Notas Iniciais
Olá, estrelinhas!
Com saudades?
Será que deu tempo para sentir tantas saudades assim?
Bem, imagino que sim, então...
Voilá!
Aproveitem o capítulo de hoje
Sakura lambia os dedos quando Sasuke entrou na cozinha. Ela estava sentada em um dos cadeirões de frente para a ilha. Em cima da mesa de pedra havia um pote de pasta de amendoim, um de nuttela e um de sorvete. Passou os olhos tentando encontrar um copo, mas percebeu rapidamente que ela comia no pote mesmo. Queria pegá-la no pulo. Era duas horas da manhã. O que aquela mulher estava fazendo comendo todo aquele doce àquela hora? Ele sabia a resposta, mas ainda assim, estava chocado. Ele vinha se assustando com a noiva. Ela estava comendo tudo que via pela frente, era surpreendente ela não comer um tijolo. Ora era hamburger, ora era pizza, ora era yakissoba, ora era panqueca. Não importava a hora, lá estava ela comendo. E se ela entrava com tudo nas comidas de sal, mais era com as de doce.
A médica dela havia conversado com ambos sobre sua alimentação, e desde então quando ela não tinha algo que queria muito, chorava. Sim, chorava. Havia muitas lágrimas em seus olhos e elas desciam como enxurrada por seu rosto lindo. E ele cedia. Era difícil negar algo a ela, ainda mais estando grávida. Ela dizia já ter dores nos pés, nas costas, sentia muito sono e reclamava de outras coisas mais, e para amenizar um pouquinho, ele fazia suas vontades. Poxa, era tão errado assim? Talvez, mas era ela quem estava carregando o filho dele dentro delas. Bem, os filhos. Eram três. O que fazia com que ela se cansasse mais.
Com três bebês, ela tinha cuidado triplicado. Na hora do banho, na hora de subir e descer a escada, na hora de andar com salto — algo que ela vinha evitando usar, mesmo aqueles mais baixinhos. Ela já estava com quatro meses e a barriga só crescia mais e mais. Por causa disso, haviam decidido esperar que o bebê nascesse para se casarem. Alguns meses depois, para ser mais específico. Havia sido uma decisão importante. Primeiro porque com ela naquele estado ele não tinha confiança em fazer qualquer viagem de lua de mel e segundo que a barriga dela estava crescendo muito rápido e ela se negava a se casar naquele estado. Por isso, casamento só em um ano ou um ano e meio.
A família compreendeu, mas claro que houve decepções, principalmente para a madrinha e estilista do vestido de noiva. Ela já estava finalizando o vestido, estava apenas esperando pela primeira prova quando a amiga revelou que era trigêmeos e então que não se casaria por agora. Ela ficou muito triste, mas não só compreendeu, como apoiou e prometeu guardar o vestido com muito carinho até o dia especial chegar. Infelizmente, Sakura não conseguiu nem dar uma espiadinha para saber como havia ficado. Havia reclamado sobre isso, mas finalmente se conformou.
— O que minha garota está fazendo?
Ela deu um pulo da cadeira e ele riu.
— Sasuke. Isso não se faz, menos com uma grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Perfeita
FanfictionNa adolescência, Uchiha Sasuke cometeu o erro de engravidar uma colega de turma, acabando por não só ser pai muito cedo, como se casar também; seu pai, Uchiha Fugaku, o obrigou a tal. Agora, cinco anos mais tarde, sem esposa e com uma empresa multin...