Anjo Praedo

1.5K 198 138
                                    

Se tiverem me conhecido através dessa fic, tenho outra, 30 dias 30 motivos, tá no meu perfil, caso queiram ler...

Boa Leitura

POV. NARRADORA

Voltan acordou cedo pela manhã sentindo dores nas costas, bem piores, suas costas pareciam totalmente quebradas.

Voltan não saiu de casa o dia todo, recusou até o convite para sair com Level, não eram um bom dia pra ela.

Voltan ligou pro Mob, iria pedir que ele viesse encontrar ela, mas ele estava cheio de trabalho, então desistiu de fazer isso, era quarta-feira, ele poderia ficar com Voltan só no final de semana, Carol teria que esperar.

A noite de quarta foi calma, sem chuva, sem a anjo, sem ninguém, apenas ela e seu livro.
Mas Voltan não sabia o que à incomodava, tinha algo de estranho com ela, não devia se sentir assim.

Voltan conseguiu dormir, e sonhou com a anjo, como seus olhos eram lindos sua pele macia e seu rosto delicado.

Na quinta Voltan acordou um pouco mais disposta, saiu para comprar algumas besteiras e logo voltou pra casa, subindo pro seu quarto e pegando seu notebook como sempre.

Voltan ainda tinha dúvidas e perguntas.

Onde estavam as asas de Bárbara?
Ou o que eram todas aquelas cicatrizes em seu corpo?

Ela queria saber, mas não iria confrontar a anjo de novo, não depois daquela noite, viu como a anjo ficou furiosa e como seus olhos ficaram vermelhos.

Ela sabia que tinha feito burrada ao fazer aquilo, e não queria arriscar tanto, ainda tinha amor a sua vida.

Sexta chegou, sem sinal algum da anjo.

Voltan não parava de pensar na anjo, não parava de pensar naqueles malditos olhos perfeitos, não sabia o porque, sempre tentava afastar esses pensamentos, conseguia por um tempo, mas a anjo insistia em estar em sua mente.

Do outro lado, bem longe dali, Babi não estava diferente, não parava de pensar em Voltan.

Em seu cheiro, seus olhos, sua delicadeza.
Mas também não parava de pensar em seu olhar de medo, não parava de pensar que sua aparência assusta ela.

Babi estava em sua forma humana, não tinha retornado a sua forma assustadora dês da terça-feira a noite, quando esteve no quarto de Voltan.

Usava calça jeans escuras, nada cobria a parte de cima de seu corpo, Babi não gostava de usar camisetas, seu busto era forte, mal parecia uma mulher na parte de cima, e na de baixo também, mas seu rosto deixava nítido que ela era uma mulher, uma bela mulher.

Talvez isso devesse ser consequências, mas ela já tinha parado de se importar com isso.

Babi estava sentada em forma de índio em algumas pedras em frente a um lago, sua cabeça estava baixa enquando olhava seu reflexo na água atentamente, seu cabelo caia em frente ao seu rosto.

A anjo sentiu uma lágrima solitária descer por sua bochecha e cair dentro da água, sua cabeça estava uma zona, sentia raiva, sentia tristeza, sentia dor.

A anjo se sentia culpada, por ter matado os pais que criaram ela na terra, mas ela não lembrava de nada daquela noite, a não ser a chuva forte.
Mas mesmo assim, quando se tem um outro anjo dizendo que você fez isso, quando se tem a oportunidade de dizer, a culpa permanece ali.

Babi sabia o que aquele sentimento que sentia sobre Voltan significava, mas não poderia amar, não de novo.
Seu coração estava em pedaços, tudo em Babi gritava dor, raiva e tristeza.
O amor não servia de nada para ela.

O anjo Praedo era bem mais forte que ela, quando as asas de Babi foram tiradas, Babi se tornou inferior ao anjo Praedo, a quem é conhecido por Ele, depois disso nunca mais foi a mesma.

Sua alma de tornou vazia, seu coração se enchia de ódio e rancor.

O amor já não era válido, dês de quando teve ser coração partido por sua amada.

A CENTENAS DE ANOS ATRÁS

Babi caminhava nos corredores, do grande reino, onde anjos circulavam, livres, com grandes asas na cor branca, eram lindos anjos de beleza única.

Babi era feliz, principalmente quando começou a amar, a linda e bela anjo, Aster. Mas sabia que o amor entre elas era perigoso e arriscado.

Mas todo amor que sentia por ela estava prestes a acabar e se tornar tristeza e raiva.

Babi entrou no grande quarto de Aster, sorrindo como sempre, se deparando com uma das piores cenas de sua vida.
Aster estava deitada com outro anjo, o próprio Pai de Babi, em sua cama.

Bárbara sentiu seus olhos lacrimejarem, e seu coração doer, de uma forma muito ruim.

Quando Aster olhou por cima do ombro do outro anjo, arregalou os olhos e o empurrou ele pelos ombros, Aster saiu correndo átras de Babi e segurou ela pelo braço puxando ela para dentro de um quarto vazio.

- Babi, me escuta - Aster falou com os olhos lacrimejando.

Babi respirou fundo e disse:
- Não tenho nada para falar com você Aster. Não se ponha ao rídiculo - Babi falou tentando sair, mas a anjo em sua frente impediu.
- Me desculpe, por favor - Babi negou e tentou sair novamente, Aster segurou no rosto de Babi fazendo Bárbara encarar seu olhos - Por favor, eu te amo, aquilo foi um erro, me desculpe, por favor - Babi riu sem humor.

- Para, Aster - Tirou as mãos da anjo de seu rosto - Com meu próprio pai?! Você é uma... - Babi não terminou a frase e começou a caminhar.
Aster puxou Babi novamente pelo braço

Bárbara fechou as mãos em punhos, batendo na parede ao lado do rosto de Aster fazendo ela temer e se encolher no canto.

Babi apontou o dedo na cara da anjo em sua frente.
- Nunca mais se aproxime de mim - E assim saiu, deixando a anjo sozinha, chorando no canto do quarto vazio.

}~~~{

Babi fechou as mãos em punhos e se levantou, gritando muito alto, fazendo alguns pássaros voarem de árvores próximas.

Babi acabaria com isso.
Babi queria acabar com tudo que sentia por Voltan, ela era apenas uma garota qualquer, não passava de uma mortal.

O fruto da macieira velha - Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora