Notas Iniciais
Como prometido: aqui está mais um capítulo, estrelinhas!
Betei e dei mais uma revisada e por isso me demorei um pouco, porque queria que estivesse perfeito.
E espero que gostem de como ficou.
Daisuke não estava feliz. Ele estava, até poucos minutos atrás, porque por mais que não admitisse para ninguém, ele havia gostado da presença de Sakura. Mas, naquele momento, enquanto via aquela mulher abraçar seu pai, ele estava odiando. E cada vez mais não conseguia deixar de demonstrar seu incomodo por aquela mulher se juntar naquele jantar. E sua irmãzinha concordava e o apoiava completamente. Para piorar tudo, seu pai havia dito que havia convidado ela mais cedo quando se encontraram em uma cafeteria. E isso o irritou. Primeiro porque ele estava com uma mulher quando poderia ter acompanhado a ele e a Mayu à praia e segundo porque havia convidado aquela mulher completamente estranha tanto para ele quanto para sua irmã, e não havia avisado a nenhum dos dois. E assim como estava com a face totalmente séria, sua irmã também estava, sentindo-se tão incomodada quanto ele mesmo.
Sakura havia percebido a tensão no ar rapidamente. E imediatamente havia percebido o olhar daquela mulher para cima do Uchiha mais velho. Ela estava flertando enquanto contava como havia conhecido tanto a ele quanto aos filhos dele, e por mais que tentasse, não conseguia deixar de se incomodar, por mais que fizesse um esforço sobre-humano para não demonstrar. Não queria e nem deveria sentir-se enciumada e ali estava ela sentindo aquelas coisas, não deveria se apaixonar, e ali estava ela, acreditando que estava começando a se apaixonar por seu chefe.
Sasuke não sabia que poderia ser mais idiota. Por um momento, enquanto tentava fazer algo para melhorar o fato de ter se sentido arrependido mais cedo, se esqueceu daquele pequeno detalhe. Havia convidado Megume e sem pensar duas vezes, ajudou sua garotinha naquele convite para com a babá dela e de seu irmão. Era uma forma de recompensá-los. E ali estava ele, em uma situação completamente desconfortável. Primeiro porque havia percebido o incomodo de seus filhos ao verem a loira e segundo porque estava de frente para a mulher por quem seu coração insistia em bater cada vez mais forte e ao lado de alguém que claramente estava flertando com ele. Era constrangedor. Definitivamente não estava acreditando que estava passando por algo como aquilo e ainda por culpa dele mesmo.
O clima ficou extremamente tenso quando Megume falou em Haruki. Não havia sido de propósito, mas ainda assim, ele percebeu a raiva faiscar nos olhos de seu garotinho. Ela pediu desculpas rapidamente e prometeu não falar mais na outra mulher, mas ainda assim, Sasuke percebeu que não havia sido o bastante para conseguir apaziguar as coisas, e se sentiu mais uma vez um idiota por ter feito a estupidez de colocar Sakura e Megume frente a frente — por mais que não tivesse sido de propósito.
— Sasuke me falou sobre você. A babá.
— O nome dela é Sakura.
E tanto o pai quanto a mulher ao lado do garotinho se surpreenderam, mas não só por ele ter se pronunciado finalmente, mas também por conta de suas palavras.
— E ela não é só uma babá. Ela é da família. – Mayu completou, surpreendendo ainda mais os outros dois, e mais ainda a mulher que havia chego a pouco mais de meia hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Perfeita
FanfictionNa adolescência, Uchiha Sasuke cometeu o erro de engravidar uma colega de turma, acabando por não só ser pai muito cedo, como se casar também; seu pai, Uchiha Fugaku, o obrigou a tal. Agora, cinco anos mais tarde, sem esposa e com uma empresa multin...