Capítulo Quarenta e Três

1K 85 179
                                    








Sakura não conseguia parar de olhar para aquele anel de noivado. Cravejado de diamantes. Com uma linda esmeralda em formato de coração no centro. De ouro rose. E junto, aparadores lindos e delicados. Que combinava completamente com o anel principal. Quem havia lhe entregado de primeira, havia sido os gêmeos, que se aproximaram sorrateiramente. Sasuke colocou em seu dedo. E ela achou que não se esqueceria daquele momento mais nunca na sua vida. Ficaria gravado em sua memória. E foi perfeito. Os fogos, o pedido, o pedido. Foi um pedido simples e só dela, apesar de ter a família inteira reunida, mas ainda assim, o mais perfeito do mundo. Não imaginou que poderia ser mais perfeito.

Havia despertado primeiro. Normalmente era o contrário, principalmente porque não precisava mais acordar para levar as crianças na escola. O fazia ainda, mas não sempre, já que Sasuke tinha que ir trabalhar e já os deixava lá. Mas sempre os buscava ainda. Continuava entre os braços do noivo mesmo que tivesse se mexido na cama. Ele ao contrário, não havia movido um músculo. Não conseguia sair de onde estava. Em meio as lembranças de tudo que aconteceu no dia em que ficou noiva. Noiva de alguém que ela amava tão verdadeiramente, que acreditava fielmente que nunca havia amado alguém daquele jeito. Nunca. A forma como ele a olhava a deixava encantada, mas também constrangida, a forma como ele falava que a amava sempre a emocionava, como se fosse a primeira vez, a forma como ele a beijava, sempre a fazendo se apaixonar cada dia mais por ele.

Sasuke respirou fundo, apertando mais o braço esquerdo em volta da cintura de Sakura. Ainda de olhos fechados, ele se aconchegou mais a mulher, sentindo seu aroma. Relaxou novamente ao sentir aquele cheiro. Mesmo dormindo, ele sabia que ela ainda se encontrava ao seu lado, e isso era muito bom. E Sakura só pode suspirar, sem ao menos perceber que continuava a olhar para o anel em seu dedo, mesmo que tivesse sentido o hálito do amado em seu pescoço. Mas isso mudou quando ele escondeu mais o rosto na curva de pescoço seu pescoço — que para ele era muito cheiroso — após retirar os longos e sedosos cabelos rosados daquela parte do corpo, podendo assim, sentir mais do cheiro dela. E por um momento ela desconfiou de que ele havia despertado. Mas estava enganada. A respiração dele demonstrava que ele continuava em um sono, mas não tão profundo. E se viu certa quando ele novamente a apertou em seus braços, mas deu um longo suspiro, abrindo os olhos devagar, indicando que não demoraria a ver os ônix.

— Bom dia.

Ele sorriu ladino ao escutar a voz dela.

— Bom dia.

— Você dormiu bem?

— Bem? Muito bem.

Ela quem sorriu dessa vez.

— Se eu não me lembrasse... de noite passada... eu acharia que estava sonhando. Estamos noivos.

— Completamente noivos. – Pegou em sua mão, a que tinha o anel, levantando-a. – Isso aqui é um anel de noivado, sabe. Bem, pelo menos parece um.

— Eu nem sabia. – Brincou, fazendo-o apertá-la mais em seus braços, e de certa forma, os dedos dele lhe fez cócegas. – É lindo.

— Combina com seus olhos.

Ela sorriu, fitando a esmeralda em formato de coração.

— E eles estão brilhando como seus olhos agora.

Ela o olhou, se sentindo um pouco envergonhada, como sempre acontecia quando ele a elogiava.

— Estão brilhando tanto assim?

A Babá PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora