10_Ob᥉tιᥒᥲçã᥆...

98 42 1
                                    

Depois de muito pensar e repensar, Rey considera a oportunidade em questão. Com a mãe precisando dar continuidade ao tratamento, a garota se vê contra a parede. Ela tem consciência que não será uma tarefa simples contudo, decide deixar o temor de lado.

"Não deve ser tão difícil!" Ela pensa, a julgar pelas demais dançarinas as quais Rey nunca ouviu uma sequer reclamar. Basta ter o cuidado de não permitir os clientes ultrapassarem os limites, certo!? Zorii deixou bem claro, somente o que ela decidir fazer embora, Rey tenha conhecimento de alguns clientes exigentes os quais não é fácil dizer não no entanto, ela de forma alguma irá ceder seja para quem for.

À noite, chegando a boate ela procura Zorii. A gerente está conversando com as dançarinas quando Rey se aproxima.

- Zorii!

- Rey, deseja alguma coisa?

- Eu pensei bastante e... decidi tentar como dançarina!

- Humm! Que boa notícia garota! - Zorii fala com um sorriso, em seguida, pondo uma mão no queixo, olha para Rey - Vejamos... primeiro você vai tomar umas aulas com suas colegas para aprender a arte da sensualidade...

- Sensualidade?
Rey franze o rosto.

- Sim minha querida, não é só subir no palco e dançar de qualquer jeito... tem de prender a atenção dos clientes, quanto mais sensual melhor. - Zorii explica.

Rey olha para a gerente, ouvindo atentamente cada palavra, tentando assimilar.

- Sensualidade...

- Vamos com isso! - Zorii revira os olhos - Meninas! Nova colega para vocês! Rey agora fará parte da equipe, preciso que dêem algumas aulinhas para ela!

- Oi gente... - Rey levanta a mão timidamente.

- Que legal Rey! - Phasma fala entusiasmada.

- Não sou muito boa com essa coisa de sensualidade...
Rey revela se aproximando das demais.

- Não se preocupe, vamos te ajudar a desenvolver seu lado sensual... - Sofia, uma outra dançarina, fala com uma piscadela.

- Que tal treinarmos nas noites de folga? - pergunta Bárbara uma das veterenas, as demais concordam.
- Então fica combinado! - finaliza a mesma.

- Tenho certeza que você vai se sair bem! - Zorii fala segurando os ombros da garota.

-Tomara Zorii, tomara...
Rey suspira.

- Vai sim! Logo logo estará no palco tirando o fôlego dos clientes... - a gerente graceja jogando o cabelo com uma das mãos enquanto sorri, Rey sorri ruborizada.

***

Na semana seguinte, lá está Rey, tentando acompanhar os movimentos das colegas. Por vezes ela fica constrangida ao ver alguns gestos mais ousados, chegando a se perguntar internamente.

"Deus, será que vou conseguir fazer isso?"

Ah! Com certeza vai, tendo experiência com dança, ballet, isso não será um bicho de sete cabeças, embora seja muito tímida quanto a sensualidade.

- Vamos Rey! Se solte!
Phasma a encoraja.

- Não fique acanhada!
Bárbara incentiva.

- Isso mesmo Rey, você precisa relaxar, não seja tímida, lembre-se que estará de máscara, ninguém irá te reconhecer.
Zorii fala sorrindo gentilmente.

Encorajada com tantas palavras de incentivo das dançarinas e da gerente, Rey reflete, decidindo deixar o temor de lado.

- Vocês tem razão, não há porque ficar constrangida, agradeço por estarem me ajudando.

As demais acenam sorrindo. Rey agora se esforça ao máximo para aprender as técnicas das colegas que,
a orientam de todas as formas possíveis.

***

São cerca de dois meses treinando exaustivamente, Rey se machuca várias vezes tendo aparente dificuldade em usar salto alto, não que ela nunca tenha usado, a questão é que andar de salto é uma coisa, dançar fazendo todos aqueles movimentos intensos, é outra... Contudo, ela não desiste, por vezes chega a se irritar quando sofre quedas.

- Nossa! Gente, sempre vejo vocês dançando tão bem, não imaginava que fosse tão difícil, não pela dança em si mas, pelos saltos.

- Relaxa você está indo bem, logo pega o jeito, nem vai perceber que está de salto. - Sofia fala.

- Espero... - Rey arqueia as sobrancelhas suspirando.

***

Certa noite, Zorii se aproxima discretamente do salão, observando o treino, vendo agora que finalmente as aulas de dança surtem efeito.

Rey acompanha as colegas sem aparente dificuldade, conseguindo conciliar suas habilidades com as novas técnicas. Demonstrando estar animada, reconhece internamente ter superado mais um obstáculo, o que lhe impulsiona a perseverar. Zorii, vendo o desempenho da garota, sorri satisfeita com o resultado, enfim Rey está pronta para o palco.

**********

Obrigada por ler!💕🦋

Sob o Domínio De Um Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora