40_Fᥲ᥉ᥴίᥒι᥆...

110 20 7
                                    

As esperanças já haviam praticamente esgotado, Rey estava certa de que nunca mais veria seu amor, só lhe restava esquecer... Mas então não, ele está agora diante dela, seus olhos implorando por misericórdia... Sua boca ligeiramente entreaberta, Rey o vê engolir em seco e, algo nela desperta... Algo que ela não consegue discernir... Um fogo abrasador queimando-a por dentro...

Rey não se reconhece quando simplesmente se deixa dominar por aquela sensação avassaladora.
Ela arranca a máscara do rosto, largando-a no chão, Ben acompanha o gesto com o olhar.
Em seguida ele está olhando para ela como se, vendo diante de si a jóia mais rara do mundo e de fato ela é... Para ele, ela é muito mais...

Rey relaxa, olhando mais um vez para ele intensamente, então retoma os movimentos, mas não como antes...
Ela decide que agora dará a ele a melhor apresentação de sua vida...

Ben, inicialmente franze o rosto de certa forma confuso, na verdade ele está incrédulo, certo de que ela iria ignorá-lo... O pensamento passa ligeiramente em sua mente, a certeza de que ela o trataria com frieza, ele havia feito tantas idiotices, sabe que merecia afinal...
Mas não, ela está dançando... Para ele...
Seu queixo cai em surpresa, ele não tem certeza mas pode jurar que ela está... provocando-o!?

Uma vez ou outra Rey o encara incisivamente, exibindo-se como nunca ousara antes, atiçando-o... convidando-o... A expressão de Ben muda para algo selvagem, faminto... Oh sim, seu desejo voraz por ela não é nada sútil, Rey pode sentir seu olhar escuro devorando-a.

A muito, seu membro está enrijecido dentro das calças, implorando por liberação, Ben sente um desejo bestial de atravessar aquela barreira de vidro e rasgar as roupas dela alí mesmo, reinvindicar seu amor... "Minha!" Ela tem todo esse efeito sobre ele e nada poderia mudar a percepção que ele tem sobre ela.
Ben não se dá conta quando espalma as duas mãos no barreira de vidro, as pontas dos dedos cavando sutilmente.

Em um movimento, ela se abaixa muito próximo dele, olhando-o por baixo dos cílios, seus lábios esboçando um quase imperceptível sorriso... A mandíbula dele trabalha, ele está enlouquecendo com tanta provocação... Ela vai pagar por isso... Ah se vai...
"Menina má!"

Rey simplesmente extravasa toda a sensualidade a qual tem se afiado ao longo do tempo em que se apresenta na boate. A emoção e o desejo inundando-a, ela quer dar o melhor de si para Ben... Ela certamente dará... Ben não pode evitar... Ele não é discreto quando deliberadamente desliza uma mão para ajustar o volume proeminente, seu olhar perfurando-a.

O gesto envia uma onda intensa de calor entre as pernas de Rey que luta para finalizar sua dança. A música aproxima-se do fim, ela volta a provocá-lo deslizando as mãos pelo próprio corpo instigando-o. A essa altura dele está sobre o jeans pressionando o pau dolorosamente duro, todo seu controle indo para o espaço... Ele não pode mais esperar, ela será sua... Sem mais!

Rey chega ao fim da apresentação... Voltando-se para ele, ela pisca lentamente encarando-o, lábios entreabertos. Um curto passo e ela está a centímetros dele, separados apenas pela cabine. Seu olhar cai para os lábios de Ben, tomada pelo desejo infrene de sentí-los novamente nos seus.

Ben a observa com expectativa, coração martelando violentamente no peito... Então ele vê quando a mão dela vai em direção ao botão selecionando um quarto. Incrédulo, volta seu olhar para o rosto dela que apenas levanta uma sobrancelha olhando-o com desígnio antes de se retirar. Ben demora um pouco a assimilar vendo-a sair da cabine, arqueando as sobrancelhas quando a percepção o alcança, logo seus passos tornan-se firmes em direção aos cômodos.

Sob o Domínio De Um Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora