Notas Finais
Quem aí estava louco por essa história?
Eu estava, e olha, sou a autora. Mas foi difícil, viu. Foi muito difícil finalizar o capítulo. Eu tinha uma parte pronta, mas o restante foi saindo aos poucos. Eu sabia o que escrever, mas não conseguia escrever, sabe.
Mas finalmente deu tudo certo e o capítulo finalmente saiu.
Então deveríamos comemorar, né?
Vamos a leitura?
Sakura realmente estava muito surpresa por ver aquela mulher ali, na porta da casa de Sasuke, e mais que isso, para conversar com ela e não com o dono da residência. Escutar dela, que não estava ali pelo Uchiha mais velho, e sim por ela, a babá que até pouco tempo ela odiava, era tão surpreendente, que por um momento não conseguiu dizer uma palavra. A frase "podemos conversar", ainda repetiu várias vezes em sua mente, que tentava ajudá-la a assimilar o que estava acontecendo, e para não ser mal-educada ou fazê-la achar que não a escutaria, a chamou para seguirem até a sala, ainda se perguntando o que a ruiva poderia querer. Ela estava calma, até mesmo um pouco entristecida, e sentia que ela também estava um tanto envergonhada por estar ali, a poucos passos de si, sentada ao seu lado.
Esperou pelo momento em que ela finalmente se pronunciaria. E durante aquele momento breve de silêncio, reparou melhor em Uzumaki Karin. Ela não parecia a mesma de antes, com aquele sorriso provocante nos lábios que chegava a fazê-la se lembrar de uma novela que ela assistia com a melhor amiga quando mais novas. Mais especificamente a personagem principal — uma delas, no caso, já que eram duas. Ela não mais se vestia com aqueles vestidos provocantes e sensuais, não tinha o batom marcante e avermelhado em seus lábios — apesar de ela ter passado um brilho neles — e definitivamente não tinha os olhos marcantes como antes — apesar de ter feito uma maquiagem leve em seu rosto.
— Desculpa, eu...
Finalmente ela se pronunciou.
— Eu ainda estou envergonhada pelo que houve há alguns dias atrás.
E Sakura viu a verdade em seus olhos azuis-cobalto.
— Sabe, eu não era tão agressiva, antes. Eu na verdade sempre fui... amigável, carinhosa, tentava ser gentil com todos. Mesmo quando me tratavam como um lixo. – Murmurou a última frase. – Eu me apaixonei pelo Sasuke de verdade, sabe, mas então vi que estava perdendo-o. Primeiro a esposa dele, que era uma vaca e tentava me humilhar sempre que podia, depois, as crianças me odiavam cada vez mais... Eu não as suportava por causa daquela mulher. Ela me fez a odiar tanto, que acabei passando esse ódio grandioso que eu tenho por ela, para os filhos do Sasuke. E eu não percebi. Até eu dar uma bofetada em Mayumi. Eu dei uma bofetada na criança, e até agora não sei como fui capaz disso.
A rosada percebeu que ela estava desabafando, então ficou em silêncio, escutando.
— E eu só percebi tudo que estava fazendo, quando você me disse aquelas coisas na porta de casa. – Apontou para a direção da mesma com a cabeça. – Eu estava me tornando um monstro, por causa de um amor que eu sinto pelo Sasuke e que nunca serei correspondida. – Bufou. – E eu acreditando que o faria se apaixonar por mim. Isso nunca aconteceria. – A olhou nos olhos. – Principalmente agora que ele está apaixonado por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Perfeita
FanfictionNa adolescência, Uchiha Sasuke cometeu o erro de engravidar uma colega de turma, acabando por não só ser pai muito cedo, como se casar também; seu pai, Uchiha Fugaku, o obrigou a tal. Agora, cinco anos mais tarde, sem esposa e com uma empresa multin...