Eu falei descansar!? Ah não, descansar não... Cerca de meia hora após adormecer, Rey acorda atordoada com batidas na porta de casa. Levanta rapidamente e senta na cama resmungando.
- Tá de sacanagem!
Esperando que o barulho fosse coisa da sua imaginação, aguardou pacientemente, mas ao ouvir novamente as batidas insistentes, se dirige até a porta bufando.
- Quem é?
Bem... na verdade ela tem uma breve suspeita, ou pode-se dizer certeza.
- O Papai Noel!
Responde Finn ironicamente.
- Vamos minha querida! Acorde!Rey abre a porta estreitando o olhar para Finn que faz gesto com as mãos para ela abrir caminho. Rose ergue as mãos em rendição, apenas rindo da ousadia do amigo.
- Eu disse a ele que não era uma boa idéia...
Ambos entram enquanto Rey exibe expressão de quem não gostou, voltando para seu quarto, enfiando a cara no travesseiro sem qualquer interesse no que possa ser o motivo da visita repentina, apesar dela já estar ciente do que a aguarda, afinal não é a primeira vez que eles fazem isso.
Rose e Finn vão até Lyra para cumprimentá-la, trocando algumas palavras e abraços. Em seguida vão para o quarto de Rey que, continua de cara enfiada no travesseiro sem fazer qualquer movimento. Ela não está nem um pouco afim de sair, até cogita fingir que dormiu, no entanto, sabe que não vai adiantar, aqueles dois não desistirão tão fácil.
Nesse momento, sentam ao redor da cama a espera de alguma manifestação. Rey vira para um lado, vira para o outro, a sensação de ter seus amigos observando, faz com que ela se irrite, então, se senta de uma vez na cama.
- Vem cá! Vocês não cansam não? Porque eu tô cansada!
Rose e Finn permanecem calados, olhando-a copiosamente, tentando não rir. Rey por sua vez, suspira acenando negativamente.
- Olha gente, sei que vocês estão afim de sair mas, mesmo que eu quisesse, não posso deixar minha mãe sozinha...
Os dois amigos se olham com um sorrisinho malicioso. Rey não entende nada, franzindo o rosto.
- Posso saber o que significa esse sorrisinho?
- Claro amiga!
Acena Finn.
- Nós sabemos perfeitamente que sua mãe não pode ficar só, portanto, minha mãe está vindo para cá ficar com ela.Rey arregala os olhos.
- Olha... tô começando a ficar com medo de vocês... não vão me levar para algum ritual magia negra, vão?Finn faz cara de desdém.
- Engraçadinha!Rey decide ir até sua mãe, chegando sorrateiramente à porta do seu quarto, e Lyra levanta as sobrancelhas aguardando que a mesma se manifeste.
Rey é uma filha muito dedicada, por isso sempre tem receio de sair e acontecer algo ruim com sua mãe, a jovem convive com esse medo constantemente, certamente tem seus motivos. Lyra que sempre está atenta a tudo, percebe a preocupação da filha, ela conhece bem esse coraçãozinho cheio de incertezas, mas não aceita que sua filha se anule e abra mão de ter suas próprias experiências.
- Vá se divertir um pouco com seus amigos, você precisa relaxar e se distrair, todos temos esse direito.
- A senhora deve estar de brincadeira! Relaxar!? Com esses dois!?
Lyra ri, ela gosta da amizade extrovertida deles. Então Rey respira fundo, voltando para seu quarto onde Finn e Rose permanecem conversando distraídos. Ela procura algo casual para vestir enquanto troca farpas com os amigos, afinal ela não estava mesmo afim de sair, sua única vontade é desfrutar de uma boa noite de sono.
Segurando suas roupas, ela vai para o banheiro, lançando um olhar fuzilante para Rose e Finn, que a ignoram totalmente. Suspirando resignada, ela sabe que não adianta lutar, seus amigos não desistirão. Então toma banho e em seguida se veste ainda dentro do banheiro. Estando quase pronta, ouve alguém bater à porta novamente.
Finn pula da cama.
- Deve ser minha mãe que chegou!
Ahsoka, mãe de Finn, entra e vai direto para o quarto de Lyra cumprimentá-la, as duas se conhecem a muito, adoram conversar. Rey termina de se aprontar, os três se despedem de Lyra e Ahsoka. Como sempre, a jovem faz mil recomendações a sua mãe antes de sair.
O trio pega um táxi dirigindo-se para uma boate. Chegando ao local, logo entram no clima da festa, que por sinal está muito animada, Rey já não está tão aborrecida e começa a curtir... Já fazia algum tempo que ela não saía, mas agora que está lá resolve aproveitar.
"Afinal... Pode ser legal..." Pensa ela adentrando na boate com os amigos.**********
"Em qualquer lugar...
Onde quer que vá
Em todos os lugares que eu já estive
A única coisa que eu vejo é...
gente bonita...
Você não sabia, não sabia?
Que você é linda, você não sabia?"
Beautiful People _Chris Brown
(feat. DJ Benny Benassi)
💖💫🌌🎶🎶🎶***
Notas da autora_
Quero agradecer a todos que estão lendo, comentando, votando... Essa interação me dá ânimo para continuar💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Domínio De Um Olhar
RomanceSimples, porém determinada, Rey vê a sua vida mudar bruscamente após receber a notícia que a sua mãe está doente. Contando sempre com ajuda de grandes amigos ela segue esperançosa. Impetuoso e enigmático, Ben Solo é filho de um homem perigoso e infl...