20_Memorável...

101 38 3
                                    

Em pequenos passos urgentes Rey segue rumo à lanchonete, acabara de visitar a mãe, não houve tempo para um café,
ela tem pressa, não quer atrasar.

Em seu caminho para o trabalho, há uma banquinha de diversos, a garota não resistindo, decide então dar uma olhada rápida.

A intenção é não demorar, porém, haviam novidades, não é a primeira vez que Rey para alí.

Entre tantas coisas,
na banquinha haviam miniaturas, a garota tem o hobie de colecioná-las desde pequena, sua mãe sempre a presenteava.

Sua coleção vai de minúsculas bonecas à frascos de perfumes. Às vezes ela se sente boba por tal mania, em seu quarto há uma variedade desses pequenos objetos.

Deslumbrada ela olha algumas bonequinhas entre as novidades na banquinha, mal se dá conta da presença masculina aproximar-se.

Ben, a dias não via a garota, sentido-se agora ansioso em encontrá-la.

-O que tem de bom aí?

Pergunta ele em tom extrovertido, entretanto, seu jeito sério não o permite por muito tempo.

Rey reconhece imediatamente a voz, virando-se de uma vez, esboça um ligeiro sorriso.

Ben, muito observador, olha a banquinha, em seguida volta seu olhar para Rey.

-Faz alguns dias que não a vejo... Está tudo bem com você?

-Sim.

Responde a garota ruborizada ao perceber que ele a fita.

-Está indo para seu trabalho certo!?

-Sim, por sinal, estou atrasada...

-Eu posso lhe dar uma carona.

Rey levanta uma mão em sinal negativo.

-Ah não, não precisa se incomodar.

-Mas não será incômodo!

-Eu agradeço mas não precisa.

-Tudo bem.

Ben pensa em insistir, porém desiste, fitando-a novamente, pensa no motivo de tanta resistência por parte dela.

Ele levanta uma sobrancelha enfiando as mãos nos bolsos da calça, imaginando o quão difícil será conquistá-la, já que não aceita sequer uma carona.

Depois de algumas trocas olhares, ela se despede.

-Bem... eu preciso ir agora, estou atrasada.

Ele à olha compenetrado, voltando a si quando ela começa a se afastar.

-Espere Rey!

Pondo a mão no bolso do casaco, retira uma caixinha.

-Eu acho que isso lhe pertence.

Rey franze a testa, olhando para a caixinha em seguida para Ben,
hesitante, aceita receber.

Ao abrí-la, Rey fica surpresa, não consegue acreditar no que vê, era sua tão estimada pulseira.

Nesse momento, não se contendo, a garota externa sua felicidade abrindo um sorriso estonteante, direcionando os olhos marejados a Ben que, fica deslumbrado com seu sorriso.

Até então, não a tinha visto sorrir de forma tão espontânea e, aquele sorriso o deixa nitidamente encantado, como a beleza e energia de um girassol refletido nos traços delicados do rosto da jovem, é esse o pensamento vem a mente do mesmo.

Sob o Domínio De Um Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora