Notas Iniciais
Prometido e comprido.
Estou de volta com mais um capítulo fresquinho para vocês.
Mas não prometo que não vão se emocionar, ou no caso, chorar.
Eu chorei.
Mas eu juro que é o último capítulo que será doloroso.
Era a primeira vez que saía sozinha desde que sofreu o acidente. Ou no caso, desde que foi liberada do hospital. Mas não estava completamente sozinha. Havia dois agentes com ela. Isso mesmo. Agente. Porque seu noivo se recusava deixar que ela estivesse sem qualquer segurança. E ela compreendia e aceitava sem qualquer problema, apesar de estranho. Estranho. Aquela estava sendo a sua palavra do ano. Mas era isso, estava tendo companhia mesmo que não fosse Sasuke, e só porque ele precisou resolver algo muito importante na empresa. Ela poderia esperar por ele, mas na verdade, precisava com urgência de algumas peças de roupa. Vestidos, de preferência. São seus preferidos. E por isso decidiu ir ao shopping enquanto o noivo estava no trabalho e as crianças na escola.
Era a terceira loja que entrava. E a segunda que comprava algo. Na primeira, apenas duas jardineiras, e porque achou muito lindo no manequim. Mas como estava mesmo procurando por vestidos, procurou pelos que a agradaria. E levou cerca de meia hora para encontrá-los. Não muito curtos, claro, mas que não chegavam a tocar seus joelhos. Não gostava muito daqueles que passava seus joelhos. Era baixinha, e ficavam estranho. Pelo menos ela achava. Eram raros os vestidos longos que ela gostava de vestir. Muito raros. Se ela tivesse quatro em seu closet era muito.
Colocou um alaranjado de costas nuas para experimentar. A vendedora havia dito que era o que mais saía e que era a última peça. E realmente, era muito lindo. Levemente rosado e com uma alça estilo princesa, ombro a ombro. Se virou em frente ao grande espelho várias vezes, escutando da vendedora que havia ficado lindo, e sorriu, perguntando se não havia outro naquele estilo. Ela se afastou alguns segundos depois, dizendo que procuraria saber, e a deixou sozinha, com outras três peças em mãos. Peças essas que estava ainda no cabide e que não havia sido experimentado por ela. Ainda. Ela faria. Mas ainda precisava se decidir.
— Está linda.
Se virou, se surpreendendo por reconhecer a voz.
— Definitivamente o estilo princesa cai bem em você.
— Obrigada.
A mulher de cabelos ruivos sorriu.
— Parece que decidimos fazer compras no mesmo dia.
— Parece que sim. – Murmurou. – Como vai, Megume?
— Vou bem, e vejo que você também. Está saindo sozinha e fazendo compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Perfeita
FanfictionNa adolescência, Uchiha Sasuke cometeu o erro de engravidar uma colega de turma, acabando por não só ser pai muito cedo, como se casar também; seu pai, Uchiha Fugaku, o obrigou a tal. Agora, cinco anos mais tarde, sem esposa e com uma empresa multin...