Notas Iniciais
Capítulo novo na área!
Alguém aí com muitas saudades?
Ninguém querendo me enforcar, não, né? Eu sei que levou alguns dias para esse tão esperado capítulo, mas eu viajei, voltei com uma crise de ansiedade enlouquecedora — sério, eu fiquei malzona —, aí, não conseguia escrever a última cena; um pedacinho dela, já que parte já estava escrita. E era uma cena importante, que fica no meio da história, então, impossível eu deixar ela incompleta, né?
Ficou um pouco grandinha, mas é assim que é bom.
Bom, vamos ao que importa: o capítulo!
Espero que gostem!
Sakura quase achou que tivesse escutado errado. Não que ela estivesse enciumada; lógico que não. Mas era demais para ela, escutar aquela sandice. Primeiro porque ela sabia que aquela mulher abandonou os filhos por uma carreira de modelo e segundo porque ela jamais achou que um dia escutaria que aquele ser desprezível — e que já foi seu noivo — estava casado. Casado. E com aquela maldita mulher. Haruki. Tinha nojo só de pensar nesse nome. Ela não havia sido apenas uma egoísta, ela foi pior que isso. Abandonou os filhos por uma futilidade e por um macho. Que mãe, faria isso? Mãe, de verdade? Ela estava julgando, sim. Julgando porque mesmo que aquela mulher tivesse sido mãe muito nova, ela não tinha o direito de fazer duas crianças inocentes sofrerem tanto. Ela tinha que ter sido mulher o suficiente e arcado com as consequências de seus atos. Como Sasuke. Ele havia sido pai. Um paizão. Apesar das dificuldades, não abandonou os filhos, não os culpou pela vida difícil, não foi um escroto. Ela estava indignada com aquela mulher. Com Sasori? Ela pouco se importava. Apesar de que jamais imaginou que um dia seria apresentada à mulher que fugiu com ele no mesmo dia em que descobriu estar grávida dele.
— Casados. – Sasuke riu, para a surpresa de Sakura e os outros dois. – Você é muito fácil mesmo. E bígama. Como é que pode ter se casado com esse filho de uma... – Se interrompeu propositalmente. – Esse aí..., se ainda está casada comigo?
— Ciúmes? – Provocou, com um sorrisinho nos lábios
— De você? – Riu novamente, saindo quase que numa gargalhada. – Para mim você pode se casar com o papa que eu não vou me importar. Na verdade, quanto mais rápido me der os papéis de divórcio melhor ainda.
— Para se casar com essa aí? – A olhou de cima a baixo, medindo-a.
— Com quem, não te interessa. – Retrucou. – Mas é interessante você vir aqui falar em seus filhos... e dizer que quer conhecê-los, quando os abandonou na primeira oportunidade que teve. Quer apresentar seu marido também?
— E por que não?
— Mas nem por cima do meu cadáver! – Rosnou. – Você não vai chegar perto dos meus filhos. E muito menos esse aí. E se tentar, eu vou pedir uma medida protetiva.
— Contra a mãe deles?
— Mãe? – Sakura se meteu. – Uma mãe não troca os filhos por uma carreira de modelo e um homem que pode realizar seus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Perfeita
FanfictionNa adolescência, Uchiha Sasuke cometeu o erro de engravidar uma colega de turma, acabando por não só ser pai muito cedo, como se casar também; seu pai, Uchiha Fugaku, o obrigou a tal. Agora, cinco anos mais tarde, sem esposa e com uma empresa multin...