POV.NARRADORA
- Voltan, meu Deus, o que aconteceu? - Milena perguntou ao entrar na casa, dando de cara com Voltan jogada no sofá mais morta do que viva, já tinha se passado duas semanas, o anjo não apareceu para Voltan em forma física fazia cinco dias, mas Carol continuava atormentada, nas últimas duas semanas, não comeu praticamente nada, mal fechava os olhos e já acordava.
Mii tentava entrar em contato com Voltan a dois dias, não recebendo resposta alguma, ficou muito preocupada com a amiga e resolveu vir até a casa, mas quando chegou se assustou quando viu a amiga, vestida com uma camiseta grande, cabelos bagunçados, pálida, mais magra, com olheiras fortes.
Milena sentou no sofá, Voltan deitou em seu colo e se deixou chorar mais ainda, Mii nada disse apenas acariciava o cabelo da amiga.
Depois de meia hora Voltan já havia dormido, Milena saiu em direção a cozinha preparando algo para à amiga comer, logo em seguida ligando para Mob, que também estava preocupado com Voltan.
- Ei, acorda - Milena falou balançando a amiga de leve para que acordasse, Voltan coçou os olhos enquanto despertava sentando ao lado de Milena que estava com uma bandeja em mãos - Come isso. Parece que não come nada a dias - Voltan deu um leve assentir de cabeça e começou a comer.
Logo Mob bateu na porta fazendo Voltan de assustar e encolher um pouco no sofá.
- Ei, tá tudo bem. É o Mob - Milena falou passando as mãos nas costas da amiga tentando tranquilizá-la.
Se levantou e caminhou até a porta, abrindo-à.
- Ela tá bem? - Mob perguntou assim que viu Milena, ela apenas negou e deu passagem para que o amigo entrasse.
- Voltan? - Mob perguntou praticamente correndo em direção ao sofá - O que aconteceu? - Perguntou abrançando a amiga apertado em seus braços, encarou Milena aflito.Esperou até que a amiga se acalmasse para que ela contasse o que estava acontecendo, então Voltan começou :
- Tem algo nessa casa.
- Como assim, algo? - Mob perguntou intercalando o olhar entre Voltan e Milena.
- Sim. Um demônio um anjo, eu não sei, ela é assustadora, me disse que se chama Fallen Angel, eu não sei, eu só... - Abraçou o amigo novamente.
- Anjo caído? O que ele quer com você?
- Naquela noite, quando vocês saíram eu comi uma maça daquela árvore no fundo do quintal, macieira, e ela falou que pertencia a ela, falou que eu sou dela e que tenho uma divída - Voltan falou soltando o ar de seus pulmões que nem sabia que estava segurando.
- Mas como? Aquela macieira não tinha frutas ao menos folhas - Milena perguntou indo em direção a janela onde dava de ver a macieira perfeitamente, que continuva com os galhos secos e sem vida.
- Eu não sei. Ela apenas tinha maças e folhas verdinhas - Milena olhou pra amiga, achando que ela poderia estar bêbada.
- Como ela? É uma mulher? - Mob questionou.
- Sim, mas ela não é humana. Eu não sei explicar, é tão... assustador.Naquela tarde Milena e Mob tentaram animar a amiga de todas as formas possíveis, iriam passar a noite junto com ela, já que Voltan pediu que fizessem.
Por volta das onze da noite, Milena e Mob sairam do quarto de Voltan após conseguir que ela dormisse.
Mob acreditava na amiga de verdade, ele acreditava em coisas sobrenaturais, mas Milena achava que poderia ser coisa da cabeça de Voltan, que não fazia sentido algum, mas não falou nada, apenas queria que a amiga ficasse bem.
Meia noite em ponto, indicava no ponteiro do relógio, a chuva começou a cair forte, acompanhada de raios e trovões, do lado de fora da casa, a macieira começava a criar vida. Folhas verdes nasciam, e frutas vermelhas começavam a brotar da árvore.
Voltan acordou muito assustada com os raios do lado de fora, acompanhado de um sonho ruim.
Voltan levantou e olhou pela janela, aquela maldita árvore, com todas aqueles frutos, saiu em direção a porta batendo com força.
Desceu as escadas rapidamente indo em direção ao pequeno galpão de sua casa, pegou uma pequena serra elétrica e caminhou até a árvore.
A chuva estava muito forte, raios clariavam todo o quintal permitindo que Voltan enxergasse melhor, trovões tornavam o céu barulhento, as gotas de água batiam contra o rosto de Voltan, que não se importava nenhum pouco, estava decidida a cortar aquela maldita árvore pela raiz, e faria.
Ligou a pequena serra em suas mãos, encostando na árvore e começando a cortá-la.
Voltan chorava enquanto cortava a árvore. Já estava completamente molhada pela chuva.
Ouviu um grito assustador soar por todo jardim, e aquela ventania conhecida por ela começou, mas dessa vez, mais forte, fazendo Carol estremecer de medo.
- Criança tola. - Voltan ouviu a voz soar alto e metálica, Carolina olhou de um lado pro outro assustada, mas não via ninguém.
Sentiu seu corpo ser jogado pra trás com força, logo em seguida o anjo pulou em cima de sí, segurando seu pescoço o perfurando com suas unhas gigantes.
- Porque você tem que tornar tudo tão difícil? - O anjo perguntou com os olhos vermelhos, com o rosto perto do de Voltan, que apenas fechou os olhos com a dor que sentia, com o aperto forte em seu percoço - Você só tinha uma pequena divida comigo. Agora... - O anjo levantou soltando o pescoço de Voltan, que tentava recuperar o ar.- Sua alma é minha - O anjo falou raivoso pela dor em sua cintura, devido ao corte que Voltan fez na árvore - Você é minha. Eu nunca mais deixarei que vá embora dessa casa - Voltan aproveitou que o anjo virou-se de costas para ela e começou a se arrastar em direção ao lago - Ouviu? Nunca - O anjo gritou se virando de frente para Voltan, encarando seus olhos. Carolina virou a cara rapidamente, não conseguia olhar em seus olhos.
- Me desculpa - Voltan falou, fazendo a raiva do anjo aumentar, ela pulou em cima de Voltan, jogando ela para longe batendo suas costas na árvore.
Voltan gritou com a dor forte em suas costas devido a pancada.
- Não me peça desculpas - O anjo gritou mais uma vez, caminhando com passos pesados até Voltan, seus olhos estavam em cor vermelha, seu peito subia e descia rapidamente, sua raiva apenas aumentava com a dor que sentia devido ao corte em sua pele.
Puxou Voltan pelos pés, deitando Voltan melhor no chão, passando as garras pela barriga, subindo sua camisa até em baixo dos seios.
Voltan tentou impedir, mas foi em vão, o anjo segurou seu punho e apertou com força fazendo Voltan grunir de dor, em nenhum momento Voltan abria os olhos, não poderia, não conseguia.
Então não conseguiu ver a mudança que o anjo fez em sua própria face e seu corpo, alí era seu verdadeiro corpo, um verdadeiro corpo de um anjo, sem nenhuma roupa cobrindo sua nudez.
O anjo tinha a pele macia, seus braços fortes e músculos eram evidentes, seus cabelos lisos e longos caiam em seu rosto que era angelical, com cicatrizes evidentes por todo seu corpo, mas não deixava de ser uma garota extremamente linda, um verdadeiro anjo.
Aproximou seu rosto do de Voltan e susurrou :
- Eu vou marcá-la. Você vai sentir a dor que eu senti - Gravou uma de suas garras na cintura de Voltan e puxou, rasgando a pele, com um corte profundo.Carol gritou, gritou muito alto, antes de desmaiar ouviu o anjo falar baixo em seu ouvido.
- Não tente fugir - A anjo ouviu passos apressados e tomou sua forma assustadora, saindo da li apressadamente sumindo na escuridão do jardim.Dentro da casa, Mob e Milena acordaram assustados com os gritos de Voltan correram em direção ao seu quarto, mas ela não estava.
Desceram as escadas rapidamente, encontrando a porta que dava para o quintal aberta, correram em direção ao jardim, encontrando Voltan caida no chão, com a camisa levantada com um corte grande e fundo em sua cintura.
- Voltan, Voltan, acorda - Milena falou batendo em seu rosto, Mob tirou a camiseta de seu corpo colocando no corte de Voltan que não parava de sangrar.
- Preciona Mii - Milena fez o que ele pediu.
- Precisamos levar ela pro hospital, agora Mob - Milena falou assustada com os olhos marejados.Mob assentiu rapidamente pegando Voltan em seus braços e correu em direção ao carro.
Milena entrou atrás junto com Voltan, indo em direção ao hospital mais proximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto da macieira velha - Babitan G!P
ParanormalVoltan Marzin uma bela jovem de apenas vinte e dois anos, que resolve se mudar para o interior com o objetivo de fugir da bagunça da cidade grande. Ela encontra a casa dos sonhos, grande, de dois andares, com um preço ótimo, uma oferta perfeita par...