A porta da lanchonete se abre ao sons de conversas e risos. Rey levanta o olhar observando alguns clientes entrarem, enquanto finaliza a limpeza de uma das mesas. Ela percebe a finesse dos clientes recém chegados, esperando eles se acomodarem para então, poder atendê-los.
Ao se aproximar, ela os cumprimenta, seu olhar detendo-se rapidamente em uma das mulheres alí. Aquele rosto é familiar e Rey não demora a lembrar da mulher que estava na companhia de Ben, quando Rey o viu na lanchonete a algum tempo atrás.
A mulher por sua vez, sorri ao ver Rey que, a cumprimenta formalmente anotando os pedidos. Indo para a cozinha em seguida, se depara com Rose e Finn passando outros pedidos para os cozinheiros. Os três vão para o balcão, conversando sobre coisas aleatórias.
Rey não pode evitar que seu olhar esteja vagueando em direção a amiga de Ben, observando atentamente como aquela mulher é bonita e elegante. Seus modos semelhantes aos dele, levam-na a pensar que seja esse o tipo apropriado de mulher para ele e não ela com seu jeito simples.
Ele certamente está cercado de mulheres interessantes e provavelmente já não esteja pensando nela, afinal foi ela mesma que o mandou embora, Ben não está errado em seguir com sua vida.
É assim que deve ser, certo?! Rey pisca sentindo um aperto em seu coração, então lembra de Zorii falar sobre novas garotas na boate... Os pensamentos se formam rapidamente antes que ela tenha chance de desviar deles.
Han certamente já deve estar arrastando Ben para essas e outras distrações ou, alguém a altura de Ben, como sua amiga sentada alí na mesa. Ele não merece nada menos, não como ela... desprovida de modos e cuidados finos.
Rey permanece olhando para a mulher por mais tempo do que gostaria e percebe tardiamente para seu desespero que, a mulher também está olhando para ela. Ambas trocam um rápido sorriso do qual Rey foge logo em seguida, direcionando toda sua atenção ao balcão como se não existisse qualquer outra coisa a sua frente.
Através da visão periférica, ela percebe quando a mulher se levanta, caminhando em sua direção. Rey não entende por que está tão nervosa mas, consegue disfarçar de forma habilidosa, quando a mulher finalmente está a sua frente.
- Olá! Tudo bem?
- Olá eu... eu estou bem obrigada, você deseja mais alguma coisa?
Rey pergunta erguendo as sobrancelhas rapidamente.- Ah não, eu apenas estava curiosa sobre a garota que conseguiu fisgar o coração de Ben, a propósito, meu nome é Jym, nós não tivemos a chance de nos apresentar naquele dia .
Estendendo a mão para Rey, Jym sorri gentilmente. Rey sorri timidamente retribuindo o aperto de mão
- Prazer em conhecê-la Jym, meu nome é Rey!
- Então, como estão as coisas entre vocês? Eu tenho fortes suspeitas de que ele está muito apaixonado por você.
Jym continua falando até ver Rey suspirar, finalmente percebendo que algo está errado. Franzindo a testa um pouco desconfiada ela olha para a garçonete, incerta sobre como prosseguir. Rey se concentra na limpeza do balcão.
- Eu... Não o vejo a quase uma semana... Não nos falamos a algum tempo...
As sobrancelhas de Jym se erguem rapidamente quando a percepção a alcança.
- Oh, me desculpe, eu não quis ser inconveniente!
- Tudo bem.
Jym morde o lábio inferior, em seguida olha para Rey que continua limpando o balcão freneticamente, suspeitando que a garota a sua frente está constrangida demais para perceber que o balcão já está limpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Domínio De Um Olhar
RomanceSimples, porém determinada, Rey vê a sua vida mudar bruscamente após receber a notícia que a sua mãe está doente. Contando sempre com ajuda de grandes amigos ela segue esperançosa. Impetuoso e enigmático, Ben Solo é filho de um homem perigoso e infl...