49_Rᥱ᥎ᥱᥣᥲçã᥆

47 13 4
                                    

Com sua mente concentrada em descobrir, o motivo que estaria dificultando sua reconciliação com Rey, Ben havia esquecido de todo e qualquer outro assunto inclusive, Han.

Seu celular agora cheio de ligações perdidas, mensagens não lidas que, Ben não tinha qualquer intenção de responder.

Esse homem não entende? Que seu filho agora precisa de tempo e espaço. No momento, não há como ele pensar no bem estar da empresa ou nas novas oportunidades de negócios que estão surgindo.

Sendo honesto, Ben está cansado de ter seu nome envolvido nas falcatruas do pai. O celular toca e Ben suspira revirando os olhos. O toque é insistente e dessa vez ele atende. Han não lhe dá tempo para falar.

- Mas por que diabos você nunca atende esse maldito celular? Eu quase mandei um dos meus seguranças checar se você tinha morrido.

Mas Ben não está interessado nas suas supostas preocupações.

- O que você quer?

- O que eu quero? Você sabe que tudo nesta empresa está em seu nome...

- Você tem outros filhos!

- Não se faça de engraçadinho, você sabe que não confio neles!

"E por que será?" Ben bufa.

- Eu irei amanhã.

- Eu não posso esperar até amanhã!

- Amanhã!

O celular fica mudo por um momento e Ben pode ver claramente, o velho xingando do outro lado.

- Amanhã e nem mais um dia!

Ben não responde, desligando sem qualquer cerimônia. Saindo do quarto, ele vai ao pequeno escritório na porta ao lado.

Ao entrar, observa as últimas cópias de contratos, esquecidos sobre a escrivaninha. Recolhendo-os, os coloca junto a uma quantidade significativa no armário arquivo.

Desde que seu nome foi incluído nas transações da empresa, Ben sempre se certifica de ter uma cópia de todos os documentos para si... Han não precisa saber disso.

Porque muito cedo, Ben entendeu da pior forma que nunca deveria confiar em seu pai.

***

Dia após dia, Rey tenta empurrar de lado toda aquela mistura de sentimentos. Sempre acontece quando a hora de ir para a boate se aproxima. Sabendo que Ben está na platéia, sente-se tentada a ceder.

Apesar das tentativas insistentes dele, em obter apresentações particulares, Rey não achou viável arriscar, não confiando mais em si mesma, porque estranhamente nas últimas semanas, seu corpo responde cada vez mais ardente sob o olhar de Ben.

Ainda é possível sentir o quão intenso foi aquele último beijo, e o quanto a afetou. Agora ela se toca quase todas as noites, apenas por imaginá-lo pairando sobre ela, desejando entregar-se novamente a esse sentimento arrebatador.

***

Mais uma noite chega e Ben está novamente esperando o momento em que Rey entrará no palco.

Sob o Domínio De Um Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora