childhood memories

280 50 6
                                    

Timothy Ray WhiteCostumava ouvir das pessoas um ditado popular que dizia que o melhor era deixado para o final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Timothy Ray White
Costumava ouvir das pessoas um ditado popular que dizia que o melhor era deixado para o final.
Não tinha dúvidas disso, quanto mais pessoas eu matava pelo caminho mais forte eu me sentia, eu queria tudo aquilo.
Sentir que o que eu quero alcançar está cada vez mais próximo me fortalece e me motiva a continuar para chegar no "prêmio" final

Não senti um pingo de culpa vendo o que Callahan fez com a esposa daquele policial ou com aquela recepcionista faladora.
Era óbvio que "inocentes" iriam sofrer se entrassem no meu caminho.

Muitos ainda vão morrer, eu vou deixar uma trilha de sangue por onde eu passar, eu quero que todos saibam quem é o autor de todas essas obras, quero que todos escutem sobre meus feitos e que eu ganhe o reconhecimento que eu nunca tive em toda minha vida

Eu era medíocre, imprestável e substituível, era a vítima preferida dos "valentões" na época de escola, eu era o mais frágil de todas as crianças, e isso era culpa dela...

Eu nunca tive forças para enfrentar diretamente as pessoas que me machucaram e me insultaram, eu sempre fui o menor deles e tudo porque ela me fez o menor deles.

Mas hoje tudo é diferente, eu sou mais forte que todos, eu posso fazer o que eu quiser e eu vou atrás de cada um deles, vou poupar minhas balas, não vou atirar em todos, isso é muito pouco, eles estiveram na minha infância, eles contribuíram para que eu me tornasse o que eu sou hoje, eles merecem muito mais que balas.

Eu sei de absolutamente tudo, todo esse tempo escondido foi o suficiente para encontrar todas as informações deles, Rose conversou com muitas pessoas e conseguiu muitas informações válidas também

Talvez para eles hoje eu possa estar morto, sem dúvidas eles não se lembram mais do que fizeram comigo na infância e adolescência, mas eu me lembro.
Eu me lembro claramente do dano que eles fizeram em mim, do quão mal eu fui tratado, de todo o bullying que eu sofri a troco de nada, eu me lembro de tudo.

Não estou me vitimizando, não preciso disso, eu estou me recordando apenas, eu sei os lugares que eles frequentam, os bares, as festas, as lojas, os horários em que eles saem, eu sei de tudo! Tudo!

E agora da forma mais rápida eu vou acabar com essa parte da minha vida, eu vou apagar eles da minha história.

Não haverá passado se os personagens estiverem sem vida.

O Monstro Que Eu CrieiOnde histórias criam vida. Descubra agora