Timothy Ray White
Eu estava por todos os lados e eles também, estava naquele cemitério e olhei atentamente nos olhos de minha avó que me encarava de volta, felizmente ela não viu meu rosto, apenas um emaranhado de cabelos longos que cobriam toda a minha cabeça e face.Eu senti que ela poderia vir até a mim e se ela viesse as coisas poderiam sair da normalidade.
Eu não pretendia fazer mal para ela, mas Callahan sim, ele não queria saber se uma pessoa era boa ou ruim, ele queria tirar do nosso caminho qualquer coisa que viesse a atrapalhar os nossos planos.Saí daquele cemitério rapidamente, já tinha escutado a conversa dos policiais que me ignoravam e já sabia quais seriam os próximos passos deles, precisava apenas esperar a hora certa para voltar a ativa, vou apenas esperar o momento em que as pessoas vão começar a esquecer últimos 3 assassinatos, só para mostrar que eles não conseguiram me parar.
Bruce Ray White
Não tinha mais lágrimas para chorar naquele cemitério, eu já conhecia a família da minha namorada e agora estava mais íntimo que nunca deles, eu sofri como nunca antes nesses dois dias, eu não queria perder o amor da minha vida para um assassino, eu tinha tantos planos com ela, eu planejava tantas coisas e tudo foi por água abaixo.Eu sinto tanto ódio desse assassino que nem conheço, se eu pudesse colocar as mãos nesse monstro eu acabaria com ele em dois minutos.
Estava no carro a caminho de casa e ninguém dizia uma palavra, tudo estava silencioso, o carro, minha mãe e até mesmo a rua, não tinha vento, as árvores não balançavam, os pássaros não voavam, o céu cinza complementava o cenário depressivo ao meu redor
— Eu nunca matei ninguém. — comentei e minha mãe me olhou confusa enquanto dirigia
— Que bom, não é? — ela falou de forma óbvia — O que você quer dizer com isso?
— Eu quero dizer que eu nunca matei ninguém, mas eu mataria. — ela respirou fundo fechando os olhos ao mesmo tempo
— Bruce...
— Eu já sei o que você vai falar — a interrompi — "Você vai sentir alívio fazendo isso mas a sua dor não vai passar" a questão é que eu não quero sentir alívio, eu quero vingança pela Janice. — ela parou o carro — Por que tinha que ser ela meio a tantas pessoas ruins nessa maldita cidade? Tantos policiais corruptos por aí e nenhum deles foram mortos. — finalizei com rigidez
— Bruce, eu entendo que você está triste e ressentido, mas isso não justifica esse seu discurso horrível, você está na segunda fase do luto, isso é notável... — me irritei, ela estava me analisando de novo — ...E eu entendo a sua raiva, mas mais tarde quando você chegar ao último estágio você vai se arrepender dessas palavras duras que você está dizendo agora, não se paga mal com mal filho, essas pessoas ruins vão pagar pelo o que estão fazendo ou já fizeram mas tudo vai acontecer no tempo certo, não deixe esse ódio te consumir e te fazer pensar que matar e assassinar é uma solução, pois nunca foi e nunca será. — continuei imerso em meus pensamentos
Essas frases de psicóloga sempre presentes em qualquer discussão não fazem a mínima diferença para mim, a única coisa que eu quero e espero é vingança, apenas isso.
Timothy Ray White
Cheguei em casa e todas as personalidades resolveram falar e conversar na minha cabeça, estávamos sozinhos então resolvi fazer algo que não tenho muito costume.
Não morava em uma casa bonita ou grande, eu estava escondido na minha cidade natal em um lugar que eu encontrei por acaso, não tinha luz, não tinha móveis, era um local abandonado e minhas únicas visitas frequentes eram os ratos que passeavam por ali, quando encontrei esse lugar a única coisa que tinha nessa "casa" era um espelho rachado que deixei no mesmo lugar em que encontrei quando entrei aquiMe sentei frente a esse espelho e me olhei com atenção, vi meus olhos sem brilho algum, eram verdes mas não reluziam, tirei minha roupa de cima e vi todas as cicatrizes por todo o meu corpo, eu tinha um corpo malhado e até que forte, afinal eu precisava ser mais forte que minhas vítimas e precisaria correr se algum dia fosse necessário, vi todas as feridas e uma em específico me chamou mais atenção, uma ferida na minha testa.
Tive um rápido flashback de como eu consegui aquela cicatriz, foi no lago, quando eu era pequeno...
Eu estava me afogando, eu senti a água entrando pelo meu nariz e me debati, mas ninguém me ajudou.
Naquele dia eu senti meu coração disparar e pensei que iria morrer, eu olhei para Abigail de dentro daquele lago e ela sorriu me vendo afogar, eu vi aquele sorriso genuíno, aquele sorriso nunca visto antes, a única vez em que ela sorriu com sinceridade para mim foi quando ela me viu morrer aos poucos naquele dia.Voltei a olhar para as outras cicatrizes no resto do meu corpo e cada uma delas tinha uma história que eu me lembrava muito bem, boa parte delas eu ganhei na infância, boa parte daquelas cicatrizes foram causadas por aquela mulher.
Eu me olhava no espelho e sentia ódio do que eu olhava, passar a mão por todas aquelas cicatrizes com histórias e saber que foi tudo culpa dela, saber que me tiraram a oportunidade de ser uma pessoa normal me deixou furioso.
Fechei meu olhos com força sentido o ódio me consumir por dentro e sem pensar dei um soco no espelho e parte dele se despedaçou em pedaços e caiu pelo chão
Ainda de olhos fechados senti que troquei de lugar com Callahan então apenas deixei que ele fizesse o que queria, todas aquelas lembranças me deixaram abatido
Callahan
— Você está vendo? O que esta mulher te causa? Olha para você Timothy — levantei a cabeça olhando para o espelho quebrado — Você vê? Essa mulher te fez chorar, a quanto tempo você não chora por conta dela? Essa mulher te deixa fraco, essa mulher ainda mexe com você mesmo depois de todos esses anos, é por isso que nós temos que continuar firmes no nosso propósito para chegar nela e fazer ela pagar por tudo o que ele te fez. — completei olhando para o meu reflexo, olhar para meus próprios olhos me faziam sentir que Timothy estava frente a mim e me faziam ter ainda mais certeza de que ele me escutava com atenção— Você ainda chora quando lembra do que ela te fez e não era essa a sensação que você tinha que sentir, você nunca mais deve se olhar no espelho e se odiar pelas suas cicatrizes, suas, as nossas cicatrizes são marcas que vão nos acompanhar até o dia de nossa morte, você deve sentir orgulho de ter tanta história, porque quando eu pôr as mãos naquela nela vamos fazer ela pagar por cada uma dessas cicatrizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Monstro Que Eu Criei
HorrorTimothy foi um homem que na infância presenciou coisas que nenhuma criança deveria presenciar e cresceu com as consequências dos traumas causados principalmente por sua própria mãe. Ele então se torna um adulto cheios de conflitos internos e uma dup...