Capítulo Trinta e Seis

1.6K 138 161
                                    



Notas Iniciais

Feliz Natal atrasado!

Eu queria muito ter vindo postar ontem, mas foi impossível. Família reunida, festa até sei lá que horas, aí vem o cansaço, e hoje, a ressaca emocional. Vocês sabem que eu tenho ansiedade, né?

Bom, eu dei uma melhorada agora.

Graças a Deus.

O meu dia hoje foi extremamente difícil, principalmente por conta da dor de cabeça e a vontade de ficar na cama só dormindo.

Bom, o importante é que consegui vir postar como um presente de Natal para as minhas estrelinhas. Vocês merecem muito. 












Sasuke pega Sakura de surpresa, abraçando-a por trás; seus dentes e lábios cobrem os ombros da namorada com beijos ardentes. Ela fecha os olhos, se deixando levar ainda que soubesse que as crianças esperavam a ambos no andar debaixo. A intenção da rosada era tomar um banho rápido e seguir para a cozinha a fim de começar a fazer o desjejum, mas seu moreno teve outros planos quando adentrou seu banheiro pegando-a completamente nua.

Beija Sakura docemente, segurando seu queixo sem se importar com o tempo.

Ele acaricia a barriga lisa com as pontas dos dedos, deslizando até a curva do pescoço, e então a segura junto dele enquanto todos os músculos do corpo belo e pequeno se contraem. Pelo espelho, podia ver os olhos cheio de luxuria do namorado, a provocação da parte dele quando roçou o membro já duro contra sua bunda. Os beijos molhados em seu pescoço lhe causavam um arrepio, as mãos ágeis lhe faziam suspirar e a penetração de surpresa a fez gemer baixinho. Cada penetração dele era profunda e deliciosa. Sakura sente ele pulsar dentro dela e ela se contrai com força, agarrando a cada impulso de prazer que ele lhe dava.

Sasuke aumenta o ritmo.

E cada impulso faz a rosada ceder cada vez mais.

Sakura assistia toda tensão sexual começar a se espalhar por seu corpo em ondas, fazendo-a ceder ao prazer nos braços dele. Reclamou quando ele se afastou; a onda de prazer havia ido embora e esse foi o motivo de ela resmungar. No instante seguinte se viu de frente para ele e sobre a bancada da pia, onde ele a colocou tão rápido que ela nem mesmo teve tempo de perguntar porque ele havia parado de tocá-la.

Sasuke se colocou entre as pernas dela, tocando um dos seios com os lábios; mordiscando, lambendo e então tomando-o com a boca. Ela reagiu ao toque delicioso que era a língua dele em contato com seu mamilo; envolveu os cabelos negros com os dedos, jogou a cabeça para trás e gemeu diante do prazer que ele lhe causava.

Sakura se viu completamente confusa quando novamente se encontrava no chão. Mas outra vez, não pode perguntar o motivo; dessa vez, por conta daquele sorriso lindo que fazia suas pernas bambearem. Ele a levou para o Box, colocando-a debaixo do chuveiro já ligado e com água quentinha; assim como gostava.

A Babá PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora