Notas Iniciais
AQUI ESTOU EU COM A ATUALIZAÇÃO ESPERADA POR MINHAS ESTRELINHAS!
Quem está feliz?
E quem estava arrancando os cabelos em ansiedade?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, primeiramente, quero avisar que esse é um capítulo totalmente "Sasuke".
Eu mostrarei um pouco mais da história dele o "presente", claro, já que sabem sobre o passado.
Por favor, não me enforquem.
Ah! Aviso importantíssimo: teremos cenas "calientes" e palavras "fortes", então, para quem não gosta, já deixo aqui avisado para não ter reclamações depois.
Boa leitura.
Sasuke ainda não conseguia acreditar no quanto o mundo era pequeno. Tão pequeno ao ponto de ele ter conhecido alguém que também era da família Hyuuga, mas que só não conviveu com eles por conta do pai que tinha problemas com os tais. E quando o melhor amigo contou que a esposa, na qual era sua amiga desde pequena, que haviam estudados juntas desde o jardim, era prima da mulher na qual não só cuidou da segurança de seus filhos, como os entregou a ele sãos e salvos, custou a acreditar. Era muito surreal, principalmente porque a mulher e o marido da prima dela nunca haviam se conhecido, e em um único só dia ela conhece não só o tal, como também os afilhados dela.Compreendeu no instante em que ouviu a história junto a sua família, o porquê de o amigo confiar tanto que a rosada seria a mulher perfeita para cuidar de seus filhos; era alguém da família da esposa dele, alguém que poderiam confiar e que gostava intensamente de crianças. Sasuke só não sabia se ela conseguiria durar mais que as outras duraram; realmente havia ficado preocupado em como os filhos a tratariam, principalmente por ela ser parente de quem é, e por isso disse que precisava pensar.
Quando Naruto saiu, dizendo que tinha um compromisso muito importante naquele dia, seus pais, irmão e cunhada o encheram de perguntas sobre a moça na qual seu melhor amigo havia citado, e por isso contou toda a história para eles; de como ela havia sido a heroína dele ao entregar seus filhos na empresa, de como havia sido gentil e carinhosa com ambos; com isso, ele já esperava mais perguntas, como por exemplo, se ela era solteira; e essa havia vindo de sua amada mãe, que não se aguentava em procurar uma mulher para ele, mesmo contra a vontade dos netos, ou a dele própria.
As crianças haviam decidido ir brincar, já que o pai havia dito que conversariam mais tarde, quando perguntaram se a moça que os salvaram seriam sua babá. Sasuke só não sabia dizer se eles haviam gostado da ideia do tio, pelo fato de que não houve reclamações ou gritos; essa última vindo de seu genioso filho. Eles podiam ter gostado, ou, podiam estar já planejando algo contra ela, e isso o deixou realmente preocupado e ficaria um pouco pensativo se não fosse por sua família extremamente curiosa.
Sua mãe não o deixou em paz durante toda a tarde.
Estava curiosa sobre a Haruno, e já havia avisado que queria conhecê-la, independentemente da decisão que tomaria sobre ela ser ou não a babá dos gêmeos. E Sasuke já sabia o porquê de ela tomar tal decisão. Ele se perguntava se algum dia ela desistiria da ideia de encontrar uma boa moça para se casar com ele e consequentemente ser uma boa mãe para Daisuke e Mayu; e Sasuke tinha de confessar de que eles mereciam realmente uma mãe, mas ainda não estava em seus planos se entregar, principalmente depois da traição de Haruki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Perfeita
FanfictionNa adolescência, Uchiha Sasuke cometeu o erro de engravidar uma colega de turma, acabando por não só ser pai muito cedo, como se casar também; seu pai, Uchiha Fugaku, o obrigou a tal. Agora, cinco anos mais tarde, sem esposa e com uma empresa multin...