Capítulo Vinte e Cinco

2K 171 308
                                    



Notas Iniciais

Nem acredito que estou aqui postando ABP.

Quase choro.

Estou tão feliz.

Ainda não consegui escrever uma linha de Love Supports, mas pelo menos tenho metade do próximo.

Bom, vamos ao próximo!











Sasuke e Sakura estavam com uma lista em mãos e já dentro do carro afim de chegar a primeira parada do dia. Tudo havia sido organizado por Mikoto. Ela apareceu com um sorriso enorme no rosto, e sem demoras, avisou que aquele seria o dia em que eles iriam começar a organização para a festa dos gêmeos. Claro que Sasuke foi pego totalmente de surpresa. Era seu dia de folga e não estava nos planos dele sair de casa — a não ser que as crianças desejassem muito. Ainda que tivesse tentado convencer a mãe de que iria outro dia — ainda naquela semana —, a mulher não aceitou. Teimosa como era, Sasuke não se surpreendeu com a insistência de sua amada mãe. Ela explicou tudo que precisariam fazer, deu números de telefones de buffet's — alguns nos quais haviam não só o bolo e os doces, como também os salgados e a decoração de mesa junto aos brinquedos que seriam espalhados pelo jardim da mansão naquele dia especial de seus netos. E ambos escutaram com atenção, ainda que estivessem tremendo na base por ter de passarem tanto tempo sozinhos.

Sasuke deixou que Sakura mantivesse contato com o pessoal da decoração e do buffet enquanto dirigia. Eles conversavam durante o caminho, escutavam os áudios que o pessoal mandava falando sobre as coisas que tinham e o preço de tudo, e só após marcarem de se encontrar com o terceiro pessoal indicado por sua mãe — e só porque haviam sido os mesmos do ano passado —, Sasuke fechou o pacote. Sakura havia ficado com a melhor parte naquele encontro: o degustar. Se viu surpreso quando descobriu que eles estavam a sua espera naquela manhã. Sua mãe havia marcado com eles sem avisá-lo, ainda assim, não argumentou, apenas avisou que estava pra chegar. Se sentou ao lado da rosada e a viu experimentar todos os doces em cima da mesa.

Sakura tentou fazer com que o seu chefe experimentasse alguns dos doces; argumentou que ele deveria dar sua opinião por ser ele a pagar. Ainda assim, ele se negou. Ela era toda perfeccionista, então não achava que seria um erro fechar o pacote com aquele pessoal: doces, bolo e salgados. Os de sal, realmente estavam deliciosos, ele tinha de admitir. Então deveria ser o mesmo com os de doces, em sua opinião.

Depois disso, seguiram para o próximo local: o da decoração. Haviam marcado de ver dois deles naquele mesmo dia. Inacreditavelmente — ou não — eles tinham horário para que fossem visitá-los. Se não fosse de uma família com um nome tão conhecido, acharia que tinha alguma coisa errada.

— O que está vendo? – Perguntou, olhando-a de soslaio; a mulher estava totalmente focada na tela do celular.

— Pedi para que enviasse algumas fotos de mesas para bolo.

— E...

— O primeiro está muito a desejar. – Deu sua opinião.

— E o segundo?

A Babá PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora