Notas Iniciais
Estrelinhas do meu coração, eu estou aqui com mais um capítulo, mas antes de deixá-los ler, gostaria muito que lessem as notas finais, é muito importante!
Sem mais...
Boa Leitura!
Aquele seria um daqueles dias no qual ele não ia a empresa por conta da falta de uma babá, infelizmente perderia alguns dias de trabalho para que as crianças não ficassem sozinhas, e por mais que soubesse que ambos não lhes dariam trabalho se os levasse para a UC, não achou que seria confortável para eles ficarem tantas horas por ela. Sasuke não culparia os filhos pela forma como expulsaram a babá, não dessa vez, não quando sabia que eles tinham certa razão em mandá-la embora. Claro que não concordava com o modo no qual fizeram, mas compreendeu prontamente, ao saber toda a história da boca de Mayu, sua princesinha, que realmente havia ficado chateada com a forma que a mulher lhe tratou. Ambos eram muito carentes e extremamente manhosos, mas tinha de confessar de que Mayu era muito mais; talvez por ser uma garotinha.
Estava extremamente cansado.
Ser pai solteiro não era fácil, mas ele não reclamava, mesmo quando estava exausto e precisava dar banho em ambos e colocá-los para dormir, independentemente de como havia sido seu dia.
Sempre dizia a si mesmo: seu dia foi ruim, mas a culpa não é dos gêmeos. Era uma forma de não surtar, porque havia dias que ele gostaria de gritar para o mundo, e de xingar a mãe de seus filhos, bem alto, para ver se aquela mágoa passava; ela o havia deixado sozinho, havia sido egoísta e não havia pensado em nenhum deles nem por um segundo. Ainda não entendia como uma mãe é capaz de abandonar os próprios filhos e conseguir dormir bem a noite.
Daisuke e Mayu perguntaram por ela pela primeira vez a dois anos trás, quando já tinham três, e estavam extremamente curiosos com o fato de que eles não tinham mãe como seus primos. E por um momento não conseguiu dizer uma palavra, até ouvir novamente a pergunta, vindo por seu insistente filho meses depois. Explicou que ela havia ficado doente e que não pode ficar com eles; e para ele, só uma pessoa doente abandona os próprios filhos.
Mas o moreno sabia que em algum momento novamente aconteceria a mesma pergunta, e realmente aconteceu, a alguns meses atrás, pouco depois do aniversário de cinco anos de ambos; mais especificamente seis meses. E novamente explicou a mesma coisa, só que de forma que eles compreendessem melhor e que – se tivesse sorte – eles parariam de perguntar por ela.
Surpreendentemente, Daisuke perguntou se a mãe havia os deixado, e Sasuke não conseguiu responder – por dois motivos: primeiro porque estava muito surpreso e segundo porque não sabia como responder a uma pergunta que levaria a uma resposta na qual o faria sofrer, a ele e a sua irmãzinha –, o que foi o motivo para que o pequeno acreditasse que sim. O moreno sentiu seu peito apertar por ver sua garotinha triste, mas diferente dela, seu pequeno estava extremamente sério.
"Tudo bem ser só nós, papai"
Essa frase ficou martelando em sua mente por semanas.
Daisuke tinha apenas cinco anos, mas naquele momento, ele ficou muito mais maduro que deveria; ele era extremamente inteligente, assim como sua irmã, mas pegava as coisas no ar, muito mais rápido que ela. E por isso Sasuke vinha tomando cuidado com o que falava perto do garotinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Perfeita
FanfictionNa adolescência, Uchiha Sasuke cometeu o erro de engravidar uma colega de turma, acabando por não só ser pai muito cedo, como se casar também; seu pai, Uchiha Fugaku, o obrigou a tal. Agora, cinco anos mais tarde, sem esposa e com uma empresa multin...