Antes de sair do apartamento de Ben, Jym pediu-lhe para ser cauteloso afinal, sabe bem a espécime que é Han Solo.
No entanto, Ben não está disposto a levar essa situação em águas mornas, na verdade só quer colocar as mãos sobre aquele que, além de tê-lo atormentando por toda a vida, agora ameaçava destruir sua única possibilidade de ser feliz.
Dividido entre ir até Rey ou Han, se vê vencido pela revolta, pisando firme em direção ao estacionamento do edifício.
Entrando no carro, dirige rumo ao prédio onde seu pai mora. Chegando no lugar, entra apressadamente, ignorando os seguranças que o avisam sobre Han estar acompanhado.
A medida em que se aproxima do apartamento, se sente cada vez mais tomado pela raiva e menos pela razão.
De posse do cartão-chave, que Han lhe dera a algum tempo, o qual nunca havia usado, ele abre a porta e invade o apartamento, rapidamente alcançando o quarto.
Há uma mulher despida sobre a cama, mas nenhum sinal de Han.
Arregalando os olhos, ela se encolhe ao ver Ben, logo em seguida o velho sai do banheiro, vestindo um roupão luxuoso.Han fica surpreso ao ver Ben, que avança fervorosamente sobre ele, arrastando-o pela lapela do roupão, jogando-o sobre a cama.
A mulher horrorizada pela cena, cata rapidamente suas roupas e sai às pressas do local, tendo em vista a grande briga que está prestes a acontecer. Inicialmente, Han parece totalmente confuso.
- Enlouqueceu de vez?- Cale sua maldita boca!
Ben diz cerrando os dentes e punhos, ao mesmo tempo que o velho se levanta, apontando-lhe o indicador.- Veja como fala comigo, rapaz!
Ben novamente agarra-o pelo roupão, com as duas mãos e empurra o velho com mais força, encarando-o firmemente.
- Eu disse para você calar a maldita boca... AGORA!!! Eu o avisei para ficar longe da Rey!Han arqueia as sobrancelhas, rindo em deboche.
- Oh, eu deveria imaginar que tinha algo haver com aquela biscate.Ben perde o controle, fechando as mãos ao redor da garganta do velho. Seus olhos injetados e vermelhos quando ele é tomado de ira, ao perceber que seu pai esteve todo esse tempo, provavelmente ameaçando Rey e sabe-se lá o que mais.
- Diga mais uma palavra sobre ela e eu juro que será a última coisa que você irá fazer!Han tenta lutar, mas seu esforço é em vão e ele se vê apavorado, até Ben ser arrancado de cima dele pelos seguranças.
O velho se senta esfregando a garganta, enquanto acena para os seguranças soltá-lo. Quando finalmente recupera o fôlego, olha enfurecido para o filho.
- Eu acabo de perceber que você realmente enlouqueceu, se acha que vou permitir sua união com aquela biscate.
Ben avança novamente, mas dessa vez é contido pelos seguranças. Sua voz baixando perigosamente ameaçadora.
- Insista nisso e você vai perceber o quanto eu realmente posso ser louco!Han sorri ironicamente, franzindo a testa.
- O que você vai fazer? Acha que pode me enfrentar? Sabe que sem mim, não passa de um moleque perdedor, no final das contas, sempre sou eu quem limpa sua sujeira.O velho se levanta, acendendo um cigarro.
- Não queira fazer pose de bom moço agora. Já esqueceu o que aconteceu no passado?Ben ergue o queixo, com olhos queimando em lágrimas contidas e um sorriso irônico surge em seus lábios.
- Você fala como se eu ainda fosse um menino... Não brinque comigo.Han estreita o olhar, tentando ler aquela expressão. Aproximando-se, agarra a mandíbula de Ben.
- Não faça nenhuma tolice garoto, sabe que se eu cair, levarei você junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Domínio De Um Olhar
Roman d'amourSimples, porém determinada, Rey vê a sua vida mudar bruscamente após receber a notícia que a sua mãe está doente. Contando sempre com ajuda de grandes amigos ela segue esperançosa. Impetuoso e enigmático, Ben Solo é filho de um homem perigoso e infl...