Feliz dias dos namorados pra quem namora, porque eu... Só existo kkkkk
Se tiver algum erro, desculpe.
Boa Leitura.
POV.NARRADORA
1 semana depois
- O que está acontecendo? -Babi perguntou parando em frente ao parapeito onde se encontrava Tenebris e GS que olhavam a revolta que estava acontecendo em frente ao castelo de anjos caídos e demônios.
- Eu não sei - GS respondeu encarando todos aqueles anjos e demônios que gritavam coisas desconexas e sem sentido do lugar onde eles se encontravam.Os três ficaram encarando aquilo tudo por um longo tempo, tentando entender o que exatamente eles falavam, até iniciar um briga violenta entre eles.
- Vamos, precismaos descer lá - Babi falou assim que a briga se iniciou.
Os três desceram as escadas rapidamente, abrindo a porta sem hesitar, parando na entrada do castelo onde ficavam as escadas.
Os anjos e demônios trocavam socos e chutes entre si, alguns sangravam bastante, mesmo assim não paravam de brigar. Alguns usavam objetos cortantes e afiados.
Guardiõs já estavam no meio de toda aquela confusão tentando acabar com tal briga e tamanha brutalidade.
- Parem - Babi falou mas não adiantou, todos ainda brigavam entre si violentamente sem se importar com a presença sa anjo ali.
- O que está acontecendo? - Voltan perguntou parando ao lado da anjo que olhou pra ela rapidamente antes de responder:
- Eu não sei, mas vou descobrir - Babi falou voltando a encarar toda aquela cena em sua frente.- Parem, agora!!! -Babi gritou, sua voz era grossa e rude. Todos os anjos pararam de brigar de forma rápida e encararam a anjo assustados - O que está acontecendo? - Babi perguntou mas todos permaneceram calados, até um anjo dar um passo a frente e encarar Babi seriamente.
- Ela, está acontecendo - O anjo apontou o dedo acusadoramente para Voltan que olhou pra ele totalmente confusa.- O que você quer dizer? - Babi perguntou e ele riu sem humor.
- Uma humana não pode ser nossa rainha, você tem que se casar com um anjo de verdade - O anjo falou e todos gritaram eufóricos concordando.- E quem você pensa que é para dizer com quem eu devo me casar ou não? - Babi falou rude e o anjo não respondeu.
Outro no meio de todos andou mais a frente e começou a falar
- Você não pode fazer isso - O anjo falou de forma ríspida, fazendo toda aquela confusão começar novamente.Babi estava desatenta quando um anjo subiu as escadas correndo e agarrou o braço de Voltan puxando-o com força fazendo ela cair de joelhos no chão e gemer de dor.
Babi encarou Voltan no chão assustada.
- Você está bem? - Babi perguntou ajudando Voltan a levantar. Ela assentiu sorrindo fraco.Babi encarou o anjo que permanecia ali, parado, e empurrou o anjo pra longe, seua olhos brilharam.
E naquele momento, o anjo temeu por sua vida e se arrependeu profundamente de ter feito aquilo.
O anjo tentou descer as escadas apressadamente mas Babi o segurou com força impedindo que ele desse mais algum passo.
- Nunca mais você vai tocar nela - Babi falou alto, de forma ríspida e todos os anjos pararam para observar aquela cena.
Babi segurou o anjo pelos cabelos e o puxou mais pra perto, dando dois chutes atrás de cada perna dele, fazendo-o cair no chão na posição de quatro e quase bater com a cara no chão.
Bárbara puxou o cabelo do anjo com força fazendo ele se ajoelhar e encarar todos em sua frente.
- Por favor... - O anjo sussurrou com lágrimas no olhos mas Babi ignorou seu pedido de súplica.
Seu peito ardia. Ela não ouviria aquele pedido, mostraria para todos quem é que manda e que ninguém mais tocaria em sua noiva.
- Ninguém aqui vai me dizer o que eu devo fazer - Babi falou apertando as unhas em volta do pescoço do anjo fazendo ele grunir de dor - Eu vou me casar com ela sim, e agora, vai ser o mais depressa possível - Babi falou e sorriu de forma maléfica, seus olhos já estavam totalmente vermelhos.
Babi passou as mãos ao redor do pescoço do anjo quebrando-o, fazendo um barulho alto.
Voltan virou o rosto e fechou os olhos com força, encondendo o rosto no peito de GS que passou as mão nos cabelos da garota de forma confortante.
Voltan não queria ver sua amada fazendo aquilo, não queria. Era de mais para ela.
Alguns anjos abriram a boca assustados com aquela cena que acabaram de presenciar, e começaram a temer bem mais por suas vidas.
Quem seria o próximo...
Babi soltou o corpo do anjo, que caiu com a cara no chão e sem qualquer remorso disse :
- Quem tentar machucar a minha noiva terá o mesmo fim desse anjo - Babi falou e virou de costas fazendo sua capa preta voar e caminhou pra dentro do castelo em passos apressados e duros. Suas mãos continuavam fechadas em punhos e seus olhos vermelhos assim como seu peito queimava por mais.
Tenebris sorriu pros anjos e demônios fazendo um gesto de corte no pescoço de forma ameassadora logo depois piscou indo embora.
GS negou com a cabeça e caminhou também para dentro de castelo levando Voltan consigo.Um anjo no meio de todos levantou o olhar para aqueles que caminhavam em direção ao castelo e saiu dali apressadamente indo em direção para uma grande casa que não ficava muito longe do castelo.
O anjo entrou caminhando por um corredor antes de chegar em uma grande porta na cor preta e abri-la.
- Tudo foi como o planejado - Ele falou.
Cáli levantou a cabeça e sorriu de forma convencida.- Teve uma morte - O anjo falou e Cáli riu alto.
- Algum idiota patético - Cáli falou se lavantando e abraçando o anjo de lado caminhando até o grande vidro que dava a perfeita visão para o castelo.
Guardiões retiravam o corpo do anjo morto da frente do castelo jogando-o dentro de um grande pano preto e saindo.
- Esse idiota morto não deveria ter atacado Voltan dessa maneira, tem que ser de forma cautelosa e sem pressa, entende?! - Ele falou sorrindo e o anjo assentiu concordando.
Cáli segurou o rosto do anjo - Não muito forte - deixando um beijo na bochecha do garoto, logo em seguida se afastando e rindo alto quando o anjo limpou onde ele tinha deixado o beijo fazendo uma careta para aquele ato.
Cáli sentou na cadeira e disse:
- Nosso plano para acabar com essa garota será perfeiro. Vingaremos a morte de meu irmão e do seu, Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto da macieira velha - Babitan G!P
ParanormalVoltan Marzin uma bela jovem de apenas vinte e dois anos, que resolve se mudar para o interior com o objetivo de fugir da bagunça da cidade grande. Ela encontra a casa dos sonhos, grande, de dois andares, com um preço ótimo, uma oferta perfeita par...