Notas Iniciais
Quem está feliz por me ver de volta?
Mais um capítulo incrível para vocês.
Eu pelo menos amei como ficou.
Para ser bem sincero, Sasuke estava preparado para tudo quando os gêmeos disseram que queriam conversar. Tudo mesmo. Mas mais uma vez ali estavam eles lhe surpreendendo. Não importava a preparação, sempre acabaria se surpreendendo e consequentemente — na grande maioria das vezes — se constrangendo. Eles podiam ser menos inteligentes. E muito menos parecido com seu irmão mais velho. Tinha certeza de que estava pagando por todas as vezes em que reclamou de ser irmão ser tão inconveniente. Desde criança. Mesmo sério do jeito que era — ainda que muito menos que o pai de ambos —, ele conseguia tirar uma risada ou um rosto corado de qualquer um. Era curioso demais. E conseguia tirar de qualquer um a resposta do que gostaria de saber.
E ali estavam ambos seus filhos. Iguaizinhos. Conseguiam tudo que desejavam. E aprontavam tanto quanto o tio. Ambos. Shisui era igualmente, se não pior, que Itachi. E eles estiveram muito presentes na vida de Mayu e Daisuke, talvez por isso se pareciam tanto, em especial na genialidade de causar constrangimentos.
Se dissesse que não havia ficado constrangido com aquela pergunta, estaria mentindo. Mas sendo mais verdadeiro ainda, havia ficado muito mais surpreso. Não imaginou que eles algum dia lhe perguntaria sobre casamento. Não daquela forma pelo menos. Ainda era incrível eles aceitarem tão bem, e desejarem de forma tão intensa, seu relacionamento com Sakura. Ele não imaginou que aconteceria algum dia. Mas estava acontecendo. E parecia que eles tinham pressa. Seria até divertido se não fosse sobre sua vida.
— E então, papai? – Mayumi insistiu quando não houve resposta.
Mais um momento de silêncio, até Sasuke finalmente conseguir responder.
— O-O que acham de conversarmos sobre isso uma outra hora?
— Papai, isso é muito importante.
O mais velho franziu o cenho ao escutar seu garotinho.
— Tem que pensar agora. E se você demorar demais e a Sakura for embora?
— Ah, então é esse o motivo? – Questionou, entendendo melhor o que estava acontecendo. – Estão com medo de ela ir embora.
— A mamãe disse que não ia deixar a gente nunca, mas e se acontecer?
Parecia que sua garotinha estava mais preocupada com aquilo que o irmão, pela forma como ela encolheu o corpinho.
— Você não tem que se preocupar com isso, minha princesa.
— Mas com seu casamento, sim.
Sasuke quase riu pela forma como Daisuke retrucou.
— A gente quer ser uma família de verdade logo. E todo mundo tem que saber que a mamãe é nossa. Principalmente aquele... ruivo.
Sempre que escutava "ruivo" pensava no outro, mas sabia que seu filho falava do homem que até pouco tempo era completamente apaixonado por Sakura. Até pouco tempo, porque até onde sua namorada havia dito, ele estava se entendendo com a ex-noiva. Claro que antes morria de ciúmes deles dois juntos, mas agora não se importava tanto. Diferente de seu filho. Ele ainda acreditava que o Sakamaki ainda amava Sakura e estava tentando tirar ela deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Perfeita
FanficNa adolescência, Uchiha Sasuke cometeu o erro de engravidar uma colega de turma, acabando por não só ser pai muito cedo, como se casar também; seu pai, Uchiha Fugaku, o obrigou a tal. Agora, cinco anos mais tarde, sem esposa e com uma empresa multin...