Capítulo Cinquenta e Dois

627 80 162
                                    



Notas Iniciais

VOLTEI!

Novo capítulo fresquinho.












Sasuke se sentia nervoso enquanto esperava pelo médico responsável pela noiva. Não o mesmo de antes, mas ainda assim, um profissional competente. Ele já havia ligado para o médico que havia cuidado de Sakura quando ela sofreu o acidente e agora estava fazendo exames para que já tivesse algo quando o outro chegasse. E era por isso que estava ali naquela sala de espera irritante. Odiava esperar. Menos ainda quando tinha que esperar por notícias de um familiar amado.

Karin estava ao seu lado, a espera. Ficaram de ligar para os familiares quando tivessem notícias. Não queria preocupar ninguém e fazer aquele hospital encher como da última vez. Ela estava preocupada, em especial com o amigo, e por isso fazia o possível e o impossível para passar tranquilidade ao Uchiha. Ele precisava de alguém forte naquele momento. Sakura havia desmaiado e desde que chegaram não havia despertado, e isso a fazia pensar se a discussão do momento não causou algum sofrimento ao cérebro dela. Sabia que podia acontecer. Havia lido muito sobre falta de memória. O que poderia acontecer com a "vítima", poderia ser causada por uma memória traumática, por discussões, ou lembranças.

Lembranças.

Será que ela havia se lembrado?

Pensou em comentar com Sasuke, mas achou melhor ficar quieta. Não queria lhe dar falsas esperanças. Então apenas esperou ao lado dele. Silenciosa. Inquieta. Mas ainda assim, muito silenciosa. Pelo menos até receber a ligação do marido e dizer o que havia acontecido e onde estava. Ele precisava saber. Principalmente depois do seu próprio sequestro. O marido estava sempre querendo saber onde estava e como estava. Não poderia preocupá-lo. Já bastava Sasuke.

— Finalmente.

Karin se levantou juntamente de Sasuke; apenas alguns segundos depois dele.

— Como ela está?

— Ela está bem. Eu ainda não sei o que poderia ter causado esse desmaio. Os exames estão normais. Ela passou por algo... que a deixou nervosa?

— Houve uma discussão. Não com ela, mas em volta dela.

O médico balançou a cabeça.

— Vamos esperar que ela acorde para descobrirmos mais.

Foi a vez de Sasuke balançar a cabeça.

— Por que não entra? Eu tenho certeza de que ela vai querer vê-lo quando despertar.

Sasuke desviou os olhos para Karin.

— Vai lá. Eu vou esperar por Suigetsu aqui.

— Obrigado por tudo.

— Vai ficar tudo bem, Sasuke.

Ele sorriu fraco e então seguiu o médico, esperando estar longe o bastante da ruiva para que tivesse a coragem de perguntar — sim, coragem, porque tinha medo de escutar uma resposta ruim — ao médico o que se passava em sua mente.

A Babá PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora