Qualquer erro, me desculpem.
Boa Leitura :)
POV. NARRADORA
Três dias se passaram desde a última vez que Bárbara e Voltan se viram, Voltan estava doida pra ver a amada a anjo não estava diferente.
As duas estavam morrendo de saudades uma da outra.Babi estava deitada nas pedras ao redor do lago de olhos fechados, vestia apenas uma calça jeans azul, os pés estavan dentro da água balançando de um lado pro outro vagarosamente quando sentiu alguém se aproximar, Babi abriu os olhos rapidamente e viu um par de olhos verdes encarando-a sorridente.
Babi sorriu sentindo os lábios da garota ir de encontro ao seus. Bárbara segurou o rosto de Voltan com as mãos deixando um último selinho na garota antes de se afastarem.
- Eu senti sua falta - Voltan falou sentando no chão ao lado de Babi que continuava deitada.
- Eu também senti a sua - Babi segurou a mão de Voltan depositando um beijo no dorso.Voltan vestia uma calça moletom verde e um suéter na cor preta com um gorro na cabeça.
Voltan passou as mãos nos braços sentindo um calafrio em seu corpo devido a ventania forte que lhes atingiu.
- Como você aguenta? - Babi abriu um olho e encarou a amada ao seu lado.
- O que?
- Ficar nesse frio só de calças - Voltan falou passando a mão de leve na barriga da anjo que se arrepiou com o toque no mesmo instante.
Babi deu de ombros e sorriu.
- Vamos entrar então - Babi levantou em um piscar de olhos.- Se eu levantar assim minha pressão cai na hora - Voltan falou e Babi riu da careta e do comentario que a garota fez.
A anjo estendeu a mão para ajudar Voltan a se levantar, que aceitou.
Babi segurou na cintura de Carol depositando um beijo rápido nos lábios da garota, ambas sorriram apaixonadas e começaram a andar em direção ao galpão.Babi abriu a porta e Voltan encarou o lugar.
- Você colocou uma cama e tirou todos aqueles objetos que estavam espalhados pelo chão!? - Voltan mais afirmou do que perguntou e Babi assentiu.A anjo fechou a porta e caminhou até Voltan que estava de costas abraçando a garota por trás depositando um beijo no pescoço de Carol, que sorriu.
- Gostou? Não tá muito arrumado mais agora tem uma cama - Babi falou e Voltan riu negando.
- Eu adorei - Voltan virou de frente deixando uma sequência de selinhos nos lábios da anjo que caminhou pra trás deitando Voltan na cama com delicadeza ficando por cima com um braço de cada lado do corpo da garota de olhos verdes.- Você quer comer alguma coisa - Babi perguntou e Volta negou.
- Só quero que deite bem aqui pra mim abraçar você, tá frio - Voltan falou e Babi sorriu assentindo em concordância.
- Só um segundo - Babi se levantou rapidamente caminhando até as roupas, pegando um cobertor, logo em seguida voltando pra cama - Tem até um cobertor melhor agora.Babi deitou puxando Voltan pra deitar em seu peito.
Carol colocou uma das pernas no meio das de Bárbara, abraçando ela pela cintura colocando a cabeça no peito da anjo. Babi enrolou as duas com o cobertor começando um carinho nas costas de Voltan que deixou um beijo no ombro da anjo.
- Você vai continuar morando aqui? - Voltan questionou.
- Não. Tenho que me mudar pro castelo de Tenebris - Babi falou e Voltan assentiu contra o peito da anjo.Carolina levantou um pouco a cabeça pra encarar a anjo que retribuiu o olhar.
- Quer perguntar alguma coisa? - Babi questionou.Voltan se levantou e sentou na cama.
- O que nós somos? Eu sei que faz pouco tempo que estamos juntas, mas eu queria saber... - Babi sentou na cama encostando as costas na cabeceira de uma maneira que não machucasse as asas.
- Você quer colocar um rotulo no que temos ?
- Você não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto da macieira velha - Babitan G!P
ParanormalVoltan Marzin uma bela jovem de apenas vinte e dois anos, que resolve se mudar para o interior com o objetivo de fugir da bagunça da cidade grande. Ela encontra a casa dos sonhos, grande, de dois andares, com um preço ótimo, uma oferta perfeita par...