A cada apresentação Rey aperfeiçoa mais, aquilo que já é seu dom natural, sempre muito dedicada. Sua grande capacidade de concentração também a ajuda a superar a timidez, eventualmente habituando-se ao seu ofício. O incentivo das colegas também contribui significavelmente para que ela se sinta a vontade.
Em conversa com Rose, Finn e Lyra, ela conta parcialmente como está sendo essa nova experiência, fazendo o possível para não preocupá-los.
- E então amiga, como é ter tantos homens lindos te olhando?
Finn pergunta com grande expectativa.- Deve ser muito legal!
Rose diz bastante animada.- Ah! Gente... eu, não observo se estão me olhando.
Rey responde enquanto ajeita o travesseiro da mãe.- Como assim!?
Finn pergunta arregalando os olhos
- Tantos homens te olhando e você quer me dizer que não dá sequer uma espiada!?- Honestamente... Se eu ficar observando quem me olha, certamente a coragem de dançar vai embora.
Rey explica dando de ombros.Finn e Rose arqueiam as sobrancelhas finalmente alcançando o raciocínio da amiga. Rey nem sabe de onde tirou coragem para se apresentar entretanto, a técnica de não olhar para as pessoas ao redor tem sido de grande valia.
***
Mais uma noite chega e ela se prepara para subir no palco novamente, sendo surpreendida por Zorii.
- Pensou sobre a dança particular na cabine? Tem cliente solicitando, caso você aceite.
Rey não consegue disfarçar a receio, engolindo em seco enquanto Zorii a olha, à espera de uma resposta. A garota respira fundo, pensando um pouco. Se ela conseguiu enfrentar o palco... Por que não a cabine?
Rey está ciente da própria capacidade em alcançar seus objetivos, ela sempre foi muito destemida e não será agora que se deixará levar por algum medo bobo. Enchendo-se de coragem, ela empurra o ar para fora dos pulmões.
- Tudo bem! Eu aceito!
- Estou gostando de ver! - Zorii sorri satisfeita - Venha comigo!
- Mas, e a apresentação no palco?
Rey pergunta hesitante.- Mais tarde. - A gerente responde, conduzindo Rey em direção às cabines - Vamos!
Rey pisca várias vezes, tentando relaxar o máximo possível, seguindo Zorii que agora passa instruções a ela. Chegando finalmente a cabine designada, a gerente a encoraja.
- Não tenha receio, vai dar certo! Só mais uma coisa, evite olhar para o cliente, assim se sentirá mais à vontade.
O concelho reforça o que ela já tinha em mente desde o início. Rey respira profundamente mais uma vez na tentativa de relaxar. Entrando na cabine, espera as luzes acenderem para começar.
Logo, seus movimentos preenchem aquele espaço. Concentrando-se, ela deixa fluir sensualidade e eloquência em cada movimento, sem fazer a mínima idéia de quem lhe assiste naquele momento... Ben Solo.
Como havia requisitado uma dança, caso ela aceitasse, sempre que ia à boate, ele consultava a gerente sobre o assunto. Zorii esperava pacientemente um momento apropriado para tocar no assunto com Rey, afim de que a mesma tivesse tempo para pensar um pouco melhor na proposta.
A garota agora enche os olhos do homem que ávido, a observa esbanjar charme e sedução. Ele não desvia o olhar dela sequer por um instante, certamente desejando devorá-la.
Rey, tão compenetrada não percebe quem é seu espectador. Momentos finais se aproximam quando ela intencifica seus movimentos para um melhor desfecho.
Ao término da dança, involuntariamente ela olha para ele... seu coração acelera, percebendo finalmente que se trata de Ben. Rapidamente ela disfarça e o cumprimenta, retirando-se.
O que ela não sabe, é que desde que a viu no palco pela primeira vez, Ben tornou-se espectador frequente de suas apresentações.
Ele por sua vez, estreita o olhar observando ela sair da cabine, tentando assimilar a rápida expressão de surpresa no olhar da dançarina. Por mais que ela tenha disfarçado, Ben é muito atento, agora curioso com aquele comportamento repentino evidenciado pela garota.
Rey sai da cabine quase correndo, fechando a porta do camarim abruptamente enquanto pensa em toda aquela situação, o temor surgindo em sua mente.
"Se ele descobrir quem sou? Se me perseguir? Afinal é um homem perigoso."
Seus pensamentos são interrompidos por Zorii batendo à porta. Ela abre e a gerente entra preocupada.
- O que houve menina? Você saiu correndo da cabine...
- Não houve nada, eu apenas fiquei um pouco atordoada porque foi a primeira vez na cabine.
Rey responde voltando à si.Tantas perguntas por parte de Zorii... O fato é que Ben é filho de Han Solo e este, tem uma péssima fama de destratar as dançarinas e garotas de programa. Apesar de não ter ouvido nada concreto sobre Ben até então, mesmo assim a gerente teme pelas garotas. Zorii somente se tranquiliza ao constatar que Rey está bem.
- Está certo, vou ver se as outras garotas estão precisando de alguma coisa.
Rey assente vendo Zorii se sair do camarim. A garota agora suspira, absorta sobre toda aquela situação.
***
Após observar a dançarina retirar -se da cabine, Ben toma um gole de whisky, tentando chegar a alguma conclusão sobre aquele quase imperceptível comportamento da garota.
Como Rey ainda não havia feito a apresentação no palco, ele deduz que ela ainda irá fazê-la, então resolve esperar.
Passada cerca de uma hora, lá está ela subindo no palco mais uma vez. Ben se deleita apreciando novamente ela dançar de forma encantadora.
Rey agora está ciente da presença dele e se pergunta o quanto ele a tem observado. Embora ela se sinta estranhamente nervosa sob o escrutínio dele, sua apresentação é como sempre magnífica.
Antes de sair do palco, ela nota pelo canto do olho a figura alta e larga muito próxima. Mesmo agindo naturalmente, Rey sente uma estranha sensação naquele momento... Este homem quer muito mais do que simplesmente assistir ela dançar...
**********
"...Eu vou te arrastar para minha casa
Te perder no fundo dos meus pensamentos
...Eu não vou te abandonar
Eu vou esperar o tempo que for preciso
Você dirá que precisa de mim
...Eu sempre vou esperar por você
Eu sempre estarei esperando
Eu sempre vou te seguir
Porque você não pode me escapar..."
_Rabbit Hole_AViVA_
🔥💕🔥***
Notas_
Aguenta coração! Por essa Rey não esperava kkk, Ben alí secando ela... 💕🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Domínio De Um Olhar
RomanceSimples, porém determinada, Rey vê a sua vida mudar bruscamente após receber a notícia que a sua mãe está doente. Contando sempre com ajuda de grandes amigos ela segue esperançosa. Impetuoso e enigmático, Ben Solo é filho de um homem perigoso e infl...