A presença grande e quente se move atrás dela, então Rey abre seus olhos preguiçosamente, se movendo apenas para sentir um braço pesado, envolvendo seu corpo esguio.
É quando a realidade a atinge... Rey sorri meio que lutando para manter-se acordada.
Uma de suas mãos acaricia o braço musculoso e há um estrondo baixo atrás de si, seguido de um beijo suave em sua nuca.
- Bom dia querida. Soa a voz de barítono que mesmo baixa, ainda é incrivelmente profunda.
Virando-se, Rey conserva o sorriso sereno, observando a expressão sonolenta de Ben.
- Bom dia... Ela o observa por um momento, então ele ergue uma mão, pousando-a sobre uma bochecha sardenta e a acaricia.
Fechando os olhos, Rey aprecia o toque carinhoso, dando um beijo na palma da mão dele.
Ambos novamente se encaram e Ben ergue um pouco o torso, descansando sobre um cotovelo. - Você dormiu bem?
- Como eu não poderia? Rey desliza suavemente uma mão sobre o peito firme, suspirando ciente da ereção que, mesmo sob o lençol, ainda é notavelmente grande.
Rey engole, aquecida sob o olhar intenso de Ben. Eles estiverem distantes por tanto tempo e ela está muito sensível pelos hormônios da gravidez, desejando novamente ter mais dele.
Quando seus olhares se encontram novamente, Ben parece sentir isso e pela forma como ela está corada, ele não quer nada além de dar tudo o que Rey merece, assim como poder recuperar cada minuto perdido por tantos mau entendidos.
A mão que acariciava a bochecha dela, agora desce lentamente, deixando um rastro quente, a medida que explora novamente o corpo delicado.
Ben se senta, segurando o rosto de Rey com uma mão, enquanto a outra enlaça a cintura dela, puxando-a mais perto.
Um suspiro escapa e ela fecha os olhos, quando a boca dele beija a mandíbula dela, em seguida seu pescoço e ombro.
Suas mãos delicadas descansam sobre as coxas musculosas, na tentativa de se apoiar, porque a excitação está embriagando-a rapidamente e ela não confia em si mesma para se manter firme.
- Eu desejei tanto esse momento. Ben murmura sobre a pele suave acima do seio dela, em seguida a puxa para seu colo, permitindo que ela sinta sua excitação.
- Eu pensei em você todos os dias e noites... Também quando me tocava. Ela confessa em um sussurro e o ouve gemer baixo.
- Eu estava enlouquecendo por pensar que não poderia mais ter você... Mas agora você é minha... Você é minha Rey! Ele a encara e volta a atacar os lábios dela, deitando-a de costas enquanto se eleva sobre ela.
Rey gosta de como se sente pequena sob ele e suas mãos o acariciam ansiosas. Ben volta a beija-la, esfregando sua ereção nas partes sensíveis dela e Rey mal percebe quando deixa escapar. - Por favor...
- Tão carente... Ele empurra gentilmente dentro dela, arrancando-lhe outro gemido enquanto esbanja atenção em seus seios sensíveis.
Rey aperta em torno dele, fazendo-o praguejar e Ben estabelece um ritmo torturante, se segurando para não ser rude.
Seus quadris se movem lentamente e ele pulsa a cada gemido impotente dela. - Minha... Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo... Ele murmura a cada estocada, enquanto observa o rosto dela contorcido de prazer.
- Ben... oh... eu também te amo... te amo tanto. Pela forma como ela está apertando de novo e de novo, ele sabe que ela está perto e suas estocadas se tornam mais profundas, até que ela choraminga, apertando repetidas vezes e ele amaldiçoa, vindo tão difícil enquanto a enche pela terceira vez, desde a noite anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Domínio De Um Olhar
RomanceSimples, porém determinada, Rey vê a sua vida mudar bruscamente após receber a notícia que a sua mãe está doente. Contando sempre com ajuda de grandes amigos ela segue esperançosa. Impetuoso e enigmático, Ben Solo é filho de um homem perigoso e infl...