43_Dᥱ᥉᥆ᥣᥲçᥲ̃᥆...

51 12 0
                                    

Tantas vezes Rey abriu a porta de sua casa para encontrá-la totalmente vazia. Foram longos meses de dúvida e espera. Agora aqui está ela abrindo a porta para sua mãe entrar. Ah... Rey não pode descrever o quanto está feliz. Deus sabe quantas vezes ela pediu para este momento chegar.

Finalmente... Ela está mais tranquila, a maldita doença que ameaçava levar sua mãe, agora está sob controle. Rey suspira aliviada, observando Lyra ir até a cozinha na companhia de Poe. Ele insistiu em acompanhá-las até em casa. Rey suspeita que em breve ele estará tão a vontade quanto Rose e Finn.

Por falar neles, Rey vasculha a bolsa em busca do celular, ela em hipótese alguma vai perder a oportunidade de fazer um belo jantar de boas vindas para sua mãe, com a presença de seus irmãos de coração que, tem ajudado elas nessa batalha dia após dia.

E Poe, ah! Esse também tem sido uma companhia incrível para elas. Rey certamente irá escraviza-lo durante o preparo do jantar. De forma alguma ela vai permitir que sua mãe faça qualquer coisa além de descansar e, Finn e Rose vão chegar cansados demais para qualquer coisa então... Poe será uma grande ajuda, ela sorri para ele que levanta uma sobrancelha.

- Eu devo ter medo desse sorriso?

Rey ri se aproximando da cozinha
- Talvez um pouco, hoje você será meu ajudante!

Poe franze a testa
- Você não tem correntes com bolas de ferro guardadas por aí?

Rey e Lyra riem tanto quase perdendo o fôlego. Rey dá um tapinha no ombro dele.
- Não seu bobo, eu apenas quero que você me ajude a fazer o jantar, vou convidar Rose e Finn, vamos comemorar a volta de minha mãe para casa.

- Ah não filha, não precisa se incomodar!

Rey enlaça seu braço na cintura de Lyra.
- Ah eu vou sim, e você irá descansar até que o jantar esteja pronto!

Lyra ergue as sobrancelhas e mãos em rendição.
- Tudo bem... Não está mais aqui quem falou.

Rey sorri olhando para mãe com uma expressão genuína de felicidade, acariciando o rosto de Lyra
- Eu estou tão feliz por você estar de volta mãe.

Lyra retribui o sorriso ternamente
- E estou feliz desde sempre por ter uma filha maravilhosa como você!

Lyra beija a testa de Rey, em seguida elas se abraçam, sendo interrompidas apenas pelos fungados de Poe. Elas se viram para encontrar um Poe fingindo estar enxugando lágrimas. Ambas riem, Rey estreita o olhar para ele.

- Engraçadinho.

Ela lembra que ainda não avisou Finn e Rose, então volta a pegar o celular, notando que o mesmo está descarregado. Rey vai até o quarto, conectando o carregador, depois vai até a cozinha onde se demora cerca de 30 minutos, conversando com Poe e Lyra.

Voltando ao quarto, ela liga o celular. Entre as muitas notificações, mensagens de Rose e Finn em grupo que ele denominou: Cadelas. Rey lembra que riu horrores ao ver Rose discutindo com Finn sobre o nome. "Desde quando eu sou uma cadela?" Rey sorri antes de começar a ler as mensagens.

Rose: Eu vou te matar assim que eu te ver, por não responder minhas mensagens!

Finn: Não se eu matar primeiro!

Ela ri enquanto digita:
Jantar as 19:00! Quem não comparecer será queimado vivo!

Finn: Se for você a preparar, eu prefiro morrer queimado!

Rey abre a boca em forma de O:
Sem sobremesa pra você!

Rose: Ah deixa! É bom que sobra mais pra mim!

Sob o Domínio De Um Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora