POV. NARRADORA
Carolina não dormiu o resto da noite, porque sentia que aquela criatura estava alí todo tempo, velando seu sono.Quando amanheceu Voltan levantou tomou banho e se dirigiu até o armário e geladeira da cozinha, ela não tinha feito compras ainda.
Trocou de roupa, sentindo todo tempo alguém observá-la, saindo de casa indo ao supermercado.
- Esse é bom - Um rapaz falou parando do lado de Voltan
- Esse? - Ela apontou pra cima da prateleira onde o vinho estava. O rapaz assentiu - Então vou confiar e levá-lo. Pode pegar pra mim - Voltan perguntou, o rapaz esticou a mão e pegou o vinho da prateleira colocando dentro do carinho de compras.- Você é nova na cidade? - O rapaz perguntou enquando caminhava ao lado de Voltan.
- Sim. Acabei a mudança ontem.
- Me chamo Samuel. Mas pode me chamar de Level - Level falou parando enfrente ao balcão do lado de Voltan, esticando a mão para cumprimentá-la.
- Me chamo Voltan - Carol segurou a mão dele e o cumprimentou.
- Bom, quer almoçar comigo? Posso te mostrar algumas coisas na cidade - Level perguntou sorrindo gentil e galanteador.Voltan exitou um pouco e depois concordou. Ela queria se divertir e se distrair um pouco, e isso serviu.
Carol passou a tarde toda fora de casa, e acabou esquecendo os últimos acontecimentos da noite anterior.Level se mostrou ser um cara gentil, simpático e tranquilo, fazendo Voltan rir boa parte do tempo.
Por volta das sete horas, Voltan parou o carro em frente a casa gigante, respirou fundo pegou as compras no porta malas e entrou.
Voltan não sentiu toda aquela enérgia, não sentiu alguém observando-à, o que deixou a moça mais tranquila e deixou pensar que aquilo não foi verdade.
- Não foi real. Ele não era real - Voltan repetia pra si mesma enquando caminhava em direção à cozinha.
Guardou todas as coisas e subiu pro quarto, tentou dormir mas não conseguia.
Apenas conseguiu dormir quando teve certeza que aquilo não apareceria, por volta das quatro da manhã.
Voltan acordou, tomou banho, vestiu um suéter grande que ia até suas coxas, ficando apenas com uma calcinha por baixo, desceu as escadas, preparou um café e foi pra sala, sentando no sofá em forma de índio com o notebook em cima das pernas.
Voltan digitava tranquila, até sentir uma ventania fria, a janela estava aberta Voltan pensou que poderia ter sido aquilo, caminhou até a janela, olhando pra fora dando de cara com a árvore de macieira, fechou a janela rapidamente, quando virou de costas deu de cara com aquele demônio horrendo.
Caiu pra trás com o susto.
- O que foi pequena? Não gostou da minha compania? - Perguntou curvando sua boca em um sorriso terrívelmente assustador.Voltan se levantou e começou a caminhar em direção ao sofá.
- Eu posso sentir seu coração - Aquilo falou ainda parado no mesmo lugar.Não, não é real. Demônios ou monstros não existem, ele vai sumir, eu só posso estar sonhando - Voltan repetia pra sí mesma enquando voltava a sentar no sofá e pegar seu notebook.
Então aquilo, riu. Riu muito alto, fazendo Voltan se assustar e encarar seus olhos mas desviando rapidamente.
- Eu sou real, muito real. E não me chame de ele, eu sou ela, me chame de Fallen Angel.
- Anjo caído? - Voltan se surpreendeu por conseguir falar, o Anjo apenas deu um leve assentir com a cabeça - Porque? - Voltan perguntou em um fio de voz.O anjo olhou pra Voltan e encarou seu rosto angelical e nada disse.
- Essa casa é sua?
- Sim, a casa, assim como o fruto que você me roubou.
- Eu não roubei nada de ninguém - O anjo se aproximou de Voltan e se abaixou ficando em cócoros, se aproximou de seu rosto e susurrou com a voz metálica.
- Lembre-se, você tem uma divída comigo, e será minha até que me pague - E então saiu, logo sumindo na escuridão. Voltan já derramava uma lágrima solitária por sua bochecha.- Porque não vai embora - Gritou alto, fazendo sua voz ecoar por toda casa.
Sem resposta.
Voltan não conseguiu mais se concentrar em seu trabalho.
Não conseguia, sentia que estava sendo observada todo tempo.Tinha medo, muito medo daquilo. Ela era terrível, assustadora.
Ela só queria que fosse um sonho e que aquilo acabasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto da macieira velha - Babitan G!P
ParanormalVoltan Marzin uma bela jovem de apenas vinte e dois anos, que resolve se mudar para o interior com o objetivo de fugir da bagunça da cidade grande. Ela encontra a casa dos sonhos, grande, de dois andares, com um preço ótimo, uma oferta perfeita par...