Conexão

701 104 68
                                    

Se tiver algum erro, desculpem.
Eu sempre deixo algo passar.

POV. NARRADORA
2 DIAS DEPOIS

Babi caminhava pelos corredores do castelo com o olhar baixo e vago, por onde passava, escutava sussurros em seu nome.
A anjo estava tão cansada que não não se importava com o que falavam em seu nome.

Bárbara estava cansada, já havia se passado dois dias e a anjo não dormiu nenhum pouco, só queria encontrar Voltan.

Bárbara se sentia vazia, como se um pedaço seu tivesse sido tomado.

GS já tinha falado a verdade, que alguém poderia estar com Voltan.

Bárbara colocou todas os guardiões de anjos e demônios dos sete reinos atrás de Voltan.

A anjo jurou com todas as suas forças que mataria aquele que encostasse um dedo se quer em Voltan.

Bárbara sentou em sua cadeira apoiando sua mão no queixo encarando um ponto fixo qualquer.

Não se passava nada em seus pensamentos, nada além da garota de olhos verdes e o quanto Babi sentia sua falta e quanto se sentia culpada, mesmo que a culpa não fosse exatamente sua.

Tenebris sentou um pouco mais a frente, o clima que pairava no ar era estranho entre as duas.

Não só entre Babi e Tenebris, mais o clima era estranho em todo reino.

- Minha rainha? - O demônio abriu a grande porta se curvando em frente há Bárbara, que acenou positivamente com a cabeça para ele prosseguir. - Todos já sabem o que aconteceu, alguém andou espalhando  mentiras sobre a vossa alteza e a Deusa Tenebris.
- Sem formalidades. - Bárbara falou e o demônio apenas assentiu.

- Contam mentiras sobre sua esposa, mentiras se espalham rápido entre todos - Bárbara fechou as mão em punhos se levantando da cadeira dando um passo a frente. Tenebris também levantou esperando que algo de grave pudesse acontecer.

O demônio deu um passo pra trás ao ver os olhos da anjo brilharem.

Bárbara não permitiria que contassem mentiras sobre Voltan, isso não, nunca.

- Quero que procure e traga pra mim aquele que espalha mentiras sobre minha esposa - O demônio apenas assentiu saindo da sala rapidamente.

- O que vai fazer? - Tenebris questionou Bárbara, já sentada em sua cadeira.

- Vou arrancar a língua daqueles que contam mentiras sobre minha esposa.

{...}

- Ei - O anjo chamou batendo na grade da cela - Ei - Voltan abriu os olhos lentamente tentando achar de onde vinha o som daquela voz - Aqui - O anjo repetiu, Voltan piscou algumas vezes tentando enchergar algo naquela sala escura, onde apenas uma pequena fresta de luz o iluminava.

O lugar era quente e fedia, como se algo morto estive ali dentro, dificultando a respiração de quem estivesse dentro daquele pequeno galpão.

- Quem é você? - Voltan questionou colocando as costas sobre a grade tentando se concentrar em algo para ignorar aquele cheiro horrível.

- Eu me chamo Colson - O anjo sorriu gentil mais assim que viu o rosto de Voltan com cortes em seus lábios e roxo, seu sorriso se desmanchou - Você está bem?

Voltan não só tinha marcas em seu rosto, mas todo seu corpo tinha ferimentos - Alguns graves - Era difícil notá-los quando não se tinha luz suficiente.

Voltan sorriu de leve sem mostrar os dentes e assentiu.
- Acho que sim, estou - Colson ergueu uma de suas sobrancelhas e se levantou limpando a sujeira que estava sobre as suas calças.

O fruto da macieira velha - Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora