Um misto de ansiedade e expectativa se fundem no âmago de Rey. Sua estréia no palco se aproxima e, com essa aproximação surgem posteriormente as incontroláveis dúvidas em sua cabeça.
"Eu vou conseguir? Eu preciso! Eu vou conseguir!"
Pergunta e afirmação reverberam em sua mente por mais vezes do que ela gostaria se realmente pudesse controlar seus pensamentos.
É preciso conseguir alcançar seu objetivo, afinal, a necessidade de oferecer um tratamento mais eficiente para a mãe, faz com que a garota esteja decidida em exercer com êxito a nova função designada.
O único receio que continua atormentando-a são os possíveis futuros assédios, tendo em vista os muitos comentários que ouvira das colegas anteriormente, mas nem mesmo este receio irá impedi-la! Agora mais do que nunca, Rey está determinada a subir naquele palco.
***
Finalmente chega a noite de sua estréia. Seu coração está à mil, ansiosa ela esfrega as mãos. Zorii se aproxima lhe entregando o traje e... nossa! Esse é bem mais decotado, aparentemente menor do que o que ela usava quando ainda era garçonete.
- Deus! Como é pequeno!
A garota arregala os olhos enquanto analisa a minúscula vestimenta.- Claro querida! Essa é uma das coisas que chamam atenção.
A gerente sorri diante da perplexidade da garota. Rey veste o traje resmungando constantemente.
- Zorii, é muito pequeno!
A garota agora ruborizada, se pergunta se os clientes não irão invadir o palco.
- Relaxe menina, ficou perfeito!
Zorii pisca um olho, em seguida ajuda Rey com alguns toques finais.
- Tudo pronto, agora é só aguardar.***
Algum tempo depois chega o momento de sua apresentação. Zorii segura uma de suas mãos, apertando-a levemente.
- Fique tranquila, você vai conseguir!
A gerente fala agora pousando uma das mãos sobre o ombro de Rey. A garota fecha os olhos respirando profundamente, entrando no palco logo em seguida, pondo-se em posição para dar início a apresentação.
As luzes acendem, a música começa. Ela tenta esquecer tudo ao redor, principalmente aqueles muitos olhares que agora à observam atentamente.
Apesar de tão nervosa consegue dar início ao espetáculo. Aos poucos ela se entrega, deixando fluir seu dom, expressiva e marcante por natureza. Concentrada intensifica os movimentos, ganhando elogios da multidão.
Tantos detendo-se nela inclusive, o de Ben Solo que, naquela noite havia decidido ir a boate para tentar relaxar um pouco, após mais uma de suas muitas discussões com o pai na empresa.
Ele conversa com os amigos à mesa, chegando até mesmo a interromper um deles que lhe dirige a palavra quando seu olhar é atraído pelos movimentos intensos da dançarina.
Observando-a meticulosamente, é certo que ele já havia visto várias dançarem porém, há algo diferente nesta que inevitávelmente prende sua atenção, possivelmente a expressividade e sutileza notavelmente presentes em seus movimentos.
Muitos outros clientes alí também a admiram naquele momento. Rey se concentra de tal forma a ter uma ótima desenvoltura. Zorii a observa atônita pois não imaginava que a garota pudesse dançar tão perfeitamente. A gerente vê também quando Ben se levanta, caminhando até o palco. Zorii se apressa em alcança-lo.
- Deseja alguma coisa senhor?
- Essa dançarina, é novata?
Ben pergunta sem desviar os olhos de Rey por um instante sequer.- Sim.
Zorii responde olhando para ele, receiosa pelo que está por vir.- Por gentileza me reserve um programa.
- Perdão senhor mas ela apenas dança.
Zorii responde olhando fixamente para o homem diante de si.- Entendo... E dança particular?
Ele insiste, erguendo uma sobrancelha.- Isso ainda não foi acertado.
- Tudo bem, caso ela decida fazer, me reserve uma dança quando estiver disponível.
Ben fala totalmente concentrado nós movimentos da dançarina.- Certamente senhor. Temos outras garotas disponíveis.
- Obrigado mas não estou interessado, minha escolha é específica!
Ben é sério e decidido quando fala, não permitindo qualquer insistência de Zorii.- Entendo, com licença!
A gerente se afasta deixando-o a observar Rey avidamente até o fim de sua apresentação tão sublime aos seus olhos. Ben pressupõe não ter visto até o momento outra dançarina com tamanha maestria.
Ao fim da apresentação, ele a segue com o olhar até finalmente perde-la de vista, em seguida volta à mesa, retomando a conversa com os amigos, seu olhar vagueia uma vez e outra na esperança de ver a bela garota novamente.
***
Voltando ao camarim, Rey vibra com as colegas, Zorii lhe sorri.
- Menina! Você foi maravilhosa! Já tem até cliente solicitando dança particular.
- Particular!?
Rey arregala os olhos.- Calma! É na cabine... o cliente não poderá te tocar, apenas te observar, isso é... caso você aceite.
Pensativa, Rey tenta assimilar quando as colegas interrompem seus pensamentos, parabenizando ela por seu magnífico espetáculo.
Rey se sente incrivelmente feliz por ter conseguido fazer uma boa apresentação. Cada obstáculo superado, para ela é uma prova do quanto tem forças para ir mais além. Essa sensação é uma espécie de combustível que a deixa muito satisfeita. O que ela não sabe, é que acaba de despertar o desejo de um homem que irá mudar sua vida para sempre...
**********
"...Olha como ela vai pra pista de dança
Ela é demais, na pista
Quando ela se mexe, garota, eu quero mais
Continue, garota, eu gosto, quero mais!
Ela me faz dizer
Vai menininha má...
...Mexendo do jeito que eu gosto
Quero ver você mexer como se estivéssemos no céu
Ela arrasa, ela me tem a noite toda..."
_Little Bad Girl_ (feat. Taio Cruz / Ludacris)_David Guetta_
🖤🎶🎶🎶**********
Notas_
Vejam só, Rey se saiu bem melhor do que esperava, atraindo também a atenção de um certo homem... 💕🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Domínio De Um Olhar
RomanceSimples, porém determinada, Rey vê a sua vida mudar bruscamente após receber a notícia que a sua mãe está doente. Contando sempre com ajuda de grandes amigos ela segue esperançosa. Impetuoso e enigmático, Ben Solo é filho de um homem perigoso e infl...