family visit

256 37 0
                                    

Eu já matei e passei por todos os obstáculos pequenos da minha jornada, tudo estava indo bem e não tinha nada que pudesse me impedir de prosseguir, agora era a hora de resolver meus problemas familiares de uma vez por todas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já matei e passei por todos os obstáculos pequenos da minha jornada, tudo estava indo bem e não tinha nada que pudesse me impedir de prosseguir, agora era a hora de resolver meus problemas familiares de uma vez por todas.

February 27th

Timothy Ray White
Estava tudo arquitetado em minha mente, eu queria participar ativamente dessa vez, Callahan e Rose faziam todo o trabalho e eu apenas me divertia sentindo todas as emoções sabendo que a vingança que eu queria estava sendo feita.

Porém agora eu iria me vingar dos principais causadores de todos os meus problemas e eu queria estar no controle quando tudo estivesse acontecendo.

Eu me lembrava daquele acidente no lago, o meu medo e as risadas que eu escutava ao meu redor, mesmo debaixo d'água eu podia ouvir com clareza as vozes altas ao me ver afundar.

Eu lembro de quem foi comigo naquele lago, eu lembro do rosto de cada um, eram pessoas que tinham o mesmo sangue que eu, as crianças não exitaram atirar pedras em mim, pelo contrário, elas não pensaram duas vezes.

Agora é minha vez de revidar.

Como já estava na cidade fui até a rua próxima a casa da minha avó, moravam todos próximos, os filhos dela, os netos, todos estavam próximos.

Da rua conseguia ver a casa que um dia foi de David, lá ainda moram a esposa dele e os filhos.
Eu olhei o local por dias, várias vezes antes mesmo da briga com Jeffrey, eu sabia os horários em que não tinha ninguém em casa, que estavam no trabalho e a hora que voltavam, eu sabia todo o cronograma deles.

Para chegar nos filhos eu teria que passar pela mãe, a esposa de David. Isso seria difícil para mim, mas não para Callahan, ele queria tomar o controle de tudo, mas o corpo ainda era meu, e sou eu quem mando aqui.

Eu sabia que em determinado horário na casa só estava a esposa de David, era dela que eu iria me livrar primeiro.
"O que ela te fez?" Rose perguntou, ela sabia muito bem mas queria ouvir de mim se o motivo era pelo menos aceitável, Rose era bem diferente de Callahan, para ele tudo era um motivo válido.

— Aquela mulher acobertou ou filhos, quando Alfred se machucou, a filha dela me culpou e ela ficou quieta mesmo sabendo que era mentira, ela não puniu os filhos pelo o que eles me fizeram no lago, então depois de todos esses anos cabe a mim trazer a punição para eles, mas para ela também. —  falei sozinho enquanto caminhava até a casa.

Era de tarde, tudo estava claro, as janelas estavam fechadas mas podia se ter visão de dentro de todas as casas, a rua estava quieta e eu deveria tomar o máximo de cuidado para evitar que a esposa de David acabasse com esse silêncio por algum erro meu.

Passei disfarçadamente na frente da casa e vi ela de costas na cozinha mexendo nos armários, ela estava desatenta e entretida com uma música que ficava mais alta conforme eu me aproximava da casa, ela não percebeu que estava sendo observada.

As casas não tinham muros, não tinham cães de guarda nem cercas, a porta da frente dava direto para a rua, qualquer um podia entrar a hora que quisesse.
Achei que iria ser mais difícil, mas aparentemente as pessoas dessa região não se preocupam com segurança e nem com roubos, a porta estava aberta, entrei e notei uma segunda porta de madeira atrás da porta de vidro, pensei em algo para chamar atenção dessa mulher e então fiz

O Monstro Que Eu CrieiOnde histórias criam vida. Descubra agora