26_Aproximação...

94 37 1
                                    

As mãos de Ben deslizam pelo corpo de Rey, o beijo longo e ardente lhes tirando o fôlego, é difícil pra ela tentar sair dos braços fortes dele, seus olhares sedentos...

A garota se contorce na cama de um lado a outro, gotas de suor escorrem de seu rosto então, ela finalmente desperta, ofegante, passa as mãos no rosto, era só um sonho.... apenas um sonho... maravilhoso sonho... ela bem queria que fosse realidade, sim... ela quer muito, anseia por isso muito mais do que deveria...

Rey se pergunta como aquele homem agora domina até seus pensamentos, seus sonhos.

Ela olha a hora no celular: 6:30 da manhã, relutante, caminha rumo ao chuveiro, na esperança de sufocar todo aquele desejo, só de lembrar o olhar de Ben sobre ela, sente-se perdida em meio a tantas sensações.

Ele não está muito diferente, na verdade, bem mais tenso, também pudera, aquele desejo avassalador o consome, assisti-la não ajuda muito.

Rey conversa com a mãe sobre resultado de exames, Lyra, em certo momento, fixa seu olhar no rosto da filha tentando sondar suas expressões

-Você está bem filha?

Ela direciona o olhar para Lyra, desviando em seguida

-Sim mãe...o que você faz quando as pessoas falam mal de alguém, mas algo te diz que não é bem assim?

Lyra escuta atentamente para então poder responder

-Você tem de analisar, através das atitudes dele... pelo pouco que vi, é agradável, embora enigmático...

Rey olha para Lyra surpresa, a mãe continua

-Eu percebi o modo como ele te olhou e o quanto você ficou desconcertada...

Lyra finaliza com um pequeno e terno sorriso... Rey baixa a cabeça pensando no que falar, agora triste por não ter se aberto sobre o assunto com a mãe, volta seu olhar marejado para a mesma

-Me desculpa mãe, eu não queria preocupar a senhora...

-Minha filha, bote uma coisa na sua cabeça, sou sua mãe, em hipótese alguma vou deixar de me preocupar com você, não precisa esconder algo de mim, te conheço bem demais pra notar quando algo te aflige.

Lyra segura a mão de Rey, a garota empurra o ar para fora dos pulmões... com cuidado escolhe as palavras para contar parcialmente o dilema o qual enfrenta...

Mesmo com todo cuidado da filha, Lyra pode perceber o quanto ela está confusa e apaixonada.

-Sei que toda essa situação é difícil, sinto muito por estar presa a essa cama de hospital, mas te digo uma coisa filha, procure escutar seu coração assim bem como sua mente, dentro de você mesma encontrará respostas.

Lyra aperta os lábios expressando de apoio.

-Tá certo mãe, vou tentar refletir sobre tudo o que falou, obrigada.

Rey beija a testa da mãe e se despede em retirada...

Com seu costumeiro cafezinho ela dispara em direção ao trabalho. Passa pela banquinha de miudezas esticando o pescoço afim de ver se tem novidades, mas não para, chega à lanchonete em cima da hora. Luke estreita os olhos em sua direção

-Errou o caminho hoje?
_fala ele sarcasticamente.

Ela o olha por baixo, corre para a cozinha, Finn e Rose riem enquanto conversam.

-O que foi gente?
_pergunta Rey abrindo um pequeno sorriso.

-Eu tô contando a cena que vi hoje quando vinha pro trabalho.
_responde Rose
-Josh, nosso vizinho deixou o carro desengatado, quando viu o carro descendo saiu correndo atrás, graças à Deus não tinha ninguém na rua.

Sob o Domínio De Um Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora