feeling

451 71 0
                                    

Bruce Ray WhiteVoltei para minha cidade voando, Janice podia esperar, não sei o que houve mas de repente uma possibilidade mirabolante veio a minha mente, tinha que compartilhar o que aconteceu e o que pensei com minha mãe e minha irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruce Ray White
Voltei para minha cidade voando, Janice podia esperar, não sei o que houve mas de repente uma possibilidade mirabolante veio a minha mente, tinha que compartilhar o que aconteceu e o que pensei com minha mãe e minha irmã.

Fui extremamente rápido para casa, um trajeto que geralmente demoraria um bom tempo para percorrer, duraram apenas alguns minutos.
Quando cheguei vi Hanna dentro do carro já se preparando para ir embora, fiz uma manobra brusca e parei com o meu carro em frente ao dela, ela me olhou confusa e nós dois saímos do carro ao mesmo tempo

— Qual é o seu problema? — ela esbravejou com uma expressão confusa e irritada

— Eu vi algo, na verdade eu acho que descobri, precisamos entrar! — disse nervoso e ela continuou me olhando confusa

— Você não ia encontrar a sua namorada? Por que não... 

— Eu acho que vi ele! — antes que ela pudesse terminar eu a interrompi, Hanna ficou apática, ela olhou para minha mãe que estava parada na porta e voltou seus olhos para mim

Nós então entramos para dentro de casa e nos sentamos no sofá, tanto ela quando minha mãe me encarava esperando que eu começasse a falar.

Hillary Ray White
Quando Hanna se despediu eu não a acompanhei até o carro, sabia que ela e o irmão estavam me escondendo algo mas não sabia o que.

Quando estava fechando as janelas ouvi um barulho de carro na frente de casa e em seguida a voz de Hanna bem alto, curiosa fui até a porta e observei Bruce falando com ela, quando ouvi ele dizer que "viu ele" meu coração parou por um segundo, eu sentia com toda certeza que ele não estava enganado, no fundo do meu coração eu tinha a certeza de que Tim não estava morto, eu tinha certeza que ele estava falando de Tim.

Hanna Ray White
Bruce me pegou de surpresa, como ele poderia ter visto Timothy? Onde foi que ele o viu? Qual eram as chances de ser verdade? Eu tinha muitas dúvidas mas apenas ele tinha a resposta para todas elas.

Pelo estado em que ele se encontrava eu acabei acreditando na possibilidade de Timothy estar vivo, mas não fazia sentido algum, por que ele iria reaparecer de repente em um lugar longe de sua casa? De sua família?

Depois de tudo o que descobrimos, qualquer coisa podia ser um motivo para o sumiço repentino de Timothy, talvez alguma das coisas que Bruce tinha para falar pudesse se conectar com os acontecimentos atuais.

Timothy Ray White
Tenho a impressão de que vi Bruce, não sei se foi realmente ele, estava focado em meus pensamentos voltando para casa, vi um carro semelhante ao dele que depois de um tempo deu ré mas eu me escondi meio aos arbustos e fui embora rapidamente.

Eu espero que tenha sido só uma pessoa aleatória, caso fosse ele e ele tivesse me reconhecido eu tinha problemas, ele e Jeffrey são irmãos, Bruce poderia muito bem fazer um telefonema e trazer Jeffrey de volta para a cidade, eu iria acabar com ele de qualquer forma, mas gostaria que a idéia da minha morte continuasse viva nos pensamentos de Jeffrey, tudo tem que dar certo no momento certo e caso fosse realmente Bruce as coisas iriam sair do eixo.

O Monstro Que Eu CrieiOnde histórias criam vida. Descubra agora