A visita de Ben à Lyra no hospital, não sai da cabeça de Rey. Estando na lanchonete chega à se distrair algumas vezes, quase derrubando alguns recipientes no balcão.
Finn e Rose notam o quanto a amiga está tensa, indo então em seu socorro.Ah... O que seria de Rey sem esses amigos, para ela são certamente irmãos que ela não teve a oportunidade de ter... Ambos escutam atentamente as queixas da amiga que, estremecida, pensa em como agir ao ver Ben.
Ela quer evitar o contato, tem receio do que possa acontecer. Ao mesmo tempo, admite a vontade de revê-lo. Finn coça a cabeça confuso.
-Afinal de contas, você quer ficar com ele ou não?
Rose dá uma cotovelada de leve no amigo, o repreendendo com o olhar. Finn gesticula erguendo as mãos para o ar. Rey suspira.
-Não acho uma boa idéia me envolver com um filho de um homem poderoso e perigoso... e quando ele descobrir que sou a dançarina que ele fica secando?
Mal sabe ela que ele descobriu faz tempo... Rey continua com seus pensamentos mirabolantes
-Afinal, se eu me envolvesse seria tipo ele me trair, porque fica secando a dançarina...
Finaliza com a mão no queixo olhando para o alto. A essa altura, os miolos de Rose e Finn fervem para tentar acompanhar o raciocínio da amiga. Rose dessa vez não deixa passar aderindo um tom irônico.
-Amiga, você tá precisando se tratar!
Rey finge que bate nos amigos, os três riem... A garota encerra o sorriso lentamente.
-Eu não sei mais como resistir... o modo como ele me olha... mal consigo controlar a respiração.
Segue mais um pouco de conversa agora sem qualquer tensão. Os três amigos voltam ao assunto algumas vezes, Rose e Finn riem lembrando a forma peculiar como a amiga pensa.
O movimento na lanchonete não é tão corrido, contudo, Luke está sempre por perto apressando seus funcionários... ele se aproxima de Rey.
-Como está Lyra?
-Melhorando aos poucos, obrigada por perguntar.
-Ela é uma mulher forte, certamente logo sairá dessa.
-Sim, tenho fé que logo ela voltará à sua rotina normal.
Luke pousa a mão sobre o ombro da garota.
-Vai sim!
Ele acena, em seguida olha em direção à Finn e Rose que conversam.
-A conversa está agradável aí?
Enquanto Luke caminha rumo aos dois amigos, Rey balança a cabeça rindo da irritação do mesmo.
***
Rey passa no hospital, sempre aproveitando o máximo possível ao lado da mãe, diversificadando os assuntos.
Lyra sempre com seu olhar escrutínio, sondando as palavras e expressões da filha... As vezes ela até pensa que exagera em seus cuidados porém, Rey é sua única filha e, por Deus... Ela não quer por nada neste mundo vê-la sofrer. Ambas já sofreram demasiado. O tempo que conseguem juntas é geralmente preenchido dessas muitas conversas e risos. Mãe e filha tem uma adorável sintonia... Passado algum tempo ela se despede da mãe indo para casa se aprontar. Depois se apressa rumo a boate.***
Mais tarde, Ben surge ansioso por vê-la. Ele suspira inquieto sentado na poltrona saboreando um bom whisky. Aguardando a mulher de seus sonhos apresentar-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Domínio De Um Olhar
RomanceSimples, porém determinada, Rey vê a sua vida mudar bruscamente após receber a notícia que a sua mãe está doente. Contando sempre com ajuda de grandes amigos ela segue esperançosa. Impetuoso e enigmático, Ben Solo é filho de um homem perigoso e infl...