assim, tão rápido.

Achei que viria só na próxima semana — o que é de praxe —, mas aqui estou eu, apenas quatro dias depois.

A inspiração está uma maravilha.


Bom, vamos à leitura, não é?

Imagino que estejam ansiosos.












Aquela decisão havia sido tomada há alguns dias, mas só havia conseguido colocar ela em prática naquele dia. Precisava resolver aquilo o mais depressa possível, principalmente depois do beijo que trocou com Sakura. Já vinha dias que recebia mensagem de Megume. Ela havia o procurado na empresa e até mesmo na mansão de seus pais; pelo que entendeu, ela queria que ele soubesse sobre Haruki. Ela chegou atrasada, pois a primeira pessoa que soube que aquela maldita estava na cidade, havia sido ele. Ela havia ido procurá-lo, afinal de contas. Chegou a pensar que ela estava fazendo o mesmo que Karin. Perseguindo-o. Mas se enganou. Tudo que ela queria era avisá-lo sobre a volta de sua ex — que ainda não era ex oficialmente, porque não haviam assinado os papéis; mas isso seria resolvido naquele mesmo dia, pois se encontraria com o amigo de Sakura. Se ela confiava nele, ele também confiaria. Além disso, já havia ouvido falar na fama do Hatake. Ele não perdeu uma causa até nos dias atuais, então podia acreditar que o advogado ganharia aquela causa por ele.

Pediu para que Sakura distraísse os gêmeos, avisou que resolveria um assunto importante e então saiu, apressado para chegar ao local combinado. Não era um encontro, então não tinha porquê marcar em um restaurante, principalmente porque não comeria ali, e sim em casa, com os gêmeos e Sakura. Ele já não conseguia mais deixar de almoçar em casa, em companhia daqueles três. Em especial da rosada. Por mais que tivesse tomado a decisão de não confessar seus sentimentos por causa dos gêmeos, já não podia ou mesmo queria negar a si mesmo que estava completa e irrevogavelmente apaixonado por Haruno Sakura. Era a verdade. Ele estava apaixonado por ela. Queria estar por perto, mesmo que não pudesse dizer seus sentimentos, queria aproveitar a companhia dela enquanto ainda podia.

Mas não era por estar apaixonado que ele havia tomado aquela decisão. Ou pelo beijo, ainda que pensasse que poderia, sim, ser um motivo muito forte para acabar com aquilo de uma vez por todas, afinal, seus sentimentos por Sakura só estão mais fortes a cada dia. Mas a decisão de acabar com qualquer lance que um dia teve com Megume foi outra. Não tinha mais sentido em estar com ela; em vê-la e ter seus momentos com ela. Já pensava assim há muito tempo. Desde antes do aniversário dos gêmeos. No começo, era apenas para suprir o vazio em seu peito. Era de certa forma, um jeito de lidar com tudo que sentia por causa de Haruki. Ela havia feito um buraco em seu peito. Mas não porque a amava, mas porque confiava nela. Achou que seriam parceiros; cuidariam das crianças juntos. E no fim, se viu completamente sozinho e tendo de lidar com a faculdade ao mesmo tempo em que teria de ser pai solteiro.

De repente, tudo isso ficou sem sentido algum. Havia se apaixonado mesmo com aquela revolta que sentia com relação a Haruki. Havia confiado novamente em alguém. E já não sentia aquela necessidade de suprir algo em seu peito, porque já não estava vazio como antes. Sakura havia feito algo nele, e sem ao menos perceber. Será que ela fazia ideia da mudança que havia feito em sua vida? Ele era outro homem. Por ela, ele começou a ser outro homem. Não que ele fosse ruim antes, ou alguém totalmente irresponsável. Ele cometia erros, como toda pessoa cometia, mas ele havia começado a desejar estar mais em casa. Com os gêmeos ou sem os gêmeos. Quando eles não se encontravam, preferia ficar em casa, assistindo a um filme ou qualquer outra coisa que chamasse sua atenção.

A Babá PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora