Aos sábados, a boate se torna bem mais agitada. Rey escorrega entre os clientes, com destreza conseguindo entregar os drinks, o tempo trabalhando na lanchonete a fez hábil nesse quesito.
Quando percebe algum cliente olhando-a demasiado, se retira sutilmente, tendo muito medo de ser assediada, também pudera, no pouco tempo trabalhando alí, já percebe o quanto alguns clientes são audaciosos, sem contar as coisas escabrosas que ela tem ouvido...
Em alguns momentos, quando consegue, observa as dançarinas com atenção, é algo que gosta muito... a dança. Ela chega a suspirar lembrando das aulas e do quanto almeja dar continuidade.
Quanta saudade ela sente, sem saber ao certo se algum dia poderá retornar para aquilo que amava fazer. Bom, agora não é tempo de sonhar... Zorii a chama interrompendo seus devaneios.
- Rey! Preciso que leve estes drinks para a mesa 3, seja o mais gentil possível, é mais um de nossos clientes vip.
- Ok!
Responde Rey com presteza, pegando os drinks, dirigi-se rapidamente à mesa designada.Chegando lá, ela cumprimenta os clientes com um "Boa noite!", já os servindo, sem mesmo olhar para eles, ela está sempre concentrada para não cometer algum erro, sem dúvida não quer deixar a bandeja cair ou qualquer coisa do tipo. Os mesmos lhe retribuem o boa noite gentilmente. Ao terminar de colocar os drinks sobre a mesa pergunta.
- Desejam mais alguma coisa? - erguendo ligeiramente seu olhar, detendo-se em um dos clientes o reconhecendo imediatamente, é Ben, o homem que conhecera na boate da última vez em que havia saído para se divertir com seus amigos. Com ele, estão mais dois homens e uma mulher.
- Não, obrigada, por hora é somente isso.
A voz profunda envia um calor pelo corpo de Rey
"Controle-se!" Ela o olha surpresa, disfarçando logo depois desvia o olhar rapidamente.- Se precisarem de mais alguma coisa nos chamem, com licença.
Ben franze o rosto, percebendo a atitude estranha da garçonete, em seguida a observa se distanciar, até que seus amigos lhe desviam a atenção. Rey vai até Zorii, intrigada.
- Zorii, quem é o cliente vip da mesa 3?
- É Ben Solo, filho mais novo de Han Solo.
Responde Zorii olhando em volta.Ela demora um pouco para assimilar as informações, ficando surpresa e até assustada por saber agora que Ben é filho de um homem perigoso, e que, provavelmente o seja também.
Naquela noite ainda volta algumas vezes à mesa dele para levar mais pedidos, contudo, evita contato visual, entretanto, o mesmo, apesar de concentrado na conversa com os amigos, não deixa de lançar seu escrutínio sobre a garçonete.
Em algum momento, a garota observa rapidamente a mulher ao lado de Ben, por sinal, muito bonita, ela logo deduz que aquela mulher seja namorada dele. Rey mesmo tentando, não resiste em olhá-lo, sem que ele perceba claro! Ben é um homem de tirar o fôlego, envolvente, seu olhar profundo por um instante a perturba...
***
Pela manhã conversando com os amigos que, ficam estarrecidos com as novidades, Rey confessa.
- Fico tranquila por usar máscara, assim não há qualquer possibilidade de ser reconhecida.
- Verdade amiga, mas eu bem que queria um mafioso bonitão daquele! - brinca Finn.
As amigas se olham, em seguida olham para Finn, Rose suspira.
- Lamento dizer mas você é muito indiscreto! -levantando-se ela se afasta rapidamente.
-Olha você pare de pegar no meu pé! - grita Finn, indo atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Domínio De Um Olhar
Lãng mạnSimples, porém determinada, Rey vê a sua vida mudar bruscamente após receber a notícia que a sua mãe está doente. Contando sempre com ajuda de grandes amigos ela segue esperançosa. Impetuoso e enigmático, Ben Solo é filho de um homem perigoso e infl...