52_Genuíno

71 7 0
                                    

Observando o lento nascer do sol, Ben aprecia um café fresco. Sua mente trabalhando em torno dos preparativos para o futuro encontro embora, ainda seja muito cedo para algum estabelecimento estar funcionando, então apenas faz anotações mentais sobre onde pretende ir.

Mesmo que seus planos sejam proporcionar a Rey e seu bebê uma vida requintada, está ciente do quão simples ela é, e o que importa de fato, é a veracidade de seus sentimentos.

Claro que ele pretende acima de tudo, dar o máximo de si para que ela e o filho se sintam muito amados entretanto, um sorriso travesso surge em seus lábios, ao pensar que um pouco de luxo e conforto não lhes fará mal algum.

Apreciando o aroma do líquido quente, espera com paciência até que chegue finalmente a hora de sair e providenciar os detalhes. Mas antes de iniciar sua trajetória, decide passar no hospital, afim de obter alguma informação nova sobre Han.

Por mais empolgado que esteja com essa nova fase de sua vida, sabe que não pode relaxar quanto ao seu genitor, pois aquela mente é capaz de tramar as coisas mais absurdas que alguém poderia imaginar.

Uma vez no hospital, Ben troca algumas palavras com os oficiais, antes de ir até o leito. Estreitando os olhos, coça o queixo pensativo, olhando desconfiado para o médico que no momento checa os sinais vitais de velho. -Quanto tempo ele vai continuar assim?

O médico por sua vez, evita contato visual, o que faz Ben ficar mais ciente de que deve redobrar sua atenção. -É difícil dizer, Sr Solo, provavelmente mais alguns dias.

A resposta não convence Ben, mas com a polícia de prontidão, não há como o velho fugir. Diante da situação, não há muito o que fazer além de esperar. Antes de sair ele recomenda aos oficiais. -Se ele mover um dedo sequer, não deixem de me informar!

Os homens acenam em concordância, abrindo espaço para Ben, que agora sai do hospital com destino certo.

***

Espreguiçando-se, Rey rola na cama, agarrando o travesseiro onde sente algum resquício do perfume de Ben. Enterrando o rosto alí, sorri quando vem a lembrança da noite anterior, trazendo novamente aquela sensação de contentação.

Acariciando o ventre, mal pode esperar para dar a notícia maravilhosa ao seu amor. Apesar do cansaço presente pelo início da gravidez, e também sobrecarregada por tudo o que tem acontecido em suas vidas, se sente um pouco mais disposta e esperançosa.

Em pouco tempo está pronta, indo ao encontro da mãe que a espera na mesa, sorrindo ao vê-la se aproximar. -Bom dia filha, como você está se sentindo hoje?

-Bom dia mãe!, Rey senta na cadeira ao lado de Lyra, dessa vez animada para comer como não fazia a muito. Pega um prato, se servindo de uma generosa porção. -Eu me sinto bem.

- Ah eu posso ver!, Ambas riem quando Lyra gesticula para o prato de Rey. -Eu suponho que vocês realmente se acertaram desta vez.

Rey, que já mastigava a primeira porção, toma um gole de suco, usando o guardanapo para limpar a boca antes de responder. -Eu espero que sim., Sua mão direita desliza ao lado do prato, quando cogita contar a mãe que está grávida mas, opta por esperar mais um pouco. -Eu honestamente me sinto muito feliz quando estou com ele.

-Eu sei que sim., Lyra assente levemente, voltando a atenção para o próprio prato. -Agora coma, você precisa estar bem alimentada se vai trabalhar.

Rey faz como sua mãe pede, não demorando em limpar o prato a frente. -Nos vemos mais tarde!, Se levanta dando um abraço na mãe, em seguida se apressa em sair, encontrando Rose no caminho. -Hmm... Você parece feliz, é algo que eu possa saber?

Sob o Domínio De Um Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora