Olá, uma nova história, essa é mais voltada pro lado fictício.
Eu realmente espero que gostem kkkk é isso.Mais uma coisa : Capa feita por mim. Até que saiu legalzinha, eu acho kkkk
Boa Leitura.
POV. NARRADORA
Voltan não acreditava no sobrenatural, ou em casas mal assombradas, eram tudo histórias mal contadas e papos furados para enganar crianças e adultos bobos.Carol Marzin, era uma bela e jovem moça, que morava na cidade grande, mas resolveu mudar para o interior, com o objetivo de fugir de toda bagunça e barulheira da cidade grande.
Melhor ainda foi ter encontrado uma casa linda, grande, com um preço ótimo e muito baixo.
Nunca encontraria uma casa por esse preço em nenhum lugar.
Quem recusaria uma casa como aquela?A casa era escura, daria uma boa casa de terror, mas quem se importa? Carolina não se importava, não ela.
Chamou pessoas para ajudar na reforma da casa nova, inclusive seus dois amigos, Mob e Milena, apesar dos dois não gostarem daquela ideia, já que a casa era assustadora, cercada por folhas secas, árvores com galhos quebrados, mas nada que um bom balde de tinta frescas e vivas não resolvesse aquilo incluído de uma boa reforma.
Carolina percebeu que ninguém se aproximava daquela casa, até mesmo as pessoas que ela chamou para reforma exitaram em ir, mas depois que ela falou que pagaria um bom dinheiro todos aceitaram.
Carolina era de uma família rica, mas tudo que ela tinha conseguido era por merito seu, então tinha uma boa quantia em dinheiro.
Até mesmo o carteiro não se aproximava tanto daquela casa.
Mas ela não ligou, devia ser um medo bobo pela aparência que a casa dava.Depois de algumas semanas em reforma, estava tudo pronto.
O lugar que antes era morto, agora tinha vida.
A casa estava pintada em cor branca reluzente, o jardim estava bonito e com flores, Voltan tinha cortado as árvores, deixando apenas uma, grande e bonita que chamaria a atenção de todos que passavam por alí, inclusive a sua quando viu a árvore pela primeira vez, assim como enfeitaria a bela casa.A reforma já tinha acabado e Carolina chamou seus dois amigos para um jantar, ela não sabia cozinhar muito, isso não daria certo, então comprou a comida para que tivessem um jantar ótimo.
Seus dois amigos já haviam chegado, estavam na parte de trás da casa, comemorando com tudo que tem direito. Bebidas, comida, doces...
Estavam felizes pela amiga conseguir tudo que tinha conseguido, e essa casa para ela, estavam muito felizes, apesar de no começo não concordarem muito com a ideia dela morar sozinha, nessa casa gigante e no interior.
Por volta das onze horas Mob e Milena já haviam ido embora, Carol resolveu ficar mais um pouco na parte externa da casa comendo sua sobremesa e apreciando a luz da lua, sendo refletida no pequeno lago alí, e a visão era simplesmente perfeita.
Quando olhou pra quela grande árvore de macieira, carregada de maças, brilhantes, vermelhas, e lindas, nunca tinha visto essa fruta tão linda.
Sua boca salivou e não pensou duas vezes em correr em direção a macieira e pegar uma maça, doce e deliciosa, comendo toda ela e voltando pra casa logo em seguida.
Naquela noite Voltan foi dormir, leve e satisfeira, e feliz.
Tinha tudo perfeito, sua casa, sua vida, seu emprego, amigos, não tinha porque não estar feliz.
Carol dormiu, acordando por volta das duas da manhã sentindo alguém observá-la, despertou rapidamente, colocando seus peso em seus cotovelos enquanto observava, olhou ao redor do quarto, parando o olhar em seus pés, quando viu o que estava alí, se assustou, sua garganta secou, seus olhos arregalaram.
Tinha alguém alí, mas não parecia algo humano, - Seria isso um demônio? - Mas não, não poderia ser Carolina não acreditava nisso, afinal eles não existiam.
Era um bicho horrendo, sentado em cócoras, por seus calcanhares, não de uma forma normal, uma forma extremamente bizarra, repleto por algum tipo de escamas ou parecido com isso por todo seu corpo, olhos brilhantes, uma cara assustadora, suas mãos e pés não eram comuns, eram garras, garras muito afiadas.
As garras daquele ser encostavam nos pés de Voltan , arrastando por toda extensão de uma forma lenta e um pouco dolorosa.
- Olá minha jovem - Aquilo falou, seja lá o que fosse aquilo - Porque você mexeu naquele fruto? - Perguntou com a voz metálica e rouca.
Voltan não conseguia falar, sua voz não saía, apesar de todo esforço que fazia.
O demônio percebendo curvou sua boa mostrando os dentes - Seria aquilo um sorriso? - Seja lá o que for era simplesmente terrível.- Aquele lindo fruto que você comeu era meu, você não devia mecher em algo que é dos outros - Aquilo falou. Voltan sentiu algo apertar em seu pescoço sentindo o ar faltar, não sabia o que era, afinal, aquilo continuava no mesmo lugar, sem fazer qualquer movimento, a não ser seus dentes afiados à mostra - Aquele lindo fruto que você comeu era meu, e você precisa devolvê-lo a mim, agora você tem uma divída comigo, eu quero que me pague - Voltan estava com medo, muito medo, isso fez com que aquele demônio soltasse uma risada assustadoramente alta, fazendo Voltan temer mais ainda.
- Não vou deixar você em paz até que me pague - Aquela coisa falou, séria dessa vez, fazendo aquele sorriso - Se fosse um - sumir de seus lábios
- Aquilo me pertence - Falou mais uma vez se levantando e andando até Voltan parando em seu lado.
- Assim como aquele fruto - Falou, ficando perto do rosto de Voltan com a respiração pesada - Agora você também me pertence - Voltan soltou um grito fino e alto, fazendo aquilo desaparecer, e caiu em um choro, alto, se encolheu no colchão e chorou, chorou muito como uma criança, nunca sentiu tanto medo em toda sua vida.
Seu coração batia rápido, não conseguiu dormir, passou a noite toda em claro sentindo a presença daquele monstro, mesmo não conseguindo ver, sabia que estava alí, observando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto da macieira velha - Babitan G!P
ParanormalVoltan Marzin uma bela jovem de apenas vinte e dois anos, que resolve se mudar para o interior com o objetivo de fugir da bagunça da cidade grande. Ela encontra a casa dos sonhos, grande, de dois andares, com um preço ótimo, uma oferta perfeita par...