pigs and wolves

255 38 2
                                    

Adelaide Timothy estava em minha frente, vivo e totalmente diferente da última vez que eu o vi, eu fui uma pessoa ruim com ele, eu reconheço, porém eu não imaginava que tudo o que eu fiz iria voltar para mim dessa forma, o que ele iria fazer comig...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adelaide
Timothy estava em minha frente, vivo e totalmente diferente da última vez que eu o vi, eu fui uma pessoa ruim com ele, eu reconheço, porém eu não imaginava que tudo o que eu fiz iria voltar para mim dessa forma, o que ele iria fazer comigo agora que eu não tinha para onde correr?

Callahan
Rose estava "fragilizada" com as memórias de tudo o que aconteceu, tomei o controle novamente e tudo voltou ao normal, ver como Timothy e Rose se sentiam em relação a tudo o que aconteceu me deixou ainda mais furioso com essa mulher, ela era tão culpada quanto todos os outros, ela iria morrer como todos os outros.

— Você é suja, podre por dentro! Você pensou que as consequências dos seus atos não viriam? Pois vieram, as consequências dos seus atos sou eu. — falei de forma ameaçadora vendo ela começar chorar alto

Eu tinha planos perfeitos para acabar com ela mas tudo me irritava ver ela finalmente na minha frente depois de tudo me fez ficar com mais desejo de vingança.

Ao ver que ela iria gritar apontei minha arma na direção dela e inconscientemente atirei, um buraco se abriu e a bala parou na parede, olhei para ela que já estava morta porém com os olhos abertos olhando para mim

— Nunca mais volte a falar demais. — me levantei olhando para o corpo sem vida no chão cercado de sangue. Ouvi uma porta se abrindo e quando me virei tive visão de Sarah olhando para mim e para a mãe completamente ensanguentada, nossos olhares estavam sincronizados e um silêncio perturbador ecoou por alguns segundos naquele lugar.

Sarah
De todas as cenas que eu podia ter imaginado eu nunca pensaria que encontraria minha mãe nesse estado com esse estranho sobre ela.
Eu me arrependi do que fiz e quis pedir desculpas para ela, mas agora era tarde demais, quem era aquele homem?

Eu estava paralisada de medo, aquele homem não parecia um ser humano, parecia um bicho, um animal, um monstro.
Eu olhava nos olhos dele e senti meu rosto ficar molhado, senti minhas pernas se molharem, eu estava sem controle do meu corpo por conta de todo medo que eu estava sentindo, eu teria que correr dali pra sobreviver, eu sabia e sentia que se eu não corresse eu iria morrer assim como minha mãe.

Callahan
Quanto tempo.
Ver todo aquele medo visível através do corpo sem controle dela me fizeram pensar no que faria, em pouco tempo ela estaria gritando então eu teria que pegar ela o mais rápido possível para evitar escândalo.

Me levantei tentando surpreendê-la e segurá-la, porém no mesmo momento ela correu na direção oposta, não parei, vi que ela subiu as escadas e comecei a persegui-la correndo na mesma velocidade, para a sorte dele ela foi mais rápida que eu e se trancou no banheiro.

Sarah
Meu Deus o que está acontecendo na minha casa!? Isso só pode ser um pesadelo terrível, quais as chances disso ser real?! Qual a chance de um estranho entrar na minha casa e assassinar a minha mãe sem motivo aparente?

Meu coração acelerado e minhas mãos tremendo me trouxeram para a realidade, consegui me trancar no banheiro antes que ele me alcançasse, eu estava em choque sem saber o que fazer, a banheira estava cheia de água e não tinham lugares para me esconder, sem pensar muito entrei dentro da banheira despejando água por todo banheiro, nesse momento só se ouvia a água escorrendo por debaixo da porta e nenhum som além desse, os tremores de minhas mãos faziam a água vibrar eu sentia que irá desmaiar mas não podia, cada segundo era importante, eu tinha que arranjar um meio de sair dali

Callahan
Estava em silêncio ouvindo o que ela iria fazer do lado de dentro do banheiro, de repente senti meus pés molhados e olhando para baixo tive visão da água escorrendo com rapidez para fora do banheiro descendo pelas escadas, molhando todo o carpete.

Tive uma ideia e desci as escadas indo para fora mais precisamente para a parte de trás da casa, eu sabia onde ela estava.

Sarah
O que eu vi não saía de minha mente, aquela imagem de alguém que eu amo sem vida no chão como um animal qualquer, um bicho de caça com um buraco de bala na cabeça, tudo parecia irreal, um pesadelo inacabável.
Ainda estava dentro da banheira, não ouvia barulhos do lado de fora porém não tinha coragem para abrir a porta, poderia ser morta rapidamente se fizesse isso, por mais amedrontada que eu estivesse talvez poderia haver uma chance de sair daqui com vida, tudo estava silencioso até que eu ouvi passos e meu coração tornou a acelerar, tapei minha boca tentando conter o medo que voltou rapidamente e esperando o pior continuei com meus olhos fixos na maçaneta da porta

Callahan
Eu sabia que ela não iria sair do banheiro, eu tinha certeza disso. Ela estava em um estado de choque tão grande que seu corpo não permitiria que ela saísse nem se ela quisesse, não me preocupei em trancar as portas, tudo estava como eu deixei.

Após subir as escadas me sentei no chão molhado encostando minha cabeça na porta do banheiro, podia escutar a respiração forte de Sarah do lado de dentro, mesmo que levemente abafada pelas mãos, eu imagino.

Eu poderia acabar com ela rapidamente, estava tudo arquitetado, mas ela não sabe quem eu sou verdadeiramente e eu não vou deixar que ela morra sem saber quem sou eu.

Rose
— Eu vou lhe contar uma história rápida... — ela permaneceu quieta — Existiam dois amigos, um porco e um lobo, ambos cresceram da mesma forma, juntos e com os mesmos amigos, comeram da mesma comida, brincaram com os mesmos brinquedos, frequentaram os mesmos lugares... O porco foi criado para ser um porco e o lobo foi criado para ser um porco também, ele não sabia do potencial que ele tinha e nem quem ele realmente era, então ele acreditava que ele era igual a todos os outros porcos, mas ele não era. — ela chorou baixo fungando o nariz rapidamente — Um dia o porco ofendeu o lobo, brigou e bateu no mesmo, e os outros porcos ao invés de ajudar o pobre lobo preferiram se juntar ao porco para humilhar ainda mais o lobo, eles eram iguais e o lobo era o diferente. — me levantei do chão ainda tocando na porta — Porém nesse momento o lobo se deu conta de quem ele era e qual era a natureza dele, o lobo soube quão forte ele era, então depois de algum tempo o lobo voltou naquela aldeia e trucidou todos os porcos um por um, desmembrou lentamente todos eles e quando o último porco vivo perguntou "Quando foi que você se tornou mal?" O lobo olhando em seus olhos com os dentes cheios de sangue respondeu: "Quando vocês me tornaram mal, eu não conhecia a maldade e vocês me apresentaram tudo de ruim, vocês me fizeram perceber que eu nunca iria a lugar nenhum sendo um porco como vocês."

Callahan
— Sabe o que essa história tem em comum comigo, com você e com a sua mãe, Sarah?
Eu sou o lobo, essa casa é a aldeia e você minha querida, é o último porco vivo. — escutei um choro amargo ecoar por todo banheiro

O Monstro Que Eu CrieiOnde histórias criam vida. Descubra agora