POV. NARRADORA
Uma semana se passou dês de que Babi estava no reino de Gard junto de Tenebris.
Babi treinava seu controle, durante essa semana, Bárbara descobriu muitas coisas que era capaz de fazer, descobriu que era até mais poderosa que seu próprio pai, Rãmino, isso não deixou apenas ela surpresa, mais muitos outros anjos.
Nessa semana que se passou todos os dias durante a noite a anjo visitava a casa antiga onde Voltan morava na esperança de encontrar a garota lá, mas foi tudo perda de tempo, ela não apareceu.
Tenebris era gentil, um pouco louca e as vezes dava em cima de Babi e jogava toda sua sedução em cima da anjo, mas nada que Babi não soubesse resolver.
Bárbara se divertia com Tenebris, e as vezes fazia algumas coisas um pouco loucas com ela, como trolar alguns demônios que ficavam extremamente furiosos ao ponto de sair fogo se suas cabeças.
Babi não poderia negar que Tenebris era linda e encantadora, mas só alguém fazia seu coração bater forte, só alguém tirava a anjo de orbita, e só alguém fazia a anjo se apaixonar todos os dias, e esse alguém era Voltan Marzin.
Bárbara não tinha mais olhos para ninguém.
Todos respeitavam a anjo, afinal era dona dos sete reinos. Procuravam realizar todos os seus desejos apesar de Bárbara não gostar disso, todos conheciam sua história, e todos sabiam que devia respeito para a anjo.
Babi colocou Tenebris como seu braço direito pra tudo, a mulher se divertia muito com isso.
Mais uma semana se passou e Babi foi visitar a casa novamente, quando viu um caminhão de mudança saindo.
A anjo entrou na casa e não tinha nada, nenhum móvel, absolutamente nada, apenas silêncio e paredes vazias.
Babi sentou no chão, e passou as mãos nos cabelos suspirando alto.
De qualquer forma ela sabia.Aquilo foi um adeus.
Bárbara em um momento sentiu tudo e em outro parou de sentir, tudo nela ficou inerte.
A anjo sentiu alguém tocar seu ombro de leve e por um momento teve esperanças de ser a garota de olhos verdes, mais quando olhou pra trás, era apenas GS.
Ele sentou ao lado da anjo e começou :- Não se preocupe, ela está com medo. - Babi ancarou GS, aquelas palavras proferidas por ele atingiu em cheio a anjo.
Medo... Era isso que ela sentia. Medo. Babi pensou e seu coração doeu fortemente.
- De mim!? - Babi falou em um sussurro mais afirmando do que perguntando e GS riu negando.
- Não! Do amor - GS respondeu simples. Babi o encarou com dúvida.
- Como assim?
- O amor pode assustar as vezes Bárbara. Ela nunca se sentiu assim antes, ela esta com medo, não de você, mais do amor. Ela está descobrindo esse sentimento, precisa de tempo, apenas dê o tempo que ela precisa. O que ela sente é muito forte - GS apontou pro peito de Babi onde ficava o coração.- O coração dela bate forte, e dói e tem felicidade quando está perto de você, isso faz ela se assustar, ela não devia amar alguém assim no ponto de vista dela. Mais o amor não escolhe quando ou por quem, ele apenas acontece e quando notamos já estamos amando.
GS se levantou e encarou Babi.
- O amor de vocês é forte, vai durar para sempre, seja nessa vida ou em qualquer outro plano. Vocês ainda tem muito o que viver. Apenas espere. Eu sei que o amor também te assusta, então apenas tenha paciência - GS deu tapinhas nas costas de Babi e saiu em direção a aporta, quando ouviu seu nome ser chamado novamente por Babi.- Sim? - Ele perguntou se virando e encarando a anjo.
- Eu vou com você - Babi se levantou e GS sorriu, a anjo colocou os braços por cima do ombro dele e sairam.Babi levou o anjo até o lago, os dois pararam e encararam a água que reluzia a luz da lua.
GS sentou e Babi fez o mesmo.
- Você disse que ela vai envelhecer e morrer como qualquer outro ser humano - Babi disse encarando a água fixamente e GS assentiu - Ela vai morrer e isso me assusta. Não tem nada que eu possa fazer?- Infelizmente não Bárbara. Eu queria que você pudesse fazer algo sobre isso, mas ela é uma mortal, nas veias dela corre sangue de anjo, mas não é o suficiente, eu sinto muito... - GS respondeu e Babi nada disse além de fazer um leve assentir de cabeça.
- Eu sei que é doloroso e assustador pensar nisso, que em algum momento você não vai ter ela ao seu lado, vocês vão viver até o último segundo juntas, não pense muito, viva o agora, faça o agora ser perfeito, o amanhã é apenas um detalhe que vocês podem incluir, somos feitos de momentos, eles permanecem junto conosco para sempre, então apenas viva.
- Não a nada que eu possa fazer - Babi falou em um sussurro.
- Você quer ficar sozinha? - GS perguntou.
- Sim - O anjo levantou.
- GS? - Ele encarou a anjo - Obrigado - GS sorriu amigavelmente e saiu.Longe dali Voltan recebia suas mudanças de volta, o último carro parou na frente da casa.
- Você tá bem? - Mob perguntou abraçando a amiga de lado.
- Sim - Voltan sorriu de leve - Só um pouco cansada.Voltan tinha o braço engessado, já se sentia melhor depois de tudo.
Mob e Milena ficaram confusos sobre o que foi tudo aquilo, Voltan explicou pra eles o que ela conseguiu e apenas o necessario, e pediu que eles não contassem a ninguém.Mob foi o mais ferido de todos, mas já estava bem melhor nessas duas semanas.
Voltan não sentia mais dores fisicas, mais algo nela doía.
Como GS disse, Voltan estava assustada, estava com medo.Voltan precisava de tempo, não queria voltar naquela casa agora, não ainda.
Mesmo sentindo falta da anjo, mesmo doendo estar tão distante, mesmo querendo ficar perto o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto da macieira velha - Babitan G!P
ParanormalVoltan Marzin uma bela jovem de apenas vinte e dois anos, que resolve se mudar para o interior com o objetivo de fugir da bagunça da cidade grande. Ela encontra a casa dos sonhos, grande, de dois andares, com um preço ótimo, uma oferta perfeita par...