Pensativa, Rey olha para o prato na sua frente, composto de ovos, bacon e torradas, que sua mãe comumente prepara com carinho. No entanto, não tem certeza se é uma boa idéia comer nesse momento, tendo em vista as repentinas náuseas.
Definitivamente, a jovem ainda não se sente preparada para revelar seu segredo à mãe. Apesar de saber que poderá contar com seu apoio, uma coisa é certa, Lyra estará na porta de Ben no minuto seguinte.
Sua mãe sempre foi muito protetora, até mesmo nas ocasiões mais simples, o que dirá sobre algo tão sério, a vinda de um neto.
Pousando a mão sobre a barriga lisa ainda sem sinais de gestação, Rey divaga, mais uma vez sua vida está de pernas para o ar, agora com uma grande diferença, ela será mãe.
"Um bebê... Fruto do nosso amor e sequer posso falar para ele, que será pai."
A garota suspira com o cotovelo sobre a mesa, tendo o queixo apoiado em uma das mãos, enquanto sorri sutilmente, ao imaginar Ben mimando o bebê. Um homem daquele tamanho, totalmente enrolado no dedo mindinho do seu filho, certamente seria uma cena feliz, a qual faria questão de guardar na memória.
Mas voltando rápido a sua realidade, sabe perfeitamente o quão arriscado será se essa notícia também cair nos ouvidos de Han Solo.
Balançando a cabeça, se desfaz dos pensamentos, colocando a mão sobre o ventre em gesto defensivo. Agora muito mais do que antes, a futura mamãe precisa proteger seu bebê.
Infelizmente, dizer a Ben que está grávida, não é uma opção, embora seu coração esteja partido, mas é de suma importância ocultar essa novidade, tendo em vista o quão mau Han é capaz de ser.
- Você não vai comer?
Lyra pergunta olhando para o prato ainda intacto da jovem. Voltando o olhar para sua mãe, Rey desperta, respondendo com um tom de voz arrastada.
- Estou sem fome, mas vou tomar o suco, para quebrar o jejum.
- Precisa se alimentar corretamente, filha.
- Comerei mais tarde na lanchonete.
Lyra levanta a sobrancelha direita em desaprovação.
- O que? Você prefere a comida da lanchonete?
- Imagina, não é isso.
Lyra sorri, esta por sua vez, só quer convencer a garota a tomar o café da manhã.
- Estou brincando, faça como achar melhor, desde que não pule as refeições, caso contrário terá vertigens.
- Não tenho fome agora, mas juro que comerei mais tarde.
- Assim espero.
Observando a filha demasiadamente pensativa, desconfia que tem algo errado, mas prefere que a jovem a revele quando se sentir confortável, embora não consiga esconder sua preocupação.
- Está tudo bem?
Fazendo círculos na toalha de mesa com a ponta do dedo indicador, Rey pensa em uma forma de resolver toda essa situação.
- Mãe, você já pensou alguma vez em ir embora daqui?
Lyra para de mastigar por um momento, colocando o talher sobre a mesa.
- Ir embora, de onde tirou essa ideia? Está acontecendo alguma coisa?
Na esperança de não ser tão transparente, a garota oferece um fraco sorriso, porém, nada convincente.
- De forma alguma, apenas imaginei na possibilidade de começarmos uma nova vida em outro lugar, respirar novos ares.
- Você não gosta mais daqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Domínio De Um Olhar
RomanceSimples, porém determinada, Rey vê a sua vida mudar bruscamente após receber a notícia que a sua mãe está doente. Contando sempre com ajuda de grandes amigos ela segue esperançosa. Impetuoso e enigmático, Ben Solo é filho de um homem perigoso e infl...