Até depois disso

1.9K 210 270
                                    

Postei meus poemas, se chama " Poemas sobre alguém!?" Tá no meu perfil, pra quem quiser ler...

Boa Leitura

POV. NARRADORA

Voltan estava jogava no sofá e Babi sentada no chão.
Ainda era dia, e Babi tinha saído mais cedo pra encontrar Tenebris e GS à algumas horas atrás, mas não deixando Voltan sozinha por muito tempo.

- Eles querem conhecer você - Babi falou enquanto Voltan acariciava as asas da anjo.
- Quem? - Voltan perguntou se sentando no sofá.
- Tenebris e GS, eles também são anjos, você vai gostar de conhecê-los - Babi virou de frente para Voltan sorrindo gentil.
- O que eles querem comigo?
- Bom, eu não sei exatamente, mas se você for comigo, vamos saber - Voltan assentiu.
Confiava na anjo então iria.

Bárbara se levantou e segurou na mão de Voltan.
As duas sairam do pequeno galpão e caminharam por alguns minutos em direção a floresta, assim que chegaram na parte mais escura Voltan parou de imediato.

- Tudo bem? - Babi perguntou ficando na frente de Carol.
- Sim, é só que... - Voltan apontou pra floresta e Babi olhou pra onde ela apontava e sorriu.
- Confia em mim? - Babi perguntou e Voltan assentiu - Então vem, não vai acontecer nada com você - Voltan engoliu em seco e segurou a mão da anjo, que encarou as mãos entrelaçadas e sorriu.

As duas garotas entraram na parte mais escura da floresta e alguma coisa fez barulho na mata. Voltan abraçou a anjo muito rapido e apertado, fazendo Babi rir.
- Tá tudo bem - Bárbara falou abraçando Voltan de lado e começando a andar novamente.

De bichos Voltan tinha medo, talvez até de mais.

A anjo parou em frente a um lugar que aos olhos de algumas pessoas não tinha nada.

Voltan encarou sem entender o que ela aquilo brilhante na frente das duas, algum tipo de portal?

- Você consegue ver? - Babi perguntou e Voltan assentiu assustada.
- O que é isso?
- É como se fosse um portal pra outro plano, só anjos conseguem ver. Vamos? - Babi entrou segurando na mão de Voltan e derrepende as duas foram mandadas para o castelo de Tenebris.

Voltan escarou tudo admirada e assustada ao mesmo tempo.
- Chegaram - Tenebris gritou e bateu na mesa fazendo Voltan gritar assustada, todos que caminhavam pelos corredores olharam pra Voltan se perguntando se a garota era louca.

Tenebris começou a rir sem parar ganhando coloração vermelha em seu rosto.
- Maluca - GS falou caminhando até Voltan - Me chamo GS - Ele falou estendendo a mão para cumprimentar Voltan que hesitou mais logo segurou - Então você é a famosa Voltan - GS falou sorrindo e virou de costas caminhando até Tenebris.

- Famosa? - Voltan sussurrou pra Babi que apenas riu e deu de ombros.

- Minha barriga tá doendo GS - Tenebris falou e GS revirou os olhos.
- Quem liga?
- Eu em, grosso - Tenebris falou e GS riu - Olá garota de olhos verdes, me chamo Tenebris - Tenebris falou se levantando e caminhando até Voltan beijando o rosto da garota e sorrindo provocativa - Ela é realmente linda.

- Nem começa Tenebris - Babi falou encarando a mulher que riu e se afastou voltando a sentar em sua cadeira.

- Querida Voltan te chamamos aqui porque queremos responder suas perguntas e falar algumas coisas pra você e também queriamos conhecer quem roubou o coração da nossa querida rainha - Tenebris falou e GS tomou a frente.

- Não liga muito pra ela. Tenebris vai te enlouquecer - Tenebris encarou GS com cara de espanto como se ele tivesse falado algum absurdo ou alguma mentira.

O fruto da macieira velha - Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora