Notas Iniciais
Dessa vez não me demorei tanto, não é?
Vocês merecem!
Sakura tocou os cabelos, agora com um penteado mais "cheio". Havia ficado perfeito. Como sempre, seu amigo doidinho havia feito seu cabelo ficar ainda mais lindo. Estava com um brilho incrível e agora havia uma mecha ou outra mais clara, chegando ao seu tom de loiro antigamente. A decisão daquela mudança havia sido sua, mas a ideia de tons havia sido de Mayumi. Sua garotinha. Haviam ido juntas ao cabelereiro enquanto Daisuke passava um dia todinho com o pai. Era o dia das garotas. Estava querendo fazer algo de "mãe e filha" e Ino deu aquela ideia genial.
Ambas tinham os cabelos diferentes agora. Mayumi havia cortado um pouco os cabelos também e arrumado a franjinha que já estava batendo quase que em seus olhos. Feito mechas — claro que com tinta que saía após alguns dias sendo lavado com shampoo — cor de rosa, querendo se parecer um pouco mais com sua mãe. E Sakura adorou. A menina havia ficado ainda mais fofa que antes. Fuyuki havia se apaixonado na menina desde a primeira vez que a viu, e conversava com ela como se ela não fosse uma criança. Por vezes teve de repreendê-lo por certas palavras.
Sakura então por um momento achou que estava sendo observada. Olhou pelo vidro, mas não viu ninguém além das pessoas que passavam de pé ou de carro. Era tão estranho. Não era a primeira vez que tinha aquela sensação. Era de arrepiar. Sentia até mesmo que seja quem fosse, queria seu mal. Pensaria em Haruki se não estivesse morta há quase um mês ou em Sasori, se não estivesse vegetando no hospital geral da cidade.
Suspirou longamente e então escutou a risada de Mayu.
— Tem que ser brilhante como sua mãe.
Arregalou os olhos quando a viu com os olhos pintados por uma sombra azul de glitter, igual ao que estava em seus olhos, com uma pequena diferença de que a sua tinha um esfumaçado no cantinho.
— Fuy! Você está louco? Ela é uma criança.
— Você disse que era um dia de mãe e filha.
Ela o fuzilou com os olhos.
— Você está linda. Glamurosa. – Gesticulou, fazendo a criança sorrir.
— Também achou, mamãe?
— Claro que sim, meu amor. – Lhe sorriu. – Só fico imaginando a reação do seu pai quando te ver. – Murmurou para si mesma. – Precisava ser azul? E tão chamativo?
— É igual ao seu. E se é um dia de mãe e filha, vocês precisam estar como mãe e filha.
— Eu adorei.
Sakura não pode deixar de sorrir com a animação da menina.
— Eu pensei em um look lindo.
— Fico até com medo de ver.
— Você disse que queria minha ajuda.
— Estou começando a me arrepender.
Mayumi deu uma gargalhada gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Perfeita
Fiksi PenggemarNa adolescência, Uchiha Sasuke cometeu o erro de engravidar uma colega de turma, acabando por não só ser pai muito cedo, como se casar também; seu pai, Uchiha Fugaku, o obrigou a tal. Agora, cinco anos mais tarde, sem esposa e com uma empresa multin...