Dias atuais...
— Eu não sei o que realmente houve — disse Sra Hillary, a mãe
— Ele se matou, por mais que todos da família dele tentem me culpar até hoje pela morte dele. David sabia que ele estava depressivo e sem ânimo de viver — disse Sra Abigail, a viúva
— Eu só sei que perdi um dos amores da minha vida, me doeu perder meu marido foi como uma quase morte, e perder meu filho foi pior ainda, ele não parecia estar triste, planejava começar uma vida nova, eu não sei o que houve de errado naquele dia — testemunhou Sra Hillary com uma voz triste segurando choro, com os olhos vermelhos e uma expressão esgotada
Escutei as duas mulheres, escutei o próprio réu, todos têm informações diferentes do falecido senhor Anthony Ray White, o caso da morte dele continua inconclusivo mesmo depois de anos. Mesmo com suas diferenças, as duas versões dizem que Anthony amava demais o filho, porém o próprio filho não consegue falar do pai, é assustador o jeito que ele se transforma quando o assunto é o pai, ele quer se manter forte e se transforma em outra pessoa só para não se render as lágrimas.
Eu tenho que descobrir o que aconteceu naquele dia, mas sinto que só vou saber quando ouvir da boca do próprio réu.De volta ao passado
7 years later, January 3Hillary Ray White
Depois que meu filho supostamente se matou eu fiz o que eu pensei que ele gostaria que eu fizesse.Após exato um ano lutando para tirar Timothy das mãos de Abigail, finalmente consegui trazê-lo para minha casa, Tim estava ainda mais diferente, Abigail disse ao policial que Tim viu toda a cena, eu não imagino como está a cabeça dele nesse momento, tão perdido em seus pensamentos.
Ele agora é um jovem calado e indecifrável, porém lá no fundo ainda é o meu doce menino de 7 anos atrás, as vezes ele parece sorrir, esse é o jeitinho dele de dizer que é grato, dá para notar no olhar dele, as vezes ele parece até ser outra pessoa de tão amável com as palavras, claro, ele não é de falar muito, mas eu sinto isso em suas poucas palavras.
Depois que ele veio morar comigo, com quase 12 anos os primos ainda implicavam com ele, então sempre em confraternizações ele se recusava a participar, ele se trancava no quarto e lá ficava durante o dia inteiro.
Eu sei do trauma que ele tem por conta do incidente no lago a anos atrás, e não fico incentivando ele a conviver com os primos e o tio, na verdade nem gosto da presença de David aqui em minha casa.
Depois do acidente ele desapareceu, mas reapareceu alguns meses depois, ele foi até a polícia explicar o que tinha acontecido no lago a anos atrás, e a polícia o prendeu por 3 meses e logo depois ele foi solto.
Ele se separou de sua esposa e para a nossa surpresa se juntou com Abigail, os dois agora são um casal, nós da família não sabíamos que reação ter, na época os filhos de David culpavam Tim por ter trazido a mãe dele para a família, a própria ex esposa de David já chegou a intimidar Tim.
Depois que David e Abigail assumiram esse romance nossa família virou de cabeça para baixo e o alvo de repente virou Timothy
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Monstro Que Eu Criei
TerrorTimothy foi um homem que na infância presenciou coisas que nenhuma criança deveria presenciar e cresceu com as consequências dos traumas causados principalmente por sua própria mãe. Ele então se torna um adulto cheios de conflitos internos e uma dup...