36_Conflito

101 33 10
                                    

"Como pode ser?"

A pergunta ecoa na mente de Rey... ofegante, ela o olha aturdida afastando-se um pouco, a emoção faz com que a mesma não consiga, por mais que tente, pronunciar uma palavra sequer, tudo que faz é manter seus olhos fixos em Ben que, permanece fitando-a, com seu semblante melancólico. Os dois seguem alguns instantes imóveis, apenas trocando olhares, expressões. Rey sente seu coração apertar, vendo-o tão vulnerável, chega a se culpar... inevitavelmente, uma lágrima corre por sua face.

Ben tem tantos sentimentos revoltos, confusos, contudo, o maior é o arrependimento, esse não permite que ele segure as lágrimas. Ela se aproxima lentamente levantando a mão, na intenção de tocá-lo. Afetado, ele acompanha o gesto com o olhar.

Subitamente, a porta se abre, é um dos seguranças, Rey havia perdido a noção do tempo. Ela não consegue disfarçar a tensão. O segurança olha para ela franzindo o rosto, em seguida percebe Ben acordado, então se volta para Rey.

-Chame o médico!

Rey, mesmo hesitante, se apressa em sair do quarto, aproveitando a distração do segurança, Ben faz menção de se levantar ao vê-la saindo, porém o segurança intervém.

-Senhor Solo, por favor fique deitado enquanto o médico chega!

Ben reconhece seu estado suscetível ao ter uma vertigem, voltando a deitar-se, agora rememorando a imagem de Rey que saira a alguns instantes. Logo que consegue sair do quarto, ela se depara com o outro segurança, seu raciocínio é rápido.

-Chame um médico, o senhor Solo acordou.

O segurança sai rapidamente, ela o acompanha com o olhar, esperando ele se distanciar, afim de poder sair, sequer imagina que, o problema está só começando.
Alguém sai do elevador, indo de encontro ao segurança, ela lembra muito bem daquele rosto, é Han Solo.

Rey estremesse, piscando os olhos seguidas vezes quando o mesmo, de longe ainda, olha para ela que, baixa a cabeça, pondo-se a caminhar, na vã esperança de conseguir fugir.

Han Solo estreita o olhar examinando-a, arrevesado, alcançando-a, sua expressão muda bruscamente.
Arrogante como é, não hesita em agarrar o braço da garota.

-Espere aí, você... é aquela dançarina da boate! _ele estreita o olhar, cerrando os dentes, sibilando -O que está fazendo aqui?

Rey fica pálida, seus olhos estão arregalados, sentido o homem apertar seu braço, ela tenta desvencilhar-se.

-Me solte! Está me machucando!

-Como conseguiu esse uniforme ein sua vadia? _ele a segura firme -Quem te ajudou? RESPONDE DESGRAÇADA! _ele grita descontrolado.

Rey estremesse apavorada, mal consegue respirar.

-Me solte!

-Você vai comigo agora mesmo até a direção! Quero saber que espécie de hospital é esse que permite uma empáfia dessa!
_Han fala exasperado arrastando-a.

As lágrimas correm pelo rosto de Rey, sentindo-se como se fosse para a forca. Ninguém para socorrê-la...o sangue parece fugir de suas veias.

-Por favor espere! Eu posso explicar!

-Explicar!? _ele pergunta rindo sem humor -Não existe explicação para tamanha sandice, você vai é pra cadeia ordinária!

-Não por favor!

A discussão dura até o momento que uma terceira voz surge reverberando.

-SOLTE ELA!

A figura mais pálida do que de costume, esforça-se para ficar de pé. Encostado à porta do quarto está Ben, dentes cerrados, semblante fechado observando a discussão.

Sob o Domínio De Um Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora