Capítulo Quarenta e Nove

610 66 70
                                    




Notas Iniciais

Como prometido, aqui estou eu.

O capítulo ficou menor, mas para compensar, terá mais um capítulo quarta-feira.

Boa Leitura!












Sakura se sentia nervosa. Era o primeiro encontro dela com Aika. A irmãzinha. Conheceu os irmãos, que eram muito gentis, e tratavam ela como uma irmã. Eram brincalhões e tinha o mesmo humor de seu cunhado Itachi. E até mesmo de Shisui. Conheceu então as outras crianças, dias depois, e naquele dia, cinco dias depois que voltou para casa, estava prestes a conhecer a irmã mais nova. Era uma sensação bem estranha. Boa, mas estranha. Sasuke deu a ideia de que era melhor estarem ali, na casa deles, e ela concordou. Seria melhor mesmo. Já estava habituada com aquele lugar, e com as crianças, que começaram a se sentir melhores com aquela nova Sakura, e além disso, teria o apoio de quem ela já conhecia. O noivo, um dos cunhados junto a esposa e as filhas e também a irmã de alma e o marido dela. Juntas aos filhos, claro. Mas as crianças estariam brincando no jardim. Seria um almoço principalmente para que as crianças pudessem aproveitar aquele dia lindo.

Enquanto isso, ela se entupia com um bacalhau feito pela sogra. Sim, ela também estava ali. E junto dela e do marido, seus tios. Ela havia feito para o almoço, mas não conseguiu esperar. Pegou um pouco, colocou no prato e comeu ali mesmo, na bancada da cozinha. Estava delicioso. Quando se sentia nervosa, ela se entupia de comida. Não era nada legal, mas não era algo que ela conseguia controlar ainda. Sua tia perguntou se ela queria mais um pouco. Ela não devia ter perguntado. Se ela tivesse ficado quietinha preparando o almoço, ela não estaria no terceiro prato. Tudo bem, que não tinha tanto assim nas duas últimas vezes, mas...

Decidiu que deveria ir se arrumar quando pensou em comer mais. Não, já era gula. Ela não devia. Então deixou a cozinha, subiu a escada e lá, escolheu um vestido plissado na cor rosa-bebê. Escolheu sandálias baixas e nos cabelos, escolheu fazer um rabo de cavalo. Ela se sentia nervosa e estava começando a sentir muito calor. Um calor fora do normal. Então ela decidiu que os cabelos não deveriam de forma alguma estar soltos. Pegou o presente que havia comprado junto de Sasuke no dia anterior. Uma pulseirinha de ouro-rosé com um unicórnio. Era lindo. E lembrava a pulseira que ela havia ganhado da mãe quando era um bebê.

Vinha se lembrando muito de sua mãe. E agora que seu pai apareceria junto a nova esposa e a filha mais nova, além dos filhos que ele pegou para criar, bem, as lembranças eram mais intensas. Tudo bem, poderia ter dito que não queria Kizashi ali, na casa dela, mas não conseguiu. Algo a impediu. O que? Bem, os gêmeos, que acabaram perguntando se conheceriam também o pai dela. E ela se pegou pensando qual era o motivo de ela impedir aquele encontro sendo que mais cedo ou mais tarde aquilo aconteceria.

— Está pronta?

Sakura, que havia encontrado Sasuke no meio do caminho, no corredor, respirou fundo ao escutá-lo, soltando bem devagar antes de responder:

A Babá PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora