Prólogo

6K 352 653
                                    


Aviso Legal

Naruto não me pertence e sim á Kishimoto.

Alguns personagens foram criados por mim.

Plágio é crime, então por favor, não vamos arrumar encrenca, por favor.

Será postada no Wattpad e no Spirit também.

Palavras com aspas e itálico são conversa por mensagem ou áudio.

É uma história bem clichê.

Terão outros casais durante a história, mas o principal é SasuSaku.




Notas Iniciais

Mais uma história SasuSaku!

Sei que não deveria, que eu preciso terminar as outras, mas gente, eu não consigo parar de sonhar com histórias.

Estou surtando com a quantidade de histórias não só SasuSaku, mas Olicity também, que tenho em projeto.

E por saber que isso é um dom maravilhoso e que com toda a certeza Deus me deu, aqui estou eu com mais um SasuSaku: A babá Perfeita.

É uma história clichê? Sim, mas eu amo histórias clichês.

Terá bastante palavras mais..., como posso dizer, ousadas?

Vão entender no decorrer dos capítulos.

Espero que estejam preparados para o prólogo.

Ansioso tanto quanto eu?

Provavelmente eu estou mais, só de imaginar o que vão achar sobre ABP.

Bom, sem mais...

Boa Leitura, estrelinhas.










Uchiha Sasuke se encontrava no escritório da empresa de sua família, na qual comandava, mas diferente do que deveria estar fazendo, seus olhos se encontravam no porta-retrato que se encontrava a sua frente em cima de sua mesa; nela, uma fotografia de ambos seus filhos, juntos e abraçados. Com apenas vinte e dois anos, o moreno de olhos ônix era pai de um casal de gêmeos. Apesar de ser muito cansativo, adorava passar as horas com eles ou mesmo apenas colocá-los para dormir, como fazia sempre. Ambos eram muito parecidos consigo, com a única exceção dos olhos, que eram verdes-oliva; a mesma cor dos olhos de sua mãe; se é que podia chamá-la dessa forma, já que a mulher por quem havia se afeiçoado durante a gravidez, havia os abandonado.

A Babá PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora